Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

oie gente!!!
novo capítulo de novo
Marina_Santori muito obrigada pela recomendação, eu amei *-*
bjo
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/37

POV Anna

Eu fiquei olhando para o meu meio irmão, ele era até que um pouco parecido comigo, Percy se despediu de nós e levou Annabeth e Jéssica consigo, ficamos os dois calados no chalé, até que Nico disse:

- Você pode colocar suas coisas neste armário e escolher a cama que você quiser. – Ele disse tentando ser gentil, mas a hora era um tanto desconfortável, eu tentei ajudar e arrumei as minhas coisas.

- Então...você está aqui no acampamento há quanto tempo? – Eu perguntei puxando um assunto, aquele silêncio me deixava maluca.

- Hum...eu vim para o acampamento há mais ou menos uns 3 ou 4 anos, mas parei de vir pra cá por uns tempos, eu só fui voltar no ano passado. Você já conheceu o acampamento?

- Ainda não, quando eu cheguei tive ajuda de Percy, Annabeth, Travis e Connor pois uma benevolente havia me atacado perto da colina do pinheiro grande, aí eu passei um tempo na enfermaria e Quíron veio falar comigo.

- Se você quiser eu te mostro o acampamento, ainda temos bastante tempo antes do jantar. – Nico disse e eu assenti, nós saímos pelo chalé e ele me mostrou tudo, desde as plantações de morangos até a arena, ele parecia bem legal, mas era um pouco fechado comigo, depois de eu ter conhecido todo o acampamento, voltamos ao nosso chalé e eu peguei umas roupas e fui tomar um banho, Nico foi logo depois e eu o esperei, tínhamos que ir juntos para o refeitório, no meio do caminho, ele parou em um chalé e eu vi Annabeth, Percy e Jéssica saindo do chalé vindo ao nosso encontro.

- Oi gente. – Eu disse para todos, eles pareciam ser bem legais.

- Oi Anna, então, o que você está achando do acampamento? – Annabeth perguntou.

- Muito legal, Nico me mostrou todos os lugares, ele foi muito legal comigo. – Eu respondi.

Continuamos seguindo o nosso caminho para o refeitório e eu me sentei na mesa de Hades junto com Nico, ele me explicou como se procediam as coisas pelo acampamento e eu o segui para fazer a minha oferenda, depois pedi que aparecesse em meu copo um refrigerante qualquer, que tenha muita cafeína, eu gosto de cafeína. Logo depois teve uma tal de fogueira, lá os campistas cantavam músicas e quem liderava a cantoria era o chalé de Apolo, fiquei lá até o final da fogueira, depois voltei para o meu chalé, troquei de roupa e me joguei na cama exausta, foi um dia e tanto pra mim, mas eu tinha uma boa impressão sobre o acampamento.

POV Nico

Acordei cedo para correr pela praia como eu faço todos os dias, peguei meu iPod e fui correr em um lugar vazio, estava com muitas coisas na cabeça e precisava refletir, sem perceber, comecei a entrar na floresta, mas eu estava tão concentrado em meus pensamentos que nem ouvi nada. Meu iPod descarregou no meio da corrida e eu continuei andando devagar, ainda sozinho com meus pensamentos, de repente, ouvi vozes vindas da floresta.

- Mas mestre, eu não sei como vou descobrir o calcanhar de Aquiles do Jackson.

- Eu não quero mais desculpas! Você vai fazer o que eu pedi, não me importa se você tenha que matar alguém, eu quero minha vingança e vou começar pelo garoto que me colocou de volta a esse lugar imundo!

Fui tentar me posicionar melhor para saber quem estava falando e eu juro que mataria o desgraçado que esteja tentando trair o acampamento, fui bem devagar, mas as vozes cessaram sem eu perceber enquanto eu pensava. Ouvi um grande barulho e algo atingiu a minha cabeça, depois daquilo eu apaguei instantaneamente no chão.

Quando eu acordei, ainda estava no meio da floresta, minha cabeça doía muito, tentei me levantar, mas senti uma dor aguda na minha perna, beleza, ela estava quebrada, eu não tinha ambrosia e nem néctar para tomar, tive que me levantar com muito esforço e percebi que estava com um corte na perna também, não sabia se era profundo, mas precisava chegar na enfermaria rápido, fui me apoiando entre as árvores da floresta para voltar para o acampamento, estava chegando no final da floresta quando ouvi vozes me chamando, eu não tinha forças nem para gritar, tudo aquilo estava acabando comigo, desabei no chão com a respiração acelerada e a visão turva.

