Depois de Tudo escrita por PamiUck


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse realmente é o pior capitulo da web , então peço tolerancia e compreensão porque os próximos estão recompensadores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102251/chapter/1

Era a primeira vez após 3 anos que eles voltavam juntos a um programa de TV. E era a primeira vez após o fim que eles dividiam um apartamento.
- Como senti a falta de vocês! Maite exclamava feliz ao ver todos reunidos.
- Vocês são meus eternos bebês , poxa. Any tagarelava com voz de bebê.
- Achei que só EU fosse seu bebê - Christopher entrou na brincadeira da loira.
- Para de ser ciumento big box - Dulce bateu na cabeça do rapaz , que ficou sem graça.

Eles estavam dividindo um luxuoso apartamento na cidade de Los Angeles , comportava quatro suítes , dois quartos normais , uma sacada com uma visão privilegiada , sala de estar , de jogos , de jantar e de todo o resto que você pode imaginar. Sim , uma verdadeira mansão em forma de apartamento.

- Cuidado com a boca , hein Anahí ? Dulce relembrava a loira para não soltar os podres da banda.
- Credo Dul , eu também não sou assim! :(
- Parem de brigar , que o gostosão aqui chegou e quer um abraço de vocês u_u - Christian as abraçou enquanto sentiam os outros RBD's abraçando também.
"Yo digo R , tu dices BD. RBD! RBD! - Todos cantavam , enquanto lágrimas caiam do rosto de Any , Christian e Dulce.

- Malditos! Me fizeram chorar , caray. Dulce ria e chorava ao mesmo tempo e mesmo assim não conseguia ficar brava com os irmãos.
- Mas hein! - Maite correu para os vestidos que estavam nos cabides - Com qual eu vou ? Azul ou vermelho ?
- Por mim você ia pelada , Mai! Está tão gostosa! Christian a olhava com certo desejo estampado em sua face.
- Eita! Depois dessa , eu que sou o estranho ? Christopher murmurou.
Todos olhavam para Christian com cara de... Ué , você não é viado ?

- Ai , amiga! Vai com o azul que é mais sensual , vai te deixar ainda mais gostosa. Any falava toda alegrinha e lasca um tapa na bunda da amiga.
- Essa doeu , Any!
- Ei! Vocês estão perdendo a noção da hora ou o quê ?
- Que pasa , Ponchito ? Credo. Any falava com certo desdém
- São três e meia da manhã , vocês não vão dormir ?

Any , Dul , Christian , Maite foram para suas respectivas suítes. Poncho e Christopher como não dão valor pra essas coisas , foram para os quartos normais. A noite correu tranquila para os amigos que estavam cansandos , afinal , tinham enfrentado uma longa viagem. Dulce estava ansiosa , adorava gravar programas , principalmente se fosse com os amigos , esperava que o mesmo clima alegre de antes permanecera. Se revirou na cama a noite inteira e acabou dormindo apenas duas horinhas , vendo que não iria conseguir dormir , levantou e foi preparar o café da manhã , já que eram nove horas no horário local.

- Ai , mas ninguém acorda cedo nesse lugar ? Que horror. Dulce parecia uma velha reclamando.


Por Christopher: Ela está mais perfeita do que nunca , está mais encorporada , seus seios parecem mais fartos , sua barriga está ainda mais lisinha , seu corpo está bronzeado , seu cabelo negro na altura da cintura... E ela está no quarto ao lado , mas , poderia estar aqui se há 8 anos atrás eu tivesse sido uma boa pessoa , ou , uma boa pessoa pra ela. Eu seria capaz de fazer qualquer coisa para tê-la comigo , eu espero que ela não tenha sentido essa dor , pois se sentiu , eu prefio a morte do que saber que a Dulce sofreu por mim. Ela foi a mulher que mexeu com todos os meus sentimentos , me deu os únicos sexos prazerosos , porque todos foram feitos com amor , muito amor. Ela é uma mulher única , perfeitamente perfeita e eu sou idiota por não tê-la tratado da forma que deveria. Hoje eu estou aqui , do lado dela e não a posso tocar , beijar , acarciar... E se falar que a amo , ela não vai acreditar em mim. Eu fui um ogro , nem um animal faria isso com ela!

... Mas o que ele havia feito ?

Christopher parou de pensar quando ouviu barulhos na cozinha , então resolveu levantar-se. Vestiu uma bermuda jeans e uma camiseta preta , saiu com com o cabelo desarrumado e a cara amassada. Entra na cozinha e vê a visão do paraíso... Sua Dulce ali , de pijama , preparando o café da manhã.

Não resistiu , chegou perto dela e sussurou em seu ouvido:

- Bom dia , princesa!

Dulce se arrepiou , e seus olhos enxeram de lágrimas , mas não deixou-as cair.

- Oi , Sa... Christopher!
- Porque não me chamou pelo apelido ? - Seu ar provocador soou em cada sílaba dita.
- Não fode Christopher! - Dulce saiu de perto e colocou as torradas sob a mesa.
- Você já foi mais simpática , sabia ?
- Você me magoou muito , sabia ?
Dulce sorriu irônica , dissimulou ser forte , afinal era uma boa atriz.

- É , não sei... Mas acho que imagino!- Christopher pegou uma maçã e partiu rumo a sala.
- É , não sei... Mas acho que imagino! - Dulce o imitava com a voz embargada.
Christopher ouviu e deu meia volta , parou na parede e fitou Dulce.
- Eu ouvi isso , princesa :)
- IDIOTA!

Dulce tentou sair da cozinha mas foi impedida pelo Christopher e por Maite que estava entrando na mesma , e os olhou com cara de repreensão.

