O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 55
Capitulo 52 - Vocês me desculpam?


Notas iniciais do capítulo

11 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: marycena, Jane Volturi, DudinhaPotter, tata-chan, escritormirim, marycena, vampick, beinks, gabyzinha_95, queelramalho, AlletsZarref
*-------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/55

Um mês depois...

Estