Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Genteee voltei!!!
aqui vai um cap fresquinho pra vcs!!
esse tem mais açao, to colocando mais ação nos proximos capitulos a pedidos dos meus queridos leitores espero que eu os agrade
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/20

POV Jessica

Nós paramos numa franquia da McDonald’s na estrada para pedir nossos lanches e continuamos a nossa viagem, não queríamos ser atacados de novo, principalmente eu, meu irmão continuou dirigindo até o pôr-do-sol e paramos perto de uma clareira para armarmos um pequeno acampamento, depois que armamos o acampamento, Annie disse:

- Eu vou pegar a primeira vigia, depois será a vez de Nico e por último a Jess. – Percy abriu a boca para protestar, mas ela continuou. – Você tem que descansar, afinal, está dirigindo o dia inteiro, amanhã nós poderemos cochilar no carro, mas você não, tem que estar bem descansado. – Ele suspirou percebendo que não tinha como ganhar uma discussão com sua namorada e pegou a nossa janta na mochila enquanto eu e Annie acendíamos a fogueira, jantamos e apagamos a fogueira, o tempo mudou rapidamente e logo eu estava congelando na minha barraca de frio, ouvi o barulho do zíper e pulei de onde eu estava preparando a minha pulseira, a cabeça do meu namorado apareceu e eu me acalmei, ele me olhou e percebeu como eu estava:

- Você está bem? – Ele perguntou preocupado.

- Estou, é que eu estou com frio. – Ele saiu e voltou rapidamente com alguns cobertores e os entregou pra mim. – Você tem cobertores pra você?

- Não, mas eu me viro. – Ele disse dando de ombros e eu neguei com a cabeça, saí da minha barraca e fui até a dele e peguei o seu saco de dormir lá, quando eu voltei ele olhou e pegou o saco de dormir da minha mão e o colocou na barraca, eu me deitei e ele ficou ao meu lado, encostei a minha cabeça sob o peito dele e ele nos cobriu com os cobertores, ele colocou um despertador para a sua hora da vigia e eu adormeci abraçada com ele. Só acordei quando o meu despertador tocou e eu me dirigi para o posto de vigia, vi o meu namorado lá e o mandei descansar.

Estava tudo calmo e isso me deixava inquieta, parecia que algo iria acontecer a qualquer minuto e eu, dessa vez, estava pronta, ouvi um barulho perto das barracas e resolvi subir numa árvore para checar, vi de lá três empousas, cada uma perto da barraca de cada um dos meus amigos, desci correndo da árvore e transformei a minha pulseira numa espada e corri para atacar as empousas, elas me ouviram e se afastaram das barracas vindo na minha direção, pelo menos meus amigos estavam a salvo.

- Ora, ora, você deve ser a nova filhinha do velho das algas, não? – As outras empousas que estavam com ela riram. – Acho que nós devemos testar você, quem quer ser a primeira? Que tal a Kendra?

A tal de Kendra se aproximou e investiu contra mim, eu desviei e a ataquei com a minha espada, ela era rápida e continuava investindo contra mim, as outras empousas riam ao assistir a luta. Eu fiz uma finta e ela caiu, então dei um golpe certeiro nela mandando Kendra para o Tártaro. A líder ficou brava e mandou a outra empousa me atacar, ela investia em mim enquanto eu procurava uma brecha para acertá-la, eu estava ficando cansada mas continuava desviando e investindo contra ela, depois de uma longa luta, eu investi e acertei fazendo-a virar pó.

- De quem é a vez agora? – Eu disse sendo sarcástica, a empousa me olhou e atacou rindo assustadoramente, eu desviei e ataquei, mas ela era mais experiente e defendeu o meu ataque, ficamos bastante tempo investindo uma contra a outra e eu já estava cheia de arranhões, ela me atacou e eu caí, fingi que não conseguia levantar e transformei minha espada numa faca, quando ela se aproximou para o ataque final, eu finquei a faca no seu peito a transformando em pó, por azar, ela me rendeu um corte na perna feio, voltei mancando para a barraca mais próxima enquanto o corte ardia saía sangue sem para, lavei-o com um pouco de néctar e fiz um curativo, me levantei devagar me apoiando nas árvores e voltei para o meu posto.

POV Percy

Eu acordei com Annie abraçada comigo, levantei sem acordá-la e fui parra fora, bem na frente da barraca de Nico havia grande pingos de sangue saí correndo para o posto de vigia e encontrei Jess apoiada numa árvore com a perna enfaixada.

- Jess o que aconteceu?

- Empousas, três para ser mais exata, mas eu mandei-as para o Tártaro rapidinho, mas elas me deixaram uma lembrancinha. – E ela apontou para a sua perna.

- Eu sugiro que você vá se trocar e coloque uma calça para o Nico não ver isso, ela assentiu e eu a levei até a sua barraca apoiando-a no meu ombro. Logo, todos já haviam levantado e nós partimos para a estrada, paramos para tomar café e continuamos seguindo viagem para o Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno eu sei
mas eu compenso no proximo gente
agora to ficando mais inspirada
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.