O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 7
continuação do capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

não coube o capitulo inteiro antes :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/7

Dormitório das garotas/ 15 de Janeiro

Há! As férias na’ Toca foram ótimas. Bem você sabe muito bem qual foi a minha parte favorita... Mais agora estou de volta a Hogwarts e com início das aulas também temos mais deveres de casa, e mais preocupações com as aulas e exames, que logo chegarão... [Aff! Nem quero pensar nos exames! Peraí mais to pensando neles aff ²]

Biblioteca/3 de fevereiro

Nossa! A muitos deveres para se fazer... [Nem imagino como o Gui está se sentindo], os alunos de quinto e sétimo ano devem fazer os N.O.M e os N.I.E.M para saber se conseguiram ou não passar, e são grandes respostas para o que deverão fazer no futuro... Fora que aos 17 anos fazemos o teste de aparatação... Nem quero imaginar...

Narrado por mim

A ruiva de olhos castanhos esverdeados andava pelos corredores de Hogwarts de volta para o salão comunal exausta. Ao virar em um dos corredores ouve passos atrás dela, nem se importando com quem quer que fosse continua seu caminho, mas algo ou nesse caso alguém a impede puxando seu braço:

-Keissy por que você anda me evitando ultimamente?

-Gui, olha... eu... –ela coloca as mãos na cabeça e a balança em sinal de nervosismo- Gui eu estou muito confusa com o que está acontecendo! Sabe você já está acostumado com tudo isso, mas eu... Eu não sei o que faço.

-Eu sei – ele falou com um sorriso.

-Então me fala porque eu não faço idéia.

-Pensei nisso – o garoto a enlaça pela cintura aproximando seus corpos. Lentamente eles vão ficando cada vez mais próximo e pela segunda vez essa distancia é quebrada.  O beijo começa calmo. Gui pediu passagem e sua ruivinha concedeu. Suas línguas se tocaram provocando um arrepio em ambos. Foram se afastando lentamente quando Keissy murmurou:

-Gui... eu...

-Shiii, não fala nada ruivinha – e dizendo isso a beija de novo com amor.

20 de fevereiro

Merlin eu estou nas nuvens... Tinha como ser mais perfeito? Eu respondo: tinha. Eu e Gui quase não nos vimos mais desde, O BEIJO! Ah, eu ainda não me acostumei com isso. Ele tem muitas coisas pra fazer, por causa das N.I.W.s e por ser monitor chefe... L

Jardins/ 18 de março

Nossa eu nem tenho mais tempo para escrever aqui... BUABUA! Mas sabe uma coisa eu vou ter que contar... Estava a caminho dá aula de herbologia quando esbarrei em: Cedrico Digori! Com o esbarrão acabei derrubando todos os meus livros e ainda caindo no chão. “Desculpa! Eu te ajudo,” “Não tudo bem era eu que estava distraída!” [Além de lindo ainda é educado! Essa espécie está em extinção!] Então ele me estendeu a mão e se apresentou: “Sou Cedrico, Cedrico Digori” Fomos conversando até as estufas para a aula de herbologia, ia ser Grifinória e Lufa-Lufa, Cedrico era um garoto muito simpático.

Salão Comunal da Grifinória/ 18 de abril

O ano escolar acaba em dois meses, estou muito preocupada com os exames, já meus amigos patetas... Estão preocupados em aprontar! Outro dia jogaram bombas de bosta pelo corredor só para incomodar o zelador Filch.

Biblioteca/ 25 de maio

Em duas semanas começam os exames finalmente convenci Fred, Jorge e Lino a estudarem... Os exames serão muito difíceis, principalmente de poções, o professor Snape está torturando os grifinórios... Também sendo da Sonserina... É só olharmos para o lado e “Dez pontos a menos para a Grifinória”

Jardins/ 20 de junho

Os exames começaram e hoje tivemos Poções... Eu fui muito bem, muito mesmo, a poção deveria ficar rosa. A de Fred ficou azul, a de Jorge amarela e a de Lino Verde... “Keissy! Keissy!”...

