This Isnt More a Dream escrita por maars


Capítulo 1
short-fic


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas. espero que gostem da fic e deixem reviews tanto construtivo como não.
Tentando postar pela 4ª vez no Nyah.
Irei deixar o link do depoimento da Erica nas notas finais.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102172/chapter/1

 Já fazia mais de um mês que eu havia comparado aqueles ingressos. Já contava as horas para aquele dia chegar. Demorou, demorou muito, mas lá estava o grande dia, ou melhor, um dia antes do “O dia” no qual arriscaria tudo para conhecer - lo de perto, porém sabia que as chances seriam poucas já que eu não tinha as entradas para o M&G, mas eu faria o possível do impossível para ver aqueles olhos azuis, aquela boca perfeitamente desenhada, simplesmente para ver o incrível SUPERSTAR que arrasou o meu coração. Aquele do qual eu daria tudo, mas eu sabia, sabia que não podemos ficar juntos. Por mais que o ame, ele tem um gosto muito parecido igual o meu, quando o assunto é “companheiro” e isso me deixava um tanto quanto triste. - Vou deixar de lamentações – falei para mim mesma. Arrumei minha mala, entrei no carro e segui de Jersey até Providence. Foram mais ou menos entorno de 3 a 5 horas de viagem. Cheguei lá e fui para a casa de umas amigas que também iriam ao show comigo. Estacionei o carro e tirei minhas malas do carro.

-ERIIIICAAA MINHA GATA. – apareceu Thay correndo em minha direção e me abraçando, fazendo todas as malas caírem.

-TA VENDO THAY O QUE VOCÊ FEZ? – fingi estar com raiva

-a Erica para com isso. - ela fez beço e eu ri. – Ta feliz?

-muito baby. - ficamos pulando felizes enquanto pessoas na rua passavam e nos encarava com medo.

-ENTREEEM SUAS LOUCAS! NÃO QUERO PASSAR VERGONHA

-AA Ellie deixa disso e vem aqui me dar um abraço. Hoho*

Ela veio correndo e ficamos as três abraçadas pulando.

Depois de um tempo, paramos com aquela cena ridícula e elas me ajudaram a levar as malas para dentro.

Organizei-me por lá e a Ellie me chamou para comer.

-Coloca mais menina. – ela brigava. – quer ficar fraca para o show de amanhã é?

-Não, não!- ta louca é?

-Eu não.

-Por que, que a Thay não ta jantando conosco?

-Acho que ela ta ligando para o Drew, para ver se ele conseguiu a sua entrada para o M&G

- eba.

Acabamos de comer e ela estava lavando os pratos quando a Thay chega com a pior cara do mundo.

-o que foi?-Perguntei correndo até ela.

-O Drew não conseguiu a sua entrada para o M&G.

-Ah meu Deus. Bom, cada um com há sua hora! Então você e a Ellie vão e quando conhecerem ele eu quero saber de TUDO!

-Mas Erica! Você viajou de Jersey para cá. Você tem mais direito de ir para o M&G e conhecer o Adam do que uma de nós.

-Na-na-ni-na-não mocinha! Eu tenho toda a culpa por não ir para o Meet and Greet. Se eu tivesse me organizado melhor e comprado antes...

-Poxa, lá não vai ser a mesma coisa sem você.

-Oh Baby não fica assim, teremos outras oportunidades de irmos juntas.

-Ok, mas mesmo assim eu não acho justo! – ela cruzou os braços.

-Thay deixa de ser criança– Ellie se pronuncia pela primeira vez.

-esta bem, mamãe!

-Vamos gente, vamos dormir que amanhã será um dia longo.

-Com toda a certeza. – falei.

Subimos e eu fui em direção ao meu quarto. Cheguei lá peguei minhas coisas e fui para o banheiro e acho que fiquei uns 10 minutos debaixo daquela água gelada só pensando como seria amanhã. Pensei com eu fui burra de não ter comprado aquela entrada para o Meet & Greet. Fiquei pensando como seria quando eu estivesse lá no show, na primeira fileira. Sai do banho coloquei minha roupa de dormi fui para cama e coloquei o despertador para oito da manhã e adormeci e tive um sonho no qual depois do show o Adam me pegava pela mão...

-Vem cá! – ele me chamava para eu entrar em sua limusine prata.

-Tem certeza Adam?

-Deixa de resmungar e entra logo, menina.

-ok, ok. – respondi rindo 

Entramos lá e começamos a conversa sobre diversas coisas.

-Ai Erica, para! Eu vou acabar morrendo aqui. - ele ria escandalosamente.

-Ai menino, não acredito que tu ta tendo um ataque ai por causa de uma piada sem graça.

-Não é por isso. – ele olhou diretamente nos meus olhos, minha vista ficou pesada e desviei. Em meus pensamentos me culpava imensamente. Por que quando eu saberia se iria ter um contato tão forte do Adam comigo e eu desvio! Burra, burra!

Criei uma coragem e perguntei:

-Então é pelo o que?

-Simplesmente é por que desde que eu estou nessa vida de “famoso” ninguém me fez rir verdadeiramente como agora. Você me transmite uma calma que eu não sei explicar.

-Ah não fala assim, eu que eu fico vermelha. - coloquei minhas mãos no rosto o escondendo.

-Para de tampar esse rosto. - eu o senti se aproximando e tirando as mãos do meu rosto e eu virei o mesmo para o lado contrario do Adam. Então ele pegou o meu rosto com as suas mãos e ficou olhando diretamente nos meus olhos. Cada vez mais eu sentia-o se aproximando mais e mais até que...

-EEEEERICAAA ACORDAAAAAAAA! – disse Thay batendo uma colher numa panela me fazendo cair da cama.

-AAAAI THAY!Era necessário ter me acordado assim?

-Erica...

-EU QUASE QUE BEIJO O AD...

-EEEEERICAAA, CARAMBA! FOCO BABY, FOCO!

-AAAH QUE MERDA DE FOCO THAY! EU QUERO DORMI E BEJIAR O MEU NENIS! DA PARA SER OU TA DIFÍCIL?- eu gritei ainda de bunda no chão.

-já olhou as horas?

-QUE GRITARIA É ESSA AQUI? HEIN, HEIN?

-CALA A BOCA ELLIE!!!!- eu e Thay falamos em igual.

-então retornando... VOCÊ JÁ OLHOU AS HORAS DONA ERICA?

-me deixa ver. - olhei no criado mudo. – São 10 minutos para as onze.

-...

-AAAAAH MEEU DEUS 10 MINUTOS [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

-CAAAALMA!-gritou Ellie

-ok!

-Erica já pro banho.

-Thay igualmente e eu vou fazer no nosso almoço.

-Certo!

Tomei um banho. Fiz minha higiene matinal coloquei minha roupinha, peguei uma bolsa pequena e dentro dela coloquei minha roupa para o show e minha make. Descemos, almoçamos e guardamos as nossas coisas no carro. Arrumamos os quartos e a cozinha e fomos para a estrada. Deixei as meninas no M&G e fui para o local aonde aconteceria o show. Fiquei na fila por uma meia hora quando o meu telefone toca. They take you by the hand and show you that you can/ there are no boundaries /there are no boundaries

-Alo

- Erica?

-OOOOOOOOOOOOOI ASH TUDO BEM?

-ahaha, tudo e contigo? Olha eu to aqui com as meninas.

-Heeeey, my girls.

-Oiiii Erica! Temos uma ÓTIMA NOTICIA PARA VOCÊ.

- OK OK

-Espera só um minutinho.

-Alo Erica?

-...

-Alo?

Eu juro que eu faleci na hora.

-A-L-O?-falei pausadamente.

-Esta tudo bem com você?

-se fosse com você que estivesse falando como seu ídolo você estaria se sentindo?-eu disse rapidamente

-Calma Erica, respira fundo ok?

- ok.

-então quer vir pra cá?

-que?

-vir para o M&G. se você se apressar podemos tirar uma foto juntos.

-Mais eu não tenho entrada, Adam

-Deixa por minha conta baby

-oh. sério mesmo?-

-Sim!

