Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

oi gente
amei os rewiews e por isso to postando outro capitulo
so pra avisar: os aloídas nao sabem o ponto fraco do percy, só quem sabe é a annabeth e a jéssica.
esse capitulo eh um pouco apimentado hehe
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/28

POV Nico

Eu acordei bem cedo e fui tomar um banho no lago, chegando lá, vi a minha namorada de biquíni dando um mergulho, ela me viu e deu um sorriso.

- Bom dia amor! – Ela disse sorridente.

- Bom dia. – Eu fui entrando no lago e ela veio ao meu encontro para me beijar. – Jess, você está melhor? Quer conversar sobre ontem?

- Nico, eu estou bem, mas, por favor, eu não quero tocar no assunto de ontem, foi apenas um sonho bobo.

Vi que se eu insistisse mais nessa história, ela ia começar a chorar, então deixei isso pra lá.

- Ok, então. Não precisamos mais falar sobre isso. – Eu disse e comecei a beijar minha namorada, ela enlaçou seus braços em volta do meu pescoço enquanto eu trazia seu corpo pra perto do meu segurando na sua cintura, nós paramos em busca de ar e nadamos um pouco, Jess também me mostrou algumas coisas que Percy havia ensinado a ela como fazer ondas, não se molhar na água e fazer bolhas para respirar debaixo da água.

Nós saímos e nos enxugamos e eu levei a Jess até a barraca dela e depois segui caminho para ir trocar de roupa. Após todos terem acordado e tomado café, nos despedimos das caçadoras e agradecemos lady Artemis pela estadia, pegamos nossos pégasos e partimos para Wisconsin para encararmos nossa missão e resgatar as deusas desaparecidas. Minha namorada gostava muito da pégaso dela a qual ela chamava de Leila, nós viajamos até começar a escurecer, Annabeth avistou um hotel de longe e estávamos indo pousar lá, direcionamos os pégasos quando eu ouvi um guincho atrás de mim e olhei para trás vendo um bando de monstros que pareciam macacos com asas vindos à nossa direção.

- Vão para o hotel, eu e Nico seguramos os monstros, rápido. – Jess disse pulando no meu pégaso, Percy e Annie a obedeceram e eu dei a direção para ela e saquei minha espada de ferro estígio pronto para acabar com aqueles monstros.

POV Jéssica

Eu tomei as rédeas do Guido e avançamos em direção aos macacos voadores malucos, transformei a minha pulseira em faca pois assim seria mais fácil acertar os monstros e dirigir o pégaso, dei instruções a Guido e começamos a lutar.

“Chefinha, estou vendo mais monstros chegando!” Guido começou a ficar em pânico, os macacos voadores vinham por todos os lados, um pegou Nico e o largou fazendo-o cair, por instinto eu joguei a faca e ele se segurou no cabo dela que estava preso em uma parede, fiz uma onda surgir de um lago que estava próximo e mandei todos os monstros embora, ouvi um barulho de algo quebrando e vi Nico caído no chão com um ferro enorme em cima do seu pé, eu devo ter quebrado o prédio quando formei a onda, não consegui controlá-la direito, olhei para o rosto dele e sua expressão irradiava dor. Eu fiquei agonizada e mandei Guido pousar e me ajudar a tirar o ferro, quando conseguimos eu rasguei um pedaço da minha camisa e enrolei em volta do corte no pé do meu namorada pressionando-o, nós montamos em Guido que nos levou ao hotel e saímos correndo para o nosso quarto, por sorte, Percy tinha deixado a nossa chave com a recepcionista e ela pediu a um funcionário para me ajudar a levar Nico, eu abri a porta do quarto e levei Nico ao banheiro, desenrolei o pedaço da minha camisa e lavei com um pouco de água para estancar o sangue, depois peguei néctar e ambrosia na minha mochila e dei um cubo para ele e consumi um também, despejei néctar no machucado dele que começou a se curar e fui limpando os outros cortes em Nico. No braço, abdômen, testa, panturrilha e alguns leves nas mãos. Percebi que eu também estava sangrando e limpei meus cortes com água e depois néctar, tirei a camisa de Nico e limpei o sangue dos seus cortes, quando ele estava melhor pedi para que tomasse um banho, fiquei esperando sentada na privada caso ele caísse por causa do corte, depois que ele se secou e eu lhe dei roupas limpas, ajudei Nico a se deitar e fui tomar um banho, quando a água caiu em mim, já me senti bem melhor, terminei o meu banho e me troquei bem devagar tomando cuidado para não acordar Nico que havia adormecido, ouvi uma batida de leve no quarto e atendi, Annie e Percy entraram e eu lhes contei sobre o ataque, nós buscamos comida no saguão e eu trouxe um pouco para Nico, quando entrei no quarto de novo, ele estava acordado assistindo a TV.

POV Nico

Ela entrou no quarto com uma sacola me perguntando preocupada:

- Você se sente melhor? – Eu assenti. – Trouxe sua janta, está com fome? – E antes que eu pudesse responder ela foi abrindo a sacola e me dando comida.

- Você foi demais naquela luta amor. – Eu disse e ela corou.

