P.s; Eu Te Amei escrita por Thay Paixão


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

29/05/2016 atualizada e finalizada!

comentem...
música D'black; sem ar.
http://www.youtube.com/watch?v=tO8_LDlZkFE&feature=fvsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102120/chapter/1

Bella

Sem chão.

Era como eu estava naquele momento.  

Sem ar.

Do que adiantava respirar, se o por que, por quem  eu respirava não estava mais aqui? 

 Sem vontade. 

 Sem sentido. 

 Sem vida.

 Jacob havia morrido.

Meu Jake... meu companheiro. Meu amigo.

Meu marido.

  Por quê?

  Eu estava em nossa cama fitando o teto. Por quê ele não me contou que estava doente? Deveríamos ter passado por isso juntos...eu deveria ter morrido com ele!  

Eu não tinha mais forças para nem sequer chorar. Fazia 3 meses que ele havia morrido,e eu estava vegetando. Como viver se quem te faz sorrir, comer, se sentir viva....morreu? 

—Você foi injusto Jake- sussurei abraçada ao seu travesseiro.

a campainha tocou. -Eu me arrastei do quarto para atender.

 Era Seth.

—Oi Bella.-ele disse.

—Oi Seth, quer entra?

—Não...só vim te dar isso. -ele me estendeu uma carta.

—Jake me pediu para te dar..se você não estivesse um pouco melhor após 3 meses. 

 -Obrigado Seth. -ele me abraçou e saiu.

Entrei e me sentei no sofá. Comecei a ler a carta.

 

 

Bella,

 se você está lendo isso, quer dizer que eu morri, e você está em casa com moletons velhos, não está trabalhando, não está se alimentando direito. Com certeza está com uma aparência horrível!

Vamos Bells! Não me envergonhe! Cadê a minha  melhor amiga, determinada, forte?

 Vamos, tome um banho, se arrume e vá caminhar pelo parque.

Espere até às 5h da tarde. Sei que você gosta do crepúsculo.

 Curta o início da noite.

Jacob.

P.S; eu te amei.

Lágrimas encheram meus olhos.

Jake...como pôde fazer isso comigo? Só depois de tantos meses...   mas a Bella forte morreu! Ela se foi com você!   Peguei o envelope, eu guardaria a carta.

 Havia algo mais dentro; um bilhete. 

 Isabella Marie Swan Black!  Você pelo menos irá ao parque!

 Vamos, Bells, por mim? Meu pedido de morto!

tá sei que não tem graça,

mas vá!

não perca mais tempo, você já perdeu de mais. Quando voltar, pegue uma caixa em cima do quarto roupa ; lá tem uma cartinha pra você.

jacob

P.S; eu te amei.

Suspirei.

Ele era um tremendo trapaceiro. 

Depois ri, um som alegre, algo que eu não fazia desde que Jake me deixou.

 Tá eu aceitaria; sempre aceitaria o que ele me Propôs. Tomei um banho e pus minha roupa de caminhada.

Fui para o parque perto de casa.

  Sendo o fim da tarde, as pessoas estavam se preparando para se despedir do sol. Foi um lindo dia aqui em Nova York.

 Caminhei observando a paisagem, as pessoas....tentando não pensar em Jake, no que ele diria se estivesse aqui. Olhando distraída para o céu, não percebi quando uma pessoa estava muito perto e  chocou-se contra mim, com tanta que força que devia esta correndo.

Se a pessoa não tivesse me segurado eu teria caído no chão.

Seus braços eram fortes…

   -Howw...me desculpa!-uma linda voz masculina disse, me segurando. 

 -Tudo bem...-falei tentando me orientar. Olhei para o rosto da pessoa que me segurava. Eu o conhecia....

 -Bella!- ele disse dando um lindo sorriso de despedaçar corações. Isso fez com que eu sorrisse também e corase. 

 -Você é o...-que droga! Eu não conseguia lembrar o nome... é o irmão da Alice...

  -Edward!- ele disse. -irmão da Alice.  

—Claro! como pude me esquecer! -dei um tapinha na minha cabeça, rindo. Isso me assustou; não estava acostumada mais a rir…

 -Você esta diferente...-falei olhando o de cima a baixo.

  -É,eu fico mesmo diferente, sem aparelho nos dentes espinhas na cara. -ele riu.

 ele estava sem camisa...nossa! que corpo!

—você sumiu!-falei. Eu não via Edward  desde do meu casamato, há 6 anos! 

 -Eu estava precisando de um tempo...-ele comentou

—Vim fazer faculdade em Nova York e fiquei! 

 -É, Alice me contou.

  -E, você? como tem passado? sinto muito pelo jacob...ele era meu amigo.

  -estou indo...-Edward e jacob eram muito amigos quando crianças, só se separaram um pouco quando eu comecei a namorar o Jacob.

 Edward não aceitou ser nosso padrinho de casamento nem foi a recepção do casamento; a última vez em que o ví foi na igreja no dia do casamento. Quando o mesmo acabou ele sumiu.

  -Por quê você não foi ao enterro?-perguntei meio brava

 -Eu fui! Mas você estava....Alice achou melhor eu não falar com você.  

olhei para o céu já escuro.  Suspirei.

Edward sempre teve a capacidade de me irritar. Seu jeito simpático e mania de se desculpar por tudo.

 -Continua tão linda...-Edward sussurrou tão baixo que não tive certeza se ouvi direito. Ele  retirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto. Minha pele formigou onde ele tocou. 

 -O quê?-perguntei.

—A estrela -ele disse corando e olhando o céu.

— estão lindas!  

—Ah, claro- falei. Edward sempre fora meio tímido.

O telefone dele tocou. Ele levantou um dedo para mim pedindo que eu aguardasse. Atendeu.

Aproveitei para analisá-lo. Edward sempre fora meio tímido. Quando éramos crianças, ele eu vivíamos juntos. 

Jake era como seu irmão e eu a melhor amiga menina. Nos separamos na adolescencia;

Edward era um nerd e eu a polpular.

Eu até o achava lindinho apesar das espinhas e do aparelho... 

 Jake e ele continuavam amigo.  Apesar da amizade dos dois, Edward não aceitou ser nosso padrinho de casamento. 

 Nossa! Quando tínhamos 10 anos, Edward e eu nos beijamos! Nosso primeiro beijo... Nós até namoramos até os 13 anos! 

 Edward ainda falava ao telefone.

—Ah, sim. Estou a caminho.

 desligou.

—tenho que ir Bella, uma paciente minha acaba de entrar em trabalho de parto.   -Ah, vai! Espero te ver de novo.

Alice sabe onde moro, passa lá quando quiser!

 ele sorriu radiante  

—com certeza!-ele disse e beijou minha bochecha.

 corei.

Depois ele saiu correndo.

Eu queria continuar a conversar com o Edward...Sua presença me fazia um bem...   Voltei para casa.

 Lá encontrei a outra carta o Jacob.

Estava endereçada a senhorita Swan.

Bella,

 Espero que tenha ido ao parque! Se foi, você  viu o Edward! ela está diferente, né?

> 

Eu o encontrei ha umas semanas -antes de morrer- e descobri que ele corre sempre naquele parque às 5h da tarde, ele é médico, e continua o louco de sempre! Você sabe… Meio bobo, meio tímido. Eu sabia que você ficaria muito feliz por vê-lo! Vocês foram muito amigos quando éramos crianças. Acho que eclipsei a amizade de vocês. Curta mais seu tempo! Não desperdice sua vida! Você é tão jovem Bella.

Jacob

P.s: eu te amei.

Deitei pronta para uma noite de dor...fechei os olhos e.... Era de manhã!   Não acredito sem pesadelos!   Me levantei  sentindo me  leve, cantarolando…

 a campainha tocou.

—Senhorita Swan?-um homem com um buque de flores.

—Sim…

   -Isso é para você.

Não se preocupe já recebi gorjeta. Tenha um bom dia!

  -Você também. -murmurei entrado e fechando a porta.   Por um momento achei que elas fossem do Edward… por um curto e bobo momento, mas uma carta com elas me disse que não.  

Bella,

Bom dia! Sei que dormiu bem... e pensou que as flores eram do Edward! Ainda não...estou rindo horrores!

Olha, está na hora de voltar ao trabalho! Aquela revista precisa de você!

Jacob

P.s; eu te amei.

  Ir para o trabalho numa sexta-feira? ahhhh vou! Alice vai adorar! Me arrumei  peguei meu carro e fui. 

  A revista estava uma loucura! Trabalho numa revista de moda e Alice é a minha chefe.

  -Bella- Rosalie me recebeu gritando 

 -É voltei!- a abraçei  

—Rose, preciso que você ligue para os modelos..-Alice- tem que...Bella!

   -Oi, pequena! -Alice me abraçou chorando

  -É..tão bom..te ver! 

