Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

olha ae o capítulo novoooo!!
boa leitura!
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/15

POV Nico

Eu acordei com meu despertador e coloquei um short, uma camisa, meias e tênis para correr, saí pela praia e comecei me alongando, depois me aqueci e comecei a correr, parei no meu lugar de costume e fiz meus exercícios matinais, polichinelo, flexão de braço, abdominais e barra. Quando estava fazendo barra, vi uma garota com os cabelos castanhos com mechas cor de mel presos em um rabo de cavalo fazendo exercícios. Fiquei na dúvida por algum tempo para ver se ia ou não para lá também, resolvi colocar meus fones de ouvido e liguei meu iPod em qualquer música bem baixinho, comecei a correr fingindo que nem sabia para onde estava indo, ela me viu e acenou:

- Bom dia Nico! – Eu cheguei perto dela.

- Bom dia Jess! Você ainda não se acostumou a acordar tarde?

- Não, é que eu gosto de correr pela praia e fazer exercícios, faz bem pra mim.

Nós terminamos de correr pela praia e eu a deixei em seu chalé, ela deu um beijo na minha bochecha e eu a abracei. Voltei para o meu chalé e tomei um banho, me arrumei e fui tomar o café da manhã. Minha oferenda essa manhã foi para Afrodite, pedi a ela para que as coisas dêem certo entre mim e Jess. Ela estava com uma calça capre jeans preta e uma blusa marcando a cintura escrito FUN no meio, eu acenei para ela e ela retribuiu o aceno, acenei também para Percy e para Annabeth e eles acenaram de volta, quando Percy e Jess se sentaram na mesa ele fez questão que ela se sentasse de costas para mim e ficou olhando para ela como se pedisse alguma explicação, ela deu de ombros e começou a comer seu sanduíche natural com seu suco de laranja.

Eu terminei o meu café e fui para a arena de arco e flecha treinar em alvos, comecei a treinar e vi Percy se aproximando com Jess no campo, ele falou com Zack e pediu para ele ensinar arco e flecha para sua irmã, ele ficava dando advertências ao Zack e Jess revirava os olhos. Eu tentei me concentrar no que estava fazendo, mas era difícil não olhar para ela, muitas vezes nossos olhares se encontravam, então quando Zack se virou eu escrevi um bilhete e lancei perto dela com uma flecha. Estava escrito no bilhete: “Praia, hoje na hora da fogueira?”, ela leu e acenou com a cabeça positivamente, eu fiquei feliz da vida de novo e voltei ao meu treino, de vez em quando eu olhava pra ela e ela estava me olhando também, continuei meu treino e depois fui tomar um banho para ir jantar, troquei de roupa e coloquei uma calça jeans, camisa preta e minha jaqueta de aviador, estava começando a estação do inverno e a neve já tinha permissão para entrar no acampamento, eu fui para a fogueira e assisti a uma ou duas músicas, depois olhei para Jessica e ela balançou a cabeça em direção a praia, eu balancei a minha positivamente e ela deu uma desculpa para Percy e Annabeth, esperei um tempo e depois fui atrás dela, eu costumava desaparecer mesmo do nada, ninguém ia suspeitar de mim.

Encontrei a filha de Poseidon no lugar que combinamos e ficamos conversando, estávamos brincando de conte uma verdade. Uma pergunta e uma resposta para cada uma a cada rodada sem mentir.

- Qual é o melhor poder dos filhos de Hades?

- A viajem pelas sombras, mas gasta muita energia. Minha vez. Essas mechas suas são naturais?

- Meu cabelo é doido assim mesmo, nunca descobri o porquê.

- Qual é a sua parte preferida do acampamento?

- A praia. – Eu disse sem pensar e ela sorriu. – Minha vez. Você pensou naquele beijo alguma vez?

- O tempo todo. – Ela disse corando. – E você?

- Eu também. Você gosta de mim?

- Eu...eu acho...bem...sim, eu gosto. – Ela estava mais vermelha, eu a olhei e disse.

- Eu também. – A puxei para um beijo e ficamos assim na praia, eu a levei ao seu chalé e ela me deu um selinho.

- Corrida amanhã? – Eu fiz que sim com a cabeça. – Te vejo lá então, filho de Hades. – Ela me beijou de novo e entrou no chalé.

Eu voltei para o meu chalé e me joguei na minha cama com um sorriso no rosto.

POV Jessica

Eu acordei no outro dia hiper feliz, ia ver o garoto por quem eu me apaixonei, coloquei minhas roupas de corrida e vesti meus tênis, comecei a correr e parei onde eu geralmente o encontro, fiquei lá esperando Nico, ouvi um barulho e senti um beijo no meu pescoço.

- Te assustei? – Nico me disse com seu típico sorriso misterioso que faz derreter. Eu fiz que não com a cabeça e o beijei, nós nos separamos ofegantes. – Eu estava pensando... O que você acha de namorarmos?

Eu fiquei parada olhando, estava surpresa com isso e feliz, isso significa que ele realmente gosta de mim, fiz que sim de novo e o beijei, estava tão feliz que não tinha palavras pra me expressar, continuamos nossa corrida pela praia como de costume e ele me deixou em meu chalé.