Narrado por mim

Keissy, Lino, Fred e Jorge estavam estudando a beira do lago, Keissy havia dado um tempo nos estudos e estava escrevendo no diário quando...

-Keissy! Keissy! –gritou à conhecida voz de Cedrico, ele vinha correndo em direção a eles.

-Que foi Cedrico? –respondeu Keissy fechando rápido o diário.

-Que... Bom... Que... Encontrei os três de uma vez! –Cedrico estava sem ar- É o irmão de vocês, Carlinhos, ele está duelando com um carinha da Sonserina e... –mas Cedrico não teve tempo de terminar, Keissy havia saído correndo até o castelo- Keissy!

Os quatro garotos juntaram as coisas, Cedrico estava ajudando com as coisas de Keissy, já que ela havia as deixado para trás, a seguiram, como corriam mais rápido que eles logo a alcançaram.

-Keissy, porque estamos correndo? –perguntou Lino com certo sarcasmo.

-Não sei vocês, mas eu vou parar esse duelo - respondeu uma Keissy decidida.

-Por quê? –perguntaram os quatro em coro

-Porque se o Carlinhos machucar o tal garoto da Sonserina ele será expulso do quadribol e se ele se machucar, ele não vai poder jogar de qualquer jeito, e ainda estaríamos perdendo para a Sonserina - respondeu Keissy como se isso fosse à coisa mais óbvia do mundo.

-Como você conseguiu pensar nisso tão rápido? –perguntou Fred.

-Alguém aqui pensa Fred! –respondeu Keissy

Quando chegaram ao local do duelo se surpreenderam, não era só Carlinhos que estava duelando, mais também Gui e Percy, contra outros garotos da Sonserina.

-Caraca! –responderam os cinco em coro.

Fred e Jorge se entreolharam, assentiram e foram se juntar aos irmãos.

-Mas que? –começou Keissy- não é hora de mostrar a coragem grifinoriana! Mas são uns patetas!

Ao dizer isso Gui e Fred foram atingidos por feitiços estuporantes e Carlinhos havia perdido a varinha... Keissy não pensou duas vezes, sacou a varinha, sobressaltando Cedrico e Lino, e gritou apontando para o meio da batalha:

-Protego!

Uma barreira se formou entre os dois grupos combatentes, nenhum feitiço podia atravessá-la, todos os olhares se voltaram para Keissy.

Os professores: Dumbledore, McGonagall, Snape, Sprount, Pomfrey e Quirell, chegaram no mesmo instante, o olhar horrorizado de madame Pomfrey, que passou dos três alunos inconscientes até a barreira e Keissy, foi assustador. O professor Dumbledore exclamou:

-Os envolvidos na minha sala agora mesmo! Paloma ajude Pomfrey a levar os alunos inconscientes a ala hospitalar... E os demais professores me acompanhem até a minha sala.

Keissy, Percy, Jorge, Carlinhos e os outros três alunos da Sonserina, seguiram os professores até a sala do diretor.

Seis cadeiras estavam dispostas na frente da escrivaninha do diretor, Keissy, Percy, Carlinhos, Jorge e os outros garotos da Sonserina se sentaram quando Dumbledore começou a falar:

-Para não dar tumulto Sr. Weasley, comece -Todos os três Weasley se entreolharam e Dumbledore completou- Carlinhos...

- Bom diretor, o Crow começou a falar mal dos meus pais, então eu o mandei ficar quieto, mas ele não se contentou manter a discussão só na fala e sacou a varinha, então começamos a duelar, depois vieram esses dois e começarão a duelar comigo também, ao ver a cena o Gui veio me ajudar e depois veio o Percy, só que então veio mais aquele carinha que tá estuporado, então estávamos três contra quatro, ai vieram o Fred e o Jorge e todos estávamos duelando quando... -Carlinhos

-Peraí, mais se os dois entraram ficou seis contra cinco... –carinha da Sonserina

-Por Merlin! Três mais dois da cinco então estava cinco contra quatro! -Percy

-É mais se pensarmos, Fred e Jorge estão no primeiro ano então não valeriam como dois... -Carlinhos

-Como não valem? Explica a garota? Ela também não tá no primeiro ano, hem? –carinha da Sonserina

-Eu estou perdido... Onde a Sra. Martines entra nessa história toda? –o restante dos professores também mostrava duvida.-Dumby

-Foi ela que fez a barreira! –carinha da Sonserina

-Como é? –perguntaram todos os professores.

-É eu sei também fiquei em duvida de como ela conseguiu... -Carlinhos

-Sra. Martines você fez aquela barreira?-Dumby

-Sim, fui eu, mas que isso tem há ver?-Keissy

-Somente alunos acima do quarto ano conseguem fazer tal feitiço! Inacreditável! Acho que todos os meus colegas concordam que isso foi um grande ato.-Dumby

-Eu só queria parar o duelo...-Keissy

-Eu sei, mas tal coragem lhe mostrou ser uma verdadeira grifinóriana!-Dumby

-Ó, querida estou tão orgulhosa de ser diretora da Grifinória!

-Professor Dumbledore o que vai acontecer com a gente? -Keissy

-Retiro 40 pontos da Sonserina, dez de cada aluno. E entendo que Carlinhos somente estava se defendendo, por isso não tirarei pontos dá Grifinória, seus irmãos Gui, Percy, Fred e Jorge estavam defendendo seu irmão e acho que não sou o único aqui que concorda que foi para honrar sua família, então também não tirarei pontos da casa. Porem, Keissy porque então fez a barreira?

-Na verdade eu estava com raiva e também eu pouco de medo acho. Quando saquei a varinha pensei no feitiço que poderia acabar com o duelo sem ferir ninguém e foi onde pensei na barreira...

-Entendo bem Keissy você também não perderá pontos para sua casa... Agora para que isso não se repita todos vocês, incluindo os que estão na ala hospitalar, irão cumprir detenção, e não me venham com essas caras de desapontamento... Quero todos vocês no saguão de entrada amanhã à noite, podem sair.

20 de junho/ dormitório feminino

Não acredito! Não consigo encontrar mais nada nesse lugar, tá uma zona que só, preciso encontrar meus livros, ainda tenho meus exames e agora mais essa detenção! Porque ser garota é tão difícil, hem?

Seis alunos se dirigiram ao saguão de entrada, os outros quatro já estavam há espera do diretor. Não falaram uma só palavra. O diretor Dumbledore vinha acompanhado de uma ave muito laranja, quase vermelha, com uma bela calda.

-Queiram me acompanhar - o diretor parecia estar animado, seguiram até o campo de quadribol. Jamais imaginariam ver uma cena como esta, no lugar do campo havia um estilo de campo para provas, com vários obstáculos. –Os quatros alunos da Sonserina iram cumprir detenção com Hagrid, que está à espera na entrada do campo. O restante comigo. -Todos os alunos seguiram para seus devidos lugares – A detenção de vocês será mais como uma ajuda para seus testes. Cada um deverá cumprir uma pista de obstáculos, para seu devido ano no colégio. Vocês deveram atravessar a pista até o final, para que o próximo possa continuar... Por exemplo, o Sr. Gui chegou até o final de sua pista passando assim uma dica para que seu próximo irmão consiga concluir a tarefa, entenderam? –todos assentiram- Ótimo Sr. Gui pode começar!

Um por um os Weasley foram desaparecendo pelo portal, Gui, Carlinhos, Percy, Jorge e Fred. Keissy estava ficando nervosa, não sabia como seria a pista, mais sabia que os outros dependiam dela e ela iria conseguir.

-Keissy me acompanhe, por favor! –Dumbledore a levou até um novo portal- Vou lhe mostrar como os Weasley se saíram em suas pistas –E assim ele fez mostrou cada um, ela se assustou nas provas de Gui e Carlinhos que eram as mais complexas, todos estavam com pequenos cortes no rosto e no braço- Agora Keissy é a sua vez, você não passará por sua pista como os outros, mas por um desafio, se você tivesse que escolher salvar um deles quem você escolheria?