   -É bom te ter de volta.-Rose

  -Bom é estar de volta!

   Fui para minha sala e encarei todo o trabalho que me esperava. Tenho que admitir que foi um bom dia.   Almocei com Alice e Rosalie e elas me contaram as novidades.

  -Lembra do Edward, meu irmão?-Alice disse a certa altura.

Meu estômago foi assaltado por borboletas.

   -Sim. -respondi.

—Eu o ví ontem…

   -Serio? Então ele te contou do casamento.. 

 -Ele vai casar?

por quê aquilo me incomodou?

 -é,vai com a Leah,você a conhece.

Leah era prima do Jacob.  

—ahh -murmurei.

O resto do almoço foi fofocas dos amigos, dos famosos..enfim,de tudo que perdi nesse meses.

  Quando cheguei em casa, eu estava esgotada, mas feliz e um pouco incomodada  com o fato de  Edward casando.

Tentei esquecer e ficar feliz por ele. Não consegui. 

 No fim de semana seguinte fui a Forks visitar meu pai, sua esposa Sue, e meu novo irmãozinho de dois aninhos. Me diverti muito com eles. O pequeno Seth estava na fase falador e contador de histórias.

No mês seguinte foi a vez de visitar minha mãe Renée na Flórida. Ela e o marido tinham adotado um garoto de oito anos.

Foi um pam demonio na casa da minha mãe! Eu parecia uma criança junto com eles!   Mas eu sabia o quê estava acontecendo; eu tentava não pensar em Edward, e em seu casamento. O que não conseguia.

Minha mãe me deu uma carta.

  -Jake pediu para te dar, quando viesse me visita. -Renée.

  -Só eu não sabia que ele estava doente?-perguntei. 

 -Não querida. Eu não estendi quando ele me falou.   Renée me deixou sozinha para que eu lê-se a carta.

Bella,

Espero que esteja se divertindo com sua mãe! Conhecendo você, aposto que esta se sentindo e agindo como criança! Isso, divirta-se.

 Sei também que deve estar se afundado de tanto trabalhar para não pensar no..

Olha, quando voltar para Nova York, compre um lindo vestido e vá, na sexta, ao seu restaurante favorito. Aquele ... você sabe! Você terá uma surpresa!

Jacob

P.s;eu te amei.

  Quando voltei para Nova York, fiz o que ele me mandou, me sentindo uma completa idiota.

Mas fui ao tal restaurante. 

 - Tem reserva senhorita? -a recepcionista me perguntou.

Droga! Eu não tinha... 

—Eu...- ela sorriu para mim

   -Seu nome?-perguntou gentilmente. 

 -Isabella…

 -ah..Swan? seu acompanhante a espera.  

Acompanhante? ela me guiou pelo restaurante até uma mesa mais afastada, onde um cara de cabelos bronze estava…

Edward? quando ele levantou o rosto... 

 -Bella! - ele estava surpreso.

Oi, Edward! -ele se levantou e veio me abraçar. Meu corpo se arrepiou todo com o contato. 

 -Que surpresa te encontrar! –Edward

   -Também acho...-corei.

  -Sr. Cullen, é sua acompanhante. A recepcionista disse sorrindo e se retirou.

 Edward puxou uma cadeira para eu sentar.

 -Nossa, estou surpreso-Edward  

—Eu também, acho. -falei. o que Jake tinha aprontado?

 -Você não me convidou pra jantar?-Edward

  -Na verdade não. -falei

— Jake me deixou uma carta dizendo para vir aqui hoje.  

—serio? -Edward

 -É -falei lhe mostrando a carta que trouxe.

Ele a pegou e leu.

  - E você? Como veio parar aqui?-perguntei.

—Uma carta também.  -ele disse me estendendo uma carta.

—recebi hoje de manhã.

Peguei sua carta.  

Edward,

 

se está lendo isso, então eu morri! não fique mal, todos morrem... Afinal eu só tinha câncer no pulmão, rins, fígado, protasta, e cérebro.  Nada que eu precisasse muito para viver.

Olha, cara, hoje você tem um compromisso; você ira ao restaurante preferido da Bella-que eu sei, que você sabe qual é.

É só dar seu nome na entrada.

Curta esse jantar, o.k? É meu presente para você, e pedido de desculpas por ter arruinado os seus planos românticos uma vez…

Sei que você sempre  quis ter essa noite com ela.

 

Jacob

 

 

P.s;você sempre será meu amigo.

   -Não sei o que dizer-sussurei.