- Nico, o que aconteceu? – Era Juníper, eu acho que ela me viu desabar.

- Juníper, peça ajuda rápido, por favor. – Eu disse com muito esforço, eu me levantei de novo e tornei a me apoiar pelas árvores, no meio do caminha vejo Connor e Anna vindo na minha direção, eles me apoiaram e me levaram até a enfermaria onde me deram néctar e ambrosia, um dos filhos de Apolo cuidou do corte na minha perna e depois colocou gesso na minha perna quebrada.

- A ambrosia vai ajudar, mas não vai curá-lo na hora, só vai acelerar o processo. – Ele foi me explicando. Deram-me um par de muletas também, porque eu não queria cadeira de rodas, era demais pra mim, saí da enfermaria e fui para o meu chalé, para variar eu estava de mal humor. Fiquei sentado na minha cama me lembrando do que aconteceu, quando eu já havia processado tudo o que eu ouvi, resolvi ir até a Casa Grande para avisar Quíron. Fui passando pelos chalés e acabei parando no chalé de número três, bati na porta e Percy atendeu.

- Santo Poseidon! Nico, o que aconteceu? – Nessa hora minha namorada e a namorada dele já estavam espiando pela porta.

- Eu conto depois, preciso que você venha comigo até a Casa Grande, precisamos conversar com Quíron sobre um assunto sério. – Ele assentiu e foi atrás de mim até a Casa Grande, Annabeth e Jéssica ficaram perplexas com a minha seriedade e não disseram palavra alguma, chegando lá, Quíron nos chamou para sentar e eu comecei a dizer:

- Quíron, hoje eu estava caminhando pela praia e acabei parando na floresta, continuei por lá até que ouvi duas vozes conversando, elas falavam sobre um plano, querem descobrir qual é o ponto de Aquiles de Percy, estamos sendo traídos de novo por alguém do nosso próprio acampamento, quando fui descobrir quem era, ele me atacou antes e bateu com alguma coisa na minha cabeça, eu apaguei e ele quebrou minha perna.

Os dois ficaram refletindo sobre minhas palavras, ambos estavam perplexos com o meu relato, Quíron se arrumou na cadeira de rodas e disse:

- Eu irei conversar com os Olimpianos, eles têm um plano e talvez já seja a hora de colocá-lo em prática, por ora, quero que voltem aos seus chalés e esqueçam essa história, pensem em algo bom, o solstício de inverno está chegando. – Ele tentou esboçar um sorriso em vão, nós apenas assentimos e voltamos para o chalé de Percy, ele foi o caminho inteiro calado, apenas processando o que aconteceu. Chegamos ao chalé três e as meninas começaram a nos interrogar.

- Agora vocês dois vão ter que nos contar tudo, agora. – Annabeth disse no seu melhor tom autoritário.

- Nico, volte para o seu chalé, você precisa descansar, daqui a pouco vamos almoçar. – Eu assenti e voltei para o meu chalé, Jéssica foi comigo, ela estava um pouco abismada com o que aconteceu. Entramos lá e antes que ela dissesse alguma coisa eu dei um olhar de não-é-a-hora-certa-para-isso e ela entendeu e não perguntou.

- O que os filhos de Apolo disseram?

- Eles disseram que a ambrosia vai ajudar a curar minha perna mais rápido, mas eu ainda preciso usar o gesso para tudo ficar no lugar.

- Você me deixou muito preocupada quando apareceu assim no chalé, mas eu vou entender se você não quiser falar sobre isso comigo.

- Jess, ainda não é a hora certa, você vai acabar sabendo mais tarde, Quíron nos pediu para esquecermos isso e eu sugiro que você também esqueça.

- Ok, eu vou esquecer isso por enquanto, uma hora você vai ter que me contar. – Eu assenti e ela me beijou. – Só não suma e apareça todo quebrado de novo, ok? – Eu ri e assenti de novo puxando-a para um beijo demorado. – Meus deuses! Olhe a hora, desculpa Nico, mas eu preciso ir dar aulas com os pégasos, senão vou chegar atrasada. – Ela se despediu de mim com um selinho e eu continuei na quarto, depois de algum tempo, Anna entra pelo chalé.

- Sente-se melhor? – Ela perguntou e eu assenti.