-Não escolheria, arrumaria um jeito de salvar há todos! –respondeu ela rapidamente.

-É uma bela escolha Keissy, uma resposta muito sabia! –Dumbledore parecia muito surpreso- Mas você está somente no primeiro ano, como teria tal sabedoria para salvar a todos eles?

-Professor, eu confio em mim mesma, e sempre fiz o melhor de mim para isso não preciso da “tal sabedoria” para provar o que eu posso eu ou não fazer - Keissy estava decidida e confusa ao mesmo tempo, sabia que teria coragem suficiente para enfrentar seus medos, mas não sabia como agiria com alguma perda.

-Keissy está na hora de você confiar em si mesma, você vai conseguir - Dumbledore também parecia confiante.

-Eu sei que vou!

Dumbledore fez um grande gesto de varinha e cinco paredes caíram há sua frente, revelando os cinco Weasleys, todos continuavam com a mesma aparência de antes da prova. Olhavam com cara de quem estavam preocupados. Keissy deu dois passos a frente e parou sacou a varinha, mas antes que pudesse dizer algo: - Keissy, lembre-se que eles estão sem varinhas e não poderão se defender do que você não os defender- Keissy só assentiu, continuava encarando os amigos. Então de repente se virou para Dumbledore e disse:

-Que brincadeira é essa?

-O que disse? –Mas Dumbledore pareceu até sorrir- Como assim, brincadeira?

-Você me disse que eu deveria escolher somente um dos Weasley para ser salvo –Dumbledore assentiu- então eu disse que iria fazer de tudo para salvar a todos eles –Dumbledore assentiu novamente- E então onde estão eles? Os Weasleys?

-Estão na sua frente, e seu tempo está passando - afirmou Dumbledore.

-Até parece! –Dumbledore a olhou surpreso- Se esses fossem os Weasley de verdade, primeiro não estariam tão inteiros, porque na imagem eles estavam com grandes arranhões, segundo se fossem mesmo eles –Keissy olhou para os cinco garotos a sua frente- Eles teriam se sentido aliviados de ver que eu estava bem, e Fred e Jorge [Fred e Jorge estavam mesmo sorrindo, e aproveitaram para outra piada] com certeza teriam sorrido quando olhei pra eles e viram minha cara de preocupação e como eles não sabiam o que estava para acontecer era capaz até de terem feito uma piada! [Carlinhos começou a rir enquanto Percy murmurava coisas como “não isso não daria certo” “Peraí isso parece mais um plano de Fred e Jorge contra o Filch!” Gui mandava os outros ficarem em silencio para poder ouvir. –Keissy estava chorando e ao mesmo tempo rindo- e Carlinhos teria rido com o fato de eu ter falado isso tudo, e Percy daria um jeito de resolver a encrenca em que nos metemos novamente, Gui teria me dado todo o apoio e força que eu estou precisando tanto.

-Muito bem, Keissy! –disse Dumbledore animado- você conseguiu passar da sua pista de obstáculos!

    -Veja! –Dumbledore apontou novamente para os cinco garotos e quem eles viraram: os quatro garotos da Sonserina e seu amigo Cedrico Digori. Keissy pensou [por que não me perguntam agora quem eu iria salvar?]

Os garotos saíram de seus devidos lugares, e de trás destas paredes apareceram outras quatro, no segundo seguinte quatro paredes caíram, revelando os verdadeiros irmãos Weasley, que como Keissy previu todos sorriram e pareciam aliviados de vê-la bem. Mas a alegria durou pouco em questão de segundos Keissy viu que o que segurava teto não agüentaria muito tempo, ela quis gritar para que corressem, mas não saiu nenhuma voz de sua garganta. Ela não pensou duas vezes, sabia que não conseguiria chegar lá há tempo, percebeu que ali perto havia um armário de vassoura, ela correu como jamais correra na vida, pegou a primeira vassoura que viu pela frente e voou em direção aos Weasleys, ela precisava de dois segundos, pulou da vassoura exatamente na hora em o teto desmorona. Keissy não sabia o que fez, só sabe que em sua mente lembrou-se da barreira de proteção feita entre os dois grupos e ao se lembrar gritou imediatamente: Protego!