  -não diz nada -Edward sugeriu.

—vamos aproveitar o jantar. Ele  tocou as costas da minha mão e deu um lindo sorriso. Sorri de volta sentindo algo que nunca senti antes…

 Já sentiu sim, sua boba! Uma vozinha infantil falou dentro da minha cabeça. Era minha voz de anos atras... Me lembrei de quando tinha 8 anos e Edward me pediu em casamento!

viu?a garotinha -eu -riu.

   Edward pediu um bom vinho e eu escolhi uma macarronada.

Edward me surpreendeu com seu conhecimento sobre vinhos. Relembramos nossa infância em Forks, as brincadeiras... Lembramos de Jacob quando criança e pela primeira vez fiz isso rindo.

 hoje com Edward, pude me lembrar de Jake rindo.

  -Seu primeiro namorado? Lembra? -Edward me perguntou

—humm...Jasper?-eu namorei jasper quando tinha 15 anos...

  -Não, antes? -antes…

Corei. Meu primeiro namorado havia sido Edward.

 - Você. -Sussurrei olhando para o outro lado.

   -Eu,o quê?-ele sorriu

 -Meu primeiro namorado. Foi você.

 -Eu lembro. -ele sussurrou colocando uma mão sob meu queixo e levantando-o para que eu o olhasse  nos olhos.

 Seu olhos brilhavam.

 -Me perdoa?-perguntei de repente.

 -Pelo o que?- ele parecia

—quando tínhamos 13 anos..eu me afastei de você.-sussurrei

—Bella, eu já te perdoei. Você não me queria por perto.Eu entendi. Eu era feio, nerd...não  fazia parte do time de futebol. Você era lider de torcida!-ele riu

—Seu lugar era com Jacob. O CARA .

 -Mas eu não falava com você. E todos falavam!-sera que eu estava bêbada?

—Por que Alice e Jasper são meus irmão! eles nunca me deixariam de lado

 -Jacob era seu amigo, falava pra todos que você era o melhor amigo dele.

   -Bella, isso já passou. Você não é mais aquela garota. Uma lider de torcida má, certo?

 -certo -suspirei .

Nossa noite seguiu ótima. Tinha me esquecido de como era ter Edward na minha vida.

 Ele pediu a conta quando o restaurante estava quase vazio.

  -A conta já foi paga senhor. -o garçon disse.

 -Por quem?-Edward.

 O garçon simplesmente deu a Edward uma carta.

    Edward,

 

 

Não acostuma foi só dessa vez! Espero que realmente tenha aproveitado o jantar. Sei que sonhou em estar com ela muitas vezes..

 

tá, eu tó rindo! me desculpa por ter separado vocês antes, era para ela ser sua...acho que sempre foi.

Ah, daquela vez que eu te disse...que a Bella e eu tinhamos...você sabnãoEra mentira. Bella e eu só transamos na faculdade. Eu sabia que tinha que evitar que você se declarasse para ela, porque se você dissesse para ela o que sentia,eu a perderia.

 

Sempre corra atrás dos seus desejos, no amor vale apena.

 

 

jacob

 

 P.s;serio,da próxima você vai pagar!

   -Ele não tem jeito!-queixei.

 Edward me seguiu em seu carro até meu apartamento. me levou até a porta.

  -Não quer entrar?. - perguntei, não queria que ele fosse embora.

—Está tarde, e eu tenho plantão a partir da meia noite.

   -Ah.- Edward me abraçou  e me beijou no rosto.

Me senti aquecida  com seu abraço.

Um fogo ardeu onde minha pele tocou a dele.

Ele afastou  rosto e me olhou nos olhos, nossas bocas a Centímetros. Seus olhos fitavam meus lábios.

   -Tenha uma boa noite. -ele sussurrou.

Minha despedida ficou presa na garganta. Ele piscou e me deu as costas indo para o elevador. 

 Quando ele apertou o botão do elevador, corri e o abraçei. Ele correspondeu o abraço, confuso.

  -Edward?-sussurrei 

 -Sim? 

 -Estou muito feliz por você ter voltado para minha vida.-susurrei em seu peito.

Ele me abrçou mais forte.

 E começei a chorar.

  -Eu também, Bella. Não sabe o quanto senti sua falta. 

 (6 meses depois)

Edward me tirou completamente da ''fossa''. saiamos muito juntos, festa, reuniões na casa da Rose e do Emmett...   E, há um mês, a namorada do Edward, Leah, terminou com ele! Cachorra! Como tem coragem de deixar alguém como ele?