- Obrigada por ter me ajudado.

- Não foi nada, você é um cara legal, acho que vou gostar de ter você como irmão. – Ela sorriu e eu retribuí o sorriso, Anna entrou no banho e eu peguei alguns livros em grego antigo e comecei a ler, não que eu goste muito de ler, mas peguei alguns livros muito legais com os irmãos de Annabeth. Ela saiu do banheiro já trocada, nós tínhamos muitas coisas em comum, mas Anna era mais extrovertida e alegre, eu era mais reservado, confesso que estava com um pouco de medo em tê-la como irmã pelo o que aconteceu com a Bianca, mas eu sei que não vou deixar isso acontecer, afinal, Bianca sempre quis que eu seguisse em frente e talvez Anna possa me ajudar com isso, ela era muito legal e divertida, ficamos conversando por um longo tempo até a hora do almoço, depois caminhamos até o refeitório para a mesa de Hades e almoçamos e conversamos mais um pouco, depois do almoço, ela foi treinar esgrima com Percy e eu fui junto para observar nossos alunos, já que eu estava meio que de licença temporária.

Percy e eu éramos bons professores e nos dávamos muito bem, pelo o que eu sei, ele e Thalia se confrontavam muito para liderarem algo, as opiniões deles eram sempre contrárias, já Percy e eu tínhamos muitas opiniões em comum e sabíamos a hora de ceder, aprendemos isso com Héstia.

POV Jéssica

Fui até o chalé de Atena e chamei Annabeth para irmos comprar os nossos vestidos para a festa do Olimpo, eu tinha pedido para a Marina ir conosco e chamei a nova irmã do Nico no meio do caminho, esperei Annabeth se arrumar para chamarmos as outras meninas, fomos primeiro ao chalé de Afrodite que era mais perto.

- Como você conseguiu permissão para sairmos? – Annabeth perguntou.

- Eu falei com Quíron e ele disse que não tinha problema desde que eu convencesse o Sr.D, ai eu falei pra ele que se nós fossemos comprar vestidos, talvez um monstro possa nos atacar e teríamos um campista a menos, ele pareceu gostar da idéia e me pediu alguma coisa de lojas pela cidade. – Eu respondi fazendo a filha de Atena rir.

- Você é uma mente malvada Jéssica. – Nós rimos juntas e batemos na porta do chalé de Afrodite.

- Oi meninas! – Disse Marina sorridente. – Prontas para o nosso dia de compras? – Nós assentimos um pouco com medo.

- Claro Marina, mas sem exageros, não estou com muito dinheiro. – Eu disse meio envergonhada.

- Não se preocupe com isso querida, minha mãe acabou de me dar esse cartão de crédito ilimitado para comprarmos as nossas roupas, ela disse que nós teríamos que ficar deslumbrantes e ela também mandou essa lista de garotas que vão conosco.

A lista tinha uns 15 nomes mais ou menos, andamos até o chalé de Hades e pegamos Anna, depois o chalé de Apolo, Deméter, Ares e Hermes, tivemos que voltar ao chalé de Atena para pegar algumas irmãs de Annabeth, depois nos encontramos com Argos que nos esperava na van do acampamento, ele entregou a chave a Annabeth e deu um olhar de tome-cuidado-com-isso pra ela.

- Entrem no carro meninas, Jess, você vem comigo na frente. – Eu assenti e esperamos as meninas entrarem na van, Annie ligou o carro e partimos para Nova York, Marina tinha feito um mapa para Annabeth que mostrava onde ficavam as melhores lojas de Nova York, parece que quando se trata de comprar, as filhas de Afrodite fazem tudo direito.

Demoramos cerca de uma hora para chegarmos à cidade, por sorte, tínhamos saído cedo, Annie parou a van no primeiro lugar marcado e descemos em uma loja de vestidos, todas as meninas foram atrás de um vestido que fizesse seu gosto, iam se trocar e depois saíam para nós darmos a nossa opinião, nós começamos com a única menina do chalé de Hefesto, o nome dela era Lisa Palmer, apesar de ser uma garota tímida, ela era muito legal, ficamos esperando sentadas enquanto ela escolhia um vestido para si, Lisa entrou no vestiário e saiu com um vestido grafite que ficou lindo nela, era cintura baixa e com tecido trabalhado, nós amamos o vestido e ela resolveu levar.