- Volte aqui para nós irmos juntos ao refeitório. – Eu disse.

- Ok, daqui a pouco venho te buscar. – Ele me beijou de novo e foi em direção ao seu chalé. Eu entrei no meu chalé feliz da vida e encontrei Annie e Percy se beijando.

- Foi mau gente. To indo tomar banho, tchau!

- Espera aí mocinha, com quem você estava falando na frente do chalé? – Percy me perguntou cheio de ciúmes, eu ri e respondi.

- Meu namorado, por quê? Algum problema?

- Só um, maninha. Quem é ele?

- Ele vai vir aqui me buscar para tomarmos café da manhã e você vai descobrir.

Fui em direção ao banheiro sem notar a cara do meu irmão de indignado e a namorada dele rindo à beça da situação.

- Essa menina é fogo! – Percy disse para Annabeth e ela riu.

- Ela é igualzinha a você. – Ela respondeu.

Eu terminei meu banho e coloquei uma roupa para treinar, esperei Percy se arrumar e Nico chegar, ele bateu à porta e Percy fez questão de atender, eu o deixei, queria ver a cara dele na hora que ele descobrisse que eu estava namorando o filho de Hades.

- Nico? – Ele perguntou confuso.

- A Jessica está aí? – Ele perguntou olhando para Percy.

- Percy, meu namorado. Meu namorado, Percy. – Eu disse sarcástica e Annie riu mais. Percy foi para perto dela e ela conversou com meu irmão, ele pareceu aceitar isso por enquanto.

Nós caminhamos em direção ao refeitório de mãos dadas, quando Zack me viu ele me passou um olhar de descobri-por-que-você-estava-feliz-aquele-dia e eu ri. Me despedi do meu namorado e fui para a minha mesa com meu irmão. Ele se sentou na minha frente e ficou me olhando.

- Você gosta dele, de verdade? – Ele me perguntou sério.

- Mas é claro. Por quê?

- Porque eu devo um favor a alguém e se você for namorar o Nico, tem que fazer ele feliz e é claro que se ele te magoar eu vou descer os cassetes neles. – Ele sorriu para mim e eu ri com a piada dele.

- Você prometeu isso a irmã dela, não é? – Ele me olhou confuso. – Annabeth – Eu respondi.

- Sim, eu prometi a irmã dele que se chamava Bianca, nós estivemos em uma missão juntos e ela se sacrificou para salvar a todos nós. O último pedido dela foi para que eu cuidasse do seu irmãozinho e eu cumpro minha palavra até hoje.

- Pode deixar que eu vou fazer Nico muito feliz! – Eu disse sorrindo e me levantei e dei um abraço no meu irmão. Ele riu e ele me levou para fazer canoagem, disse que eu poderia ser uma oponente perfeita para ele, afinal, somos filhos do deus do mar. Eu percebi que era muito fácil controlar aquela coisa, eu estava ganhando de Percy, então ele começou a acelerar a canoa dele, eu também ordenei que a minha acelerasse, no final da nossa corrida nós empatamos e eu estava exausta, fui para o meu chalé tomar um banho e coloquei um vestido preto e sandálias baixas pretas também, jantei e fui para a fogueira, Percy e Annabeth foram ao nosso chalé e eu fiquei sentada ao lado de Nico até Zack aprontar comigo e me chamar para cantar uma música com ele, eu queria ir, mas todos pediram e eu fui empurrada para o palco, ele olhou para mim e sussurrou: “One, você sabe o que fazer.” Eu pisquei para ele e começaram a tocar a última música que ensaiamos com nossa banda, quando terminamos todos aplaudiram e Percy veio me trazer o meu violão, eu sentei em um banco e comecei a cantar uma música da Colbie Caillat – Fallin’ For You. Meu irmão me acompanhou na bateria e seus irmãos nos outros instrumentos, terminamos a música e os outros aplaudiram, Nico veio e me beijou, eu peguei na mão dele e corri até o chalé dele com ele atrás de mim sendo puxado.

- Você canta muito bem, eu adoro essa música.

- Eu também. – Começamos a nos beijar e ficamos abraçados na cama dele, sem querer eu adormeci sobre o peito dele com um sorriso nos lábios. Ele me carregou até o meu chalé, eu estava meio acordada, mesmo com ele tomando todo cuidado para não me acordar, ele bateu na porta e Percy atendeu:

- Aconteceu alguma coisa com ela? – Ela parecia preocupado.

- Não, ela só está cansada e adormeceu. Eu resolvi trazê-la para cá para não ter nenhum problema com Quíron amanhã.

Ele me colocou na minha cama e tocou seus lábios nos meus suavemente, eu ainda estava desacordada e acabei apagando de vez depois disso. Meus únicos pensamentos eram: Nico, Nico, Nico, Nico, Nico, Nico, Nico, Nico, Nico e Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??
estão gostando da história??
sugestões??
prometo que vou procurar atender a todas q eu receber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.