—Francamente, Bella. Passo mais tempo com você do que com ela.

   Edward não ligou, disse que gostava dela mais como amiga.

 Hoje é aniversario do e

Edward, e eu fiz um jantar aqui em casa só pra nós dois.   Fiquei surpresa quando Emmett apareceu na minha porta.

— É um jantar intimo. ..do tipo duas pessoas.

Falei rindo sem graça.

 Emmett riu.

—Eu sei...só que fui incumbido de uma missão.

Ele disse e me estendeu uma carta.

 - O Jake me pediu pra te dar, no aniversario do Edward, se vocês tivessem se reaproximado.

   Peguei a carta avida; fazia tempo que eu não lia nada do jacob.

  -Bom, eu já vou. Rose está sozinha e enorme!- Rosalie esta grávida de 8 meses.

   -Vai lá. Diz para ela que mandei beijo.

   -Claro, e juízo! -ele saiu rindo.

    Bella,

 

Se  está lendo isso então você está bem melhor!

 

 Então, você e o Edward...jantaram de novo?

 

 Espero que ele e Leah já tenham terminado.

 

Curta essa noite. Sei que vai passar com ele o aniversario dele. Faça o que seu coração mandar.

 

Não tenha medo do que sente. Não tenha medo de dizer o que sente.

 

   Jacob.

 

Ps;eu te amei.

 

(...)

Pois bem.

Bem.

Bem.

Respire, Bella.

Eu repeti mil vezes depois de ler a carta.

Jacob era o tipo de pessoa que me conhecia melhor que eu mesma.

Até na sua morte, ele deu um jeito de me orientar. Saber o que eu deveria fazer, para voltar a ser normal.

Não que eu tenha sido normal em algum ponto da minha vida. Minha dependência de Jacob, já era sinal da minha falta de normalidade.

Pois bem, Bella. Respire.

Eu vinha passando muito tempo com Edward, seja depois do trabalho, seja no sábado de manhã durante a faxina no meu apartamento- que ele me ajudava alegremente- , seja nas maratonas dos filmes.

Eu senti muita a falta dele em todos esses anos.

Mas era algo distante, minha ficção por Jacob ecplisava todo e qualquer sentimento por outras pessoas.

Agora eu estava dependente de Edward da mesma maneira que dependi de Jacob.

Será que isso era saudável?

Fitei meu reflexo no espelho. Eu estava corada, havia ganhado peso, não de forma exagerada, e sim de forma boa.

O vestido curto preto, justo, caia perfeito no meu corpo. Meu cabelo estava um pouco bagunçado e dava um ar sexy. Meus olhos brilhavam.

A campainha tocou.

Respire, Bella.

Repeti mais uma vez.

Abri a porta com o coração aos saltos.

Edward estava lá, cabelos levemente bagunçados, uma blusa social branca, calça jeans escura.

Um buquê de lírios amarelos.

—É o seu aniversário. Eu que deveria estar dando os presentes.

Brinquei pegando as flores da sua mão e sentindo sua fragrância.

Ele riu e coçou a cabeça sem jeito.

—você não deixou que eu trouxesse nem mesmo o vinho. Não poderia aparecer na sua porta de mãos vazias.

Se justificou entrando em meu apartamento.

—Vou arrumar um vaso para as flores. Eu não terminei de arrumar a mesa…

—fique tranquila, Bella, eu só passei o dia do meu aniversário em um Platão, estou morto de fome….

Parei no caminho para a cozinha. Edward riu diante da minha expressão de pavor.

—Brincadeira, Bella.

soltei o ar que estava prendendo.

—só terminei de arrumar a mesa.

Coloquei as flores em um vaso e as deixei na mesinha que ficava na entrada do apartamento.

Começamos a comer num silêncio desconfortável.

Eu não quebraria.

—Bella.

Edward tocou as costas da minha mão com a sua. Olhei para seus olhos verdes cansados. As longas horas de plantão faziam isso com ele.

—desculpe. Foi uma brincadeira boba.

—foi boba. E eu não fiquei chateada com ela. É outra coisa….

— o que?

—passamos a maior parte do tempo livre juntos. Esta passando seu aniversário comigo. E eu não sei o que- gesticulei nós dois- significa?

—significa. - ele se levantou cadeira, deu a volta na pequena mesa de jantar, ficou diante de mim e se ajoelhou.