Após eu ter jantado, Jess se encostou em mim e eu a puxei para um beijo, ela me abraçou e eu a peguei pela cintura puxando seu corpo para cima de mim, ela explorava meu tórax com suas pequenas e delicadas mãos enquanto eu acariciava suas coxas de leve e beijava seu pescoço dando leves mordidas de vez em quando, eu parei para respirar e senti minha namorada mordendo minha orelha me deixando louco, me virei e fiquei em cima dela beijando seus lábios, suas bochechas e mordendo sua orelha e seu pescoço, quando eu a beijei de novo, ela pegou meu lábio inferior com os dentes e passou as mãos delicadamente por debaixo da minha camisa, cada toque que ela fazia em mim era como um choque, eu ficava extasiado.

Ela tirou a minha camisa e brincou com seus dedos em meu tórax dando beijos de vez em quando, eu a puxei mais para perto e esperei até que Jess adormecesse em meus braços.

- Eu amo você. – Disse baixinho em seu ouvido enquanto ela dormia.

POV Percy

Depois que nós jantamos, subimos para o nosso quarto e eu me joguei na cama para assistir TV, Annie se sentou ao meu lado e eu a puxei para perto já a beijando, fiquei pensando no sonho da minha irmã e resolvi que todos os minutos que eu passasse com Annie deviam valer a pena, desliguei a televisão e continuei beijando-a, ela não entendeu o que eu estava fazendo mas se deixou levar pelas minhas caricias, logo eu tirei sua blusa e passei minhas mãos pela sua barriga lisinha, beijei seu busto e levei minhas mãos ao feixe do sutiã, ela também se apressou e tirou a minha camisa, quando abri seu sutiã dei leves beijos em seus seios e depois passei a mordiscar e chupar soltando gemidos leves da minha namorada, queria que ela sentisse prazer comigo então comecei a tirar seu short a deixando somente de calcinha, parei um pouco para admirar sua beleza e voltei a mordiscar e beijar seus seios enquanto ela arranhava de leve minhas costas, ela levantou e tirou a minha calça de moletom rapidamente acariciando meu membro por cima do pano, meu amiguinho já estava acordado e ela pareceu perceber pois ficou levemente corada, eu fingi que não vi e a joguei na cama e me postei na beira acariciando sua intimidade por cima do pano, fui tirando sua calcinha de leve aproveitando cada segundo, brinquei um pouco com seu clitóris e depois resolvi sentir o gosto da minha namorada, coloquei minha língua na sua intimidade e comecei a chupar e depois a fazer movimentos de vai e vem enquanto ela se curvava na cama se agarrando aos lençóis. Tentei algo novo e introduzi um dedo na sua feminilidade, ela arqueou o corpo gemendo o meu nome, fiz movimento de vai e vem aumentando a velocidade de leve, senti seu corpo tremendo e depois vi meus dedos molhados e minha namorada corada.

Deitei-me ao seu lado e ela me beijou de novo, levantou com um sorriso malicioso e passou a mão por cima do meu amiguinho, eu gemi baixinho e ela colocou sua mão dentro da minha cueca box apertando o meu membro me deixando louco, aquela garota era o máximo. Ela tirou a mão de dentro da minha cueca e a puxou, pegou o meu amiguinho e começou a movimentar sua mão nele, eu puxei sua boca para um beijo até que senti meu corpo tremer numa sensação que eu nunca tinha experimentado antes e vi que tinha chegado ao clímax. Ela me olhou pensativa e ficou uns minutos calada.

- O que está te incomodando?

- Algo nessa missão não me soa bem, essa pode ser a minha última missão com você Annie, eu quero aproveitar todos os momentos.

- E se não for?

- Vamos fazer tudo de novo. – Eu disso rindo de lado, chegou perto de mim e fitou o meu amiguinho como se estivesse pensando em algo e sem eu perceber ela começou a beijar a cabeça do meu membro, nessa hora eu já estava louco com ela, antes que eu pudesse pensar de novo ela abocanhou meu amigo e fez movimentos de vai e vem com a cabeça, eu a ajudei e logo cheguei ao clímax de novo deixando-a um pouco molhada, resolvi então dar prazer a minha namorada, voltei a sua intimidade chupando-a ferozmente e coloquei um dedo nela, depois dois, quando cheguei a três dedos ela estava com o corpo arqueado completamente e tremendo, não demorou muito para ela chegar ao clímax também.

- Me faça sua, Perseu Jackson. – Ela disse e antes que eu pudesse fazer algo, parei no mesmo instante. – O que foi? – Ela me perguntou vendo minha expressão.

- Se é para fazermos isso aqui, pelo menos deve ser direito. – Eu respondi e ela entendeu, combinamos de no outro dia acordamos cedo para ir a uma farmácia comprar camisinhas, afinal, não queria Atena querendo me matar mais do que ela já deve querer. Nós nos trocamos e dormimos abraçados, quando o despertador tocou, minha namorada se levantou e me jogou umas roupas para eu me trocar, saímos e procuramos uma farmácia, comprei as camisinhas e guardamos na mochila e voltamos a dormir, teríamos outra oportunidade depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??
merece neh?
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.