Depois foi a vez de Katie Gardner do chalé de Deméter, ela saiu andando pela loja, pegou um vestido e foi para o vestiário, quando Katie saiu de lá, ela usava um vestido bege cevada de um ombro só com pequenos detalhes dourados, as filhas de Afrodite aprovaram e ela chamou Andie Cooper para escolher um vestido, Andie também era do chalé de Deméter. Uma a uma, as garotas escolhiam vestidos e nós aprovávamos ou não, na vez da Marina ela saiu correndo pela loja e voltou para o vestiário, Marina saiu de lá com um vestido rosa tomara-que-caia e as filhas de Afrodite quase gritaram aprovando o vestido, logo depois foi a vez da Annie, ela foi procurando delicadamente e observava bem cada vestido, ela parou na frente de um mostrador e sorriu vitoriosa, puxou um vestido e entrou no vestiário, logo depois ela saiu com um vestido verde água de alças, o vestido era lindo, parecia com um daqueles que você vê na rainha de uma festa na praia, era perfeito e fazia bem o estilo dela, nós aprovamos e depois chamamos Anna para escolher o dela.

A Anna tinha um estilo próprio e completamente diferente, ela saiu animada procurando por um vestido e depois entrou pulando no vestiário, quando ela saiu de lá, trajava um vestido preto com tules por baixo, estilo roqueira mas um pouco delicada, ela também tinha ficado muito bonita e Annie falou algo parecido com que ela se daria muito bem com Thalia. Eu fui a última a escolher um vestido, caminhei pela loja lentamente analisando cada vestido que eu olhava, parei quando eu vi um vestido vermelho de veludo, eu tenho uma loucura por coisas de veludo, acho o máximo e a cor do vestido e o estilo eram perfeitos, eu precisava experimentar, entrei rápido na cabine do vestiário e coloquei o vestido, ele tinha um leve decote em V na frente e atrás umas tiras de elástico grossas, o vestido marcava a cintura e depois caia na saia drapeado, era simplesmente perfeito, eu saí e recebi várias aprovações das meninas, depois de termos resolvido tudo, pagamos os vestidos e Annie dirigiu até uma sapataria que Marina havia marcado no mapa.

Chegamos lá e cada uma já foi olhando e pedindo um sapato para si, eu me sentei ao lado de Annabeth e comecei a olhar os sapatos, vi um lindo sapato preto de tiras de verniz, era maravilhoso, o salto não era nem alto e nem baixo, e tinha no meu número, rapidamente pedi o sapato para a vendedora e nós experimentamos os sapatos, depois de muito tempo todas escolheram seus sapatos, ao lado de Annie estava Clarisse do chalé de Ares, e apesar dela não gostar do meu irmão, ela era muito legal, continuamos a nossa jornada até uma loja para comprar enfeites para o cabelos e as bijuterias.

Eu fui junto com a Marina, também estava querendo uma fita preta de cetim para colocar no meu vestido, ela me ajudou a encontrar uma e procuramos por brincos, pulseiras para Marina, braceletes pra mim, colares, Marina pegou um prata com pingente de estrela rosa e eu peguei uma gargantilha preta com uma pequena rosa vermelha do lado, peguei fitas finas pretas de cetim e um prendedor com uma rosa vermelha, depois de pagarmos tudo, voltamos para o carro e percebendo que não conseguiríamos chegar a tempo para o jantar, paramos em um McDonalds para comer, foi muito bom passar aquele tempo com as meninas, estávamos juntas nos divertindo, mas também sempre atenta aos monstros, caso aparecesse um, pegamos as coisas que o Sr.D pediu e seguimos nosso caminho de volta ao acampamento, Annie estacionou a van e cada uma pegou suas sacola, fui direto para o meu chalé, estava exausta e a Annie foi primeiro levar as coisas que o Sr.D pediu a ele.

Eu entrei no chalé e Percy me olhou estranho e depois riu, guardei as minhas coisas e o encarei com cara de matadora, ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo e riu de novo.

- Tem certeza de que você não é filha de Afrodite?

- Tenho, não é porque eu sou filha de Poseidon que eu devo ser largada como você. – Ele fez um bico e eu ri. – E para a sua informação, a sua namorada levou a gente, tá? – Ele me olhou incrédulo e depois explodiu em risadas, depois que eu expliquei tudo a ele, Percy se acalmou, eu coloquei meu pijama e me deitei, meu irmão apagou as luzes e eu apaguei na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??
bjo
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.