—significa que eu gosto de passar meu tempo com você. Significa que não sei como vão ser daqui pra frente, eu só sei que estarei ao lado o tempo que você permitir.

—Edward, eu….eu sinto algo diferente por você.

Confessei.

—nós somos adultos, e passamos a maior parte do tempo juntos. Isso significa alguma coisa….nós só não demos um nome….

Comecei a tagarelar

—já acabou de comer?

Ele me interrompeu

—sim.

Edward ficou de pé e me guiou em direção a pequena varanda do apartamento. A noite estava clara, estrelada e linda.

—Eu sempre fui apaixonado por você, Bella.

Ele confessou olhando para o céu.

Eu podia ver sua pela clara ganhando um tom rubra.

Quando crianças, quando adolescentes, e como adultos. Eu sempre quis você, e você me parecia algo tão distante. Você gostava de festas, jogos do time da escola, era popular...o que um cara como eu poderia oferecer? Quando o Jake disse que estava apaixonado por você… eu perdi completamente as esperanças. E vamos ser cinsero; você apenas me cumprimentava, mal conversamos… Como eu poderia chegar e dizer “olha, estou apaixonado por você.” NUNCA!

ele riu amargo.

Então,um pouco antes da formatura, Jacob disse que vocês iriam casar e morar juntos durante a faculdade. Eu não suportaria. Então, me inscrevi numa faculdade de Nova York, para ficar o mais distante possível de vocês, e poder viver a minha vida.

Então nós viemos morar aqui depois da faculdade.

—não foi grande coisa.-ele me olhou e deu um sorriso fraco -nossos caminhos não se cruzavam.

—Quando Alice falou que ele havia morrido...Deus! Eu fiquei louco. So conseguia pensar em você. Como estaria? Como ficaria? Por Alice não deixou que eu me aproximasse de você no enterro. Eu te amei todo esse tempo, mas não tê-la já não me fazia mal. Mas agora, com todo esse tempo que temos passado juntos. ..Eu estou apaixonado por você, de novo, e de novo não sei como agir. Não sei o que é certo.

— Certo seria nós termos ficado juntos. Antes. Eu sinto muito, Edward. Por ter sido uma jovem fútil, que não enxergava além das aparências. Mas eu não posso mudar o passado nem você. Agora, o que eu sei é; espero que esse seja o primeiro de muitos aniversários que iremos passar juntos.

Me aproximei mais dele. Segurei suas mãos.

—Eu quero nos dar uma chance. Você puder aceitar essa mulher um tanto louca, que foi quebrada, pela perda de alguém que amava, mas quer amar você, quer amar não ela ama você. E quer viver esse amor.

— Não sabe o quanto eu quero você.

Ele sussurrou trazendo seu rosto para mais perto do meu.

Sorrimos um para o outro, aliviados que toda a dúvida havia sido posta de lado.

Edward me beijou calmo. Meu coração disparou.

Nosso beijo foi tranquilo, sólido, real.

E eu sabia que era o começo. Nós teríamos muito tempo para saborear um ao outro.

(...)

—Por que esta com tanta pressa para ir para casa?-Alice me questionou de braços cruzados diante da minha mesa.

—A presa normal de uma sexta feira.

Respondi dando de ombros.

—humm então ta. Achei que fosse algo importante, já que o Edward trocou os plantões para ter o fim de semana livre…

Jogou no ar, e se preparava pra sair.

—Alice! Volta aqui!

Meio sussurrei meio gritei.

Ela riu.

—como você sabe disso?

—ah, tenho minhas informantes no hospital. Meu irmão passou um bom tempo sendo o solteiro mais cobiçado daquele hospital...as enfermeiras coxição coisas.

e você fica sabendo.

—sim.- ela sorriu com contentamento.

Suspirei.

—Vou dormir no apartamento dele esse fim de semana.

—Você não precisa me contar, se não quiser.

—Eu quero te contar. É a minha melhor amiga.

—ahhhh que lindo! -ela pulou e me abraçou.- minha melhor amiga e meu irmão juntos!

—vai rolar essa noite.

—rolar?!- ela me segurou pelos ombros e me olhou fundo nos olhos.

—Vocês ainda não transaram?

—Fale baixo, Alice!

—Ops, desculpe Bella. Mas é um pouco chocante.

—Edward esta me dando o  meu tempo. Agora….sinto que já não posso esperar.

—humm vai ser uma noite quente! O que você ainda esta fazendo aqui?

—terminando de separar as fotos da próxima campanhas.