- Meninos , eu sei que o relacionamento de vocês foi horrível e tudo mais... Mas , pelo menos HOJE finjam estar bem , finjam se gostar e parem com essa ladainha , ok ? São apenas cinco dias , pô! Acalmem os ânimos , cinco dias não mata ninguém. Maite saiu da frente de Dulce , tomou um pouco de café e saiu rumo ao quarto de Any.
- Any! Barbie , acorda.
- Mai ? - Any falava com a voz rouca - O que faz aqui ? Que horas são ?
- No momento , dez e quinze.
- Ah , ok! - Sem entender nada - Bye - Any virou-se tentando dormir de novo.
- Apenas passei pra avisar que daqui meia hora você tem que estar no cabeleireiro , bye! - Mai deu de ombros e saiu do quarto , fechou a porta.
- Hã ? Ah! PUTA QUE PARIIIIIIIIIU!
Any se levantou as pressas , colocou a primeira roupa que viu pela frente , fez sua higiene pessoal em um minuto e partiu para o salão.

Na sala os três garotos que já estavam prontos , recebiam aquela maquiagem desagradável que tanto odiavam.
Christopher parecia um principe , estava com uma camisa branca , o colete cinza , um jeans justinho (só pra matar , neh? hahaha) e um tênis Nike branco e preto.
Poncho vestia uma camiseta preta com algumas frases em inglês , uma calça jeans azul com lavagem e um pouco rasgada e um sapato preto. Sua barba estava por fazer e seu cabelo comprido e desarrumado (novidade kakakak).
Christian estava com uma camisa de manga curta vermelha , uma calça social preta e sapato preto com vermelho.

As meninas finalmente estavam prontas , ansiosas e felizes pelo grande dia. Partiram em direção a sala. Quando Christopher avistou Dulce , seu mundo parou , ela estava mais linda e perfeita , não haviam palavras para descreve-la. Não conseguia tirar os olhos de sua amada por nenhum segundo , o paraíso estava ali , na sua frente. Não conseguiu controlar os pensamentos e vagou até o último show da banda , em 2008 , na cidade de Madrid/Espanha.

*FLASHBACK*
Pedro: Nada de beijos hoje , ok ?
Any: Ouviu Poncho ?
Poncho: Beijos não estavam nos meus planos.
Dulce nem olhou para Christopher , sabia que da parte dela os beijos não aconteceriam e ele respeitaria isso. Talvez respeitaria.
No show , Christopher já não estava mais suportando a saudade dos beijos da ruiva. Não se conteve e a beijou , e que beijo bom. Era um beijo apaixonado , e tinha sabor de despedida , pois ambos exploravam a um do outro , tentando memorizar cada detalhe , cada gosto , cada movimento. E realmente , foi o último beijo. Infelizmente.
*FIM DO FLASHBACK*

- Ei Chris! Vamos ? - Mai o puxava pelas mãos.

Os seis caminharam até a limousine que os esperava do lado de fora e foram rumo ao estudio onde o programa aconteceria. Christopher e Anahí já estavam habituados com a cidade , afinal moravam ali. Mas os outros quatro admiravam cuidadosamente cada detalhe da cidade , perceberam o quanto era iluminada , bem aparentada , movimentada e cheia de pessoas glamurosas. Sentiam o vento batendo no cabelo , sorrisos bobos escapavam de suas bocas , a cidade realmente os encatava!

- Chegamos! - Any falou animada e foi a primeira a sair do carro - Venham!

Logo os outros cinco sairam do carro e admiraram a estrutura da companhia de televisão , afinal nunca tinham visto nada parecido. Inclusive Anahí e Christopher que já viviam na cidade. Pessoas chiques andando de um lado para outro , celebridades reconhecidas e respeitadas de Los Angeles passavam na frente deles , o que os deixavam ainda mais encantados com a plenitude do local.

Foram convidados a ir até o Estudio Nove , onde estava Mara Hawtford , a apresentadora do programa. Uma loira , com 32 anos , perfil de modelo e um dos ex-casos do Christopher , que ficou espantado ao vê-la , pois não achava que a loira tinha algum talento (deve ser alguma Muriel da vida e tal hahaha) , apenas a considerava boa de cama , apenas isso.

- Mara ? Christopher gentilmente a cumprimentou.
- Ah! Oi Christ. Nunca imaginei que um dia justo você estaria no meu programa! Está diferente.
- Estou um diferente feio , ou um diferente bonito ? Os dois gargalhavam

Dulce os olhava torto , não conseguia acreditar no que estava vendo. Será que se conheciam da cidade ou algo assim ? Era impossível tanta intimidade com uma apresentadora de programa.

- Ai amiga , desfarça um pouco , daqui a pouco todos vão perceber que você está odiando a ceninha ali. - Any apontava discretamente para Christopher e Mara.
- Cala boca , Anahí! Vamos nos sentar.

Todos já estavam sentados , exceto Christopher , que ainda continuava sua conversa nada produtiva com a loira apresentadora do programa. O sofá era branco e muito luxuoso. O estúdio era bem similiar a uma sala de estar. Dulce ainda não conseguia tirar os olhos da conversa de Mara e Christopher , a raiva cada vez mais ia possuindo , infelizmente Mara percebeu.

- Vamos começar a gravação em dois minutos! Todos em seus lugares , por favor. - O diretor avisava por meio de um mega-fone.

Christopher e Mara ouviram o anúncio e pararam a conversa.
- Vamos lá , Christopher! É um prazer recebê-lo aqui.
- Obrigado Mara! Foi bom ter conversado com você. Não mudou nada! - Christopher sorriu gentilmente e foi caminhando até o sofá.
- Meu desempenho sexual está melhor , eu te garanto! - Mara piscou e sentou-se a uma poutrona avulsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!