A barreira segurou o teto por segundos suficientes, os Weasleys tinham saído, Carlinhos e Gui tentavam puxar Keissy antes que a barreira cedesse, Fred e Jorge entraram em baixo do teto novamente, Keissy não estava mais agüentando, Fred e Jorge iam puxando Keissy para fora, enquanto Percy, Carlinhos e Gui agüentavam uma das partes do teto para caso a barreira cedesse. Jorge foi ajudar os irmãos enquanto Fred estava quase conseguindo retirar todo o corpo de Keissy, só estava faltando o braço direito... Quando a barreira cedeu, só se ouviu o grito de dor de Keissy, e o agito entre os irmãos. Dumbledore veio correndo seguido, por Madame Pomfrey, Professora McGonagall e, para a alegria da família: Senhor e Sra. Weasley.

Ala Hospitalar/ 22 de junho

Bom, como já não é muita novidade o Fred conseguiu quebrar o meu braço [de novo], todos os Weasley, menos Gina e Rony é claro, estão aqui na ala hospitalar, uns se curando como eu, Fred, Jorge, Carlinhos, Gui e Percy; e outros só de visita, como Senhor e a Sra. Weasley. Olha depois eu conto o que aconteceu tá, é difícil escrever com o braço quebrado, e tenho que pedir para a Sra. Weasley escrever para mim, enquanto os outros estão rindo de mim, há querem saber? Toma isso!

Narrado por Sra. Weasley

Keissy começou uma guerra de travesseiros com os garotos, madame Pomfrey não agüenta mais brigar com eles...

Salão Comunal/24 de junho

Todos os alunos de Hogwarts estão em exames, com exceção de mim e dos Weasley! Isso mesmo, depois da suposta detenção; que na realidade era um tipo de teste para provarmos que estamos aprendendo muito bem em Hogwarts, a cada década uma escola passa pelo teste, uma família ou um grupo de alunos de seis pessoas é escolhido para representar a escola, onde membros do ministério e de outras escolas de magia assistem o evento, [isso mesmo, muitas pessoas assistiram o teste!] As regras eram as seguintes: os alunos não poderiam saber do teste, de modo que não se prepararia, um dos seis alunos deveria fazer o teste mental [adivinha quem fez esse? (Eu:)] em que o aluno deveria raciocinar como deveria prosseguir no teste, nenhum aluno correria riscos, e a pista foi montada por pessoas do ministério, na platéia estava presente o próprio ministro! Quando foram me contando eu quase pirei! Há já comentei o fato de toda a Hogwarts estar presente? Como passamos na detenção, não precisaremos fazer os testes, porem o aluno que realizasse o teste mental [eu] precisaria! Mas graças ao nosso querido diretor Dumby [a Gina ainda ri disso!] ele contou ao ministro o caso da minha barreira naquele duelo [Weasleys x idiotas] e depois a minha outra barreira no teste conseguiu convencer os membros que eu estaria preparada para enfrentar o segundo ano... E bláblá

Dormitório feminino/30 de junho

Estou arrumando meu malão porque amanhã começam as férias! Hoje o dia foi cheio de despedidas, todos os professores estavam animados, no jantar cantamos o Hino da escola, e logo após tivemos uma festa! Nos divertimos muito, dançamos, cantamos, e até de vez enquanto notava a falta dos alunos mais velhos[nem sei porque:O]. No meio da festa vi Gui conversando com a aquela tal de Anne. Aquela vaca tentou agarrar o meu Gui! *rugindo*, mas o meu [que isso fique bem claro] Gui não deixou e ela acabou pagando o maior mico na frente de todo mundo! Foi muito divertido!

Estou com muita saudade dos meus pais: Dulce e Diogo Martines. Acho que eles vão pirar quando descobrirem que quebrei o braço duas vezes, mais fazer o que, assim é a vida, com ALTOS e baixos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.