—Largue isso! Vá para casa. Você tem que ficar linda e maravilhosa. Vá.

Rindo da impaciência de Alice, terminei de arrumar minhas coisas e rumei para casa de Edward.

(...)

Cheguei antes de Edward no apartamento. Estava tudo organizado como ele sempre deixava. Edward era meio maníaco por organização.

Com tempo de sobra antes de acabar seu plantão, fui preparar o jantar.

 Tomei um banho bem longo, coloquei um vestido leve de verão, e sandálias sem salto. Sequei e baguncei meus cabelos de leve. Me olhei no espelho; meus olhos brilhavam, eu parecia uma virgem recém apaixonada. Que boba,Bella. Era só o Edward....o cara que tem te amado e idealizado todos esses anos.

Arght. Agora seria difícil. Edward me amou durante todo esse tempo em que estive com Jacob, provavelmente fui seu seu sonho adolescente-parabéns, Bella, voltou a ser uma adolescente exibida-, ele deveria imaginar que eu era perfeita, certo?

Respire fundo, Bella. É apenas o Edward.

O EDWARD, MEDICO DELICIA DE NOVA YORK, DELIRIO DE SUAS PACIENTES GRÁVIDAS!

E ele esperado você todo esse tempo.

Sussurrou uma vozinha confiante no fundo da minha cabeça.

Ok. Ele merece que eu de pelo menos o meu melhor.

O barulho de chaves na porta me tirou do meu desvaneio.

—Bella? Você esta ai? Já cheguei.

—Estou indo! –falei um pouco alto. Olhei de novo a imagem da mulher de vestido leve de verão no espelho. O coração aos saltos.

—hora de ser feliz.-falei e segui para a sala.

—Essa mesa bonita para o jantar...preciso me arrumar. Mas estou morrendo de fome.-Edward falou se aproximando de mim.

—Você esta linda, apropósito.- falou e me beijou com delicadeza nos lábios. Sorri em sua boca.

—obrigado, senhor galanteador. Agora tome um banho rápido para poder comer.

—sim senhora.

Ele bateu continência me fazendo rir, e rumou para o banheiro.

Os poucos minutos que ele demorou para voltar, me pareceram uma eternidade. Mas eu sabia que foram 20 minutos, o relógio da sala não mentia.

Voltou com uma bermuda azul escura e uma camisa de mangas curtas branca. O cabelo ainda molhando com uma toalha o secando.

—Você parece muita seria sentada no sofá ereta desse jeito.- brigou comigo.

—Desculpe. Estou um pouco sem jeito.- confessou.

—porque?

—Vamos comer.

Desconversei.

Comemos num silencio agradável, que era interrompido por breves comentários dele ou meu.

Havia uma tensão no ar. Aquela tensão de quando você sabe que algo mais irá acontecer. Aquela tensão .

—Quer ver um filme?

Edward me perguntou após lavarmos os pratos.

—Claro.

Nos acomodamos no sofá, com alguns doces em volta e começamos a assistir um filme qualquer. Eu realmente não prestei atenção.

Como dar a entender ao seu namorado super respeitador que você quer transar sem dizer as palavras?

Nem parecia que eu havia sido casada.

Mas era fácil com Jacob. Ele sempre deixava claro que queria. Todos os dias.

Comecei com uma mão ‘’boba’’, na perna dele. Meus dedos brincando pelas suas coxas fortes.

Seus dedos passeavam pelos meus braços desenhando círculos aleatórios.

Beijo. Com beijos era mais fácil.

Me virei ficando de frente para ele. E o beijei.

Ele prontamente retribuiu.

Seus braços envolvendo minha cintura fortemente.

Montei em seus quadris, sendo mais explicita.

Suas mãos foram para minhas coxas, apertando mais.

Ele puxou meu quadris em direção aos seus. Ele já estava excitado. Seu membro fez pressão contra minha umidade.

Gemi fraco em seus lábios.

—Bella- Ele sussurrou- Não esta sendo fácil aguentar. E você não esta tornando isso mais fácil.

—Eu quero, Edward. Quero ter você. Sentir você.

Ele entreabriu um pouco mais os lábios e soltou o ar um pouco surpreso.

—Agora?

—se você não tiver nenhuma objeção...

—Por favor,Bella. É o que eu mais quero, sem soar desesperado...

Dei uma risadinha.

Selei nossos lábios.

Ele respondeu mais afoito que antes. Deitando seu corpo sobre o meu no sofá, ele foi me beijando e acariciando, suas mãos explorando meus corpo. Seus lábios explorando meu pescoço.