-pode esperar um minutinho?

-É claro que posso.

-Obrigado.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Eu gritava loucamente e as pessoas da fila olhavam para mim com medo e um pouco me importei.

-moço- chamei o rapaz que estava atrás de mim.

-sim?

-quer vir para o meu lugar?

-jura?

-juro.

-obrigado

-que isso.

-ADAM ME ESPERA AI LOVE, TO CHEGANDO.

- espero sim querida.

Peguei o meu carro e dirigir desesperadamente até o local do M&G. Chegando lá liguei para Ash que veio acompanhada pelo Adam, Ellie e Thay.

-OH. MY. GOD- eu disse assim que passei por aquela porta que nos bloqueávamos e lhe dei um abraço super apertado.

-obrigado Adam por você existir!

-Oh, não chora amor.

-Tira uma foto comigo?

-Mais olha!Ta pensando que é o que bem? – disse Ellie fazendo cara de piriguete (?)

-Ela esta pensando que é só minha, certo Erica? – Claro né amor. -eu pensei uiui.

-ahaam. - simplesmente eu não conseguia forma frases quando ele me aconchegou mais em seus braços.

-digam X – disse Ash pegando a câmera.

-X – falamos Juntos.

Conversamos muito e depois pensamos como pegaríamos lugares bons, já que o lugar do show ficava a nove quadras dali.

-Heey Adam.

-Sim, baby

-Como vamos pegar lugares na frente se estamos aqui?NÃO que aqui esteja ruim, porque na verdade esta uma maravilha.

-toma aqui. – ele nos entregou um papelzinho na qual estava mais ou menos assim

Adam Lambert

VIP – CONVIDADA

PRIMEIRA FILA.

Eu fiz uma careta indecifrável.

-Woow!-fui tudo o que saiu da minha boca.

O abracei forte.

-Meninas lindas, tenho que ir!

-aaah

-Antes disso passa seu e-mail e telefone para contato.

-passo sim.

Ele passou as coisas conversamos mais e ele se despediu novamente.

-Até o Show Girls! Amo vocês.

-Também te amamos. Vai lá gatão.

-Ele saiu dali e falou com outros fãs.

-Caramba! A gente é muito sortuda Man!

-E como.

-Vocês repararam que ele passou mais tempo conosco do que todo mundo?

-claro né bem!

-Vamos nos arrumar para o show?

-Demorou.

Fomos para o banheiro, tomamos banho, nos vestimos,fizemos a make GLAM e embarcamos para o show. Chegando lá demos os nossos ingressos e mostramos o papelzinho que o Adam nos deu e um homem lá nos guiou para o local.

Ele entrou no palco e como sempre com aquela vibe dele. Gritávamos loucamente.

Começou a tocar 20TH CENTURY BOY* e eu decidir gravar aquela parte.

Notei que ele estava se aproximando cada vez mais do lugar aonde eu me encontrava. Ele me olhava com aquele olhar sexy igual ao do clipe 'For your Entertainment' e foi se aproximando e me deu um beijo.

E sim o beijo foi de língua. Seu beijo tinha um gosto incrível. Sua Língua dançava em sincronia com a minha. Ao fim encerramos o beijo. Eu o olhei espantado e ele apenas sorriu. Aquele sorriso maravilhoso que me faz voar e voltou para o palco e deu um selinho no menino que estava perto de mim e continuou o seu show. Não importa quantos beijos eu já dei nessa vida. Não importam quantos famosos eu já fui loucamente apaixonada. Realmente isso não importa. O Adam se destaca entre eles. Ele tem um jeito de nos cativar, de fazer nós suspirarmos e de nos fazer feliz em apenas ver uma foto dele.

-Só lhe respondo uma coisa caras amigas, This isn’t more a Dream!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://adamlambertbrasil.com.br/2010/08/depoimento-da-fa-erica-sobre-o-beijo-que-adam-lhe-deu/
Espero que você tenha gostado. - certo isso foi um pouco tenso mas enfim não esqueça dos reviews e obrigado por ler. Quem sabe não nos encontramos em outras fics não?!
beijos e obrigado novamente.