Puxei sua camisa pelo seu pescoço, deixando seu corpo a mostra. Ele não era forte, mas pouco magro. Seus músculos eram distribuídos de forma perfeita. O trouxe para perto de mim de novo, apertando meus braços ao seu redor.

Ele me despiu ali mesmo, sem muito cuidado.

Ter seus olhos verdes, fitando meu corpo me fez corar forte.

—você é perfeita.- sussurrou percebendo meu desconforto.

Sob muitas caricias e juras de amor, nos tornamos um só, ali mesmo, no chão da sala.

(...)

Alguns anos depois.

Eu não vinha a Forks desde que enterramos Jacob ali. Mas seu pai, Billy Black fez uma missa de 7 anos, de sua morte. E aqui esta eu, de volta a minha cidade natal, cercada dos meus amigos e família.

A missa foi algo rápido e um tanto doloroso claro. Jake nos deixou cedo de mais. Porém também podíamos ver as marcas que ele nos deixou em seu breve tempo de vida; seus amigos, construindo suas famílias, sua família seguindo, vivendo e relembrando as coisas boas sobre ele, e eu. Eu, que mesmo em morte, ele deu um jeito de cuidar.

Agora eu estava no velho tronco de arvore que ficava na praia em La Push, na nossa arvore de certa forma. Terminado de escreve a minha carta para ele.

—papai, me coloca no chão! Vou da um sustão na mamãe!

Ouvi sua vozinha suave. Sorri mesmo sem olhar para trás.

—cuidado meu amor.- a voz temerosa de Edward. Ele era um pai, temeroso, sempre cuidado para que a princesa dele, de quase 4 anos! Como ela gosta d enfatizar, não se machucasse.

—mamãe!-Renesmee gritou me envolvendo com seus pequenos bracinhos por trás.

—Oi meu amor!- a virei para minha frente e a abracei.

— O papai, e Eu vimos muitos peixinhos!-falou jogando os bracinhos para o alto.

—verdade, meu amor?! Você tem que mostrar para a mamãe também!

Ela riu gostoso.

Levantei do tronco.

Edward nos envolveu com meus braços.

—Não esta com frio?- Reclamou pela blusa fina que eu usava.

—Esse sol de fim de tarde, esta particularmente quente hoje.- falei sorrindo.

—você me parece feliz.- comentou pegando nossa pequena de meus braços e me abraçando com seu braço livre. Fomos caminhando para a casa de Billy para nos despedir.

—Estou realizada. Uma vez achei que não tinha mais nada, e veja só; vocês dois aqui, muito mais do que eu poderia sonhar.

—eu te amo, Isabella.-Ele repetiu para mim. Beijou meus cabelos.

—eu também te amo Edward.

Fomos nos afastando, deixando a praia para trás naquele lindo fim de tarde ensolarado, deixando o tronco de arvore que resistia no mesmo lugar apesar da passagem do tempo, deixando dentro dele, uma carta, com meus pensamentos de agradecimento para Jacob.

Jacob,

Muita coisa aconteceu desde que você me deixou.

No começo, eu te culpei, culpei por ter me mantido longe da sua doença, inocente no escuro, sem saber que te perderia em breve, mas agora, consigo entender sua logíca; eu não era forte o bastante, não teria sabido lidar com isso, com a ideia iminente de sua perda.

 

Eu ainda sinto sua falta, todos os dias. Seu riso leve na cozinha durante o café da manhã, nossas maratonas de series, mais agora, eu tenho pessoas, pessoas essa que devo a você de novo, que preenchem minha vida, meus dias de uma maneira maravilhosa.

 

Eu nunca poderei agradecer o bastante o que você fez por mim, dando um jeito de trazer Edward para minha vida mesmo depois de sua partida. Você foi o melhor amigo que eu poderia ter desejado. Queria ter te dito isso mais vezes. Queria que você tivesse sido apenas meu amigo antes, para que Edward nunca tivesse deixado de fazer parte da nossa vida, mas as coisas são como são e não podemos mudá-las.

Eu estou bem, de verdade. Tenho uma família linda, uma filha sapeca e um marido maravilhoso, e de novo, devo a você.

Onde quer que esteja, sei que esta tranquilo, sua missão aqui foi cumprida; estamos bem, vá em paz.

 

Com amor, sua amiga, confidente,

Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

29/05/2016
bom, isso é tudo pessoal. me digam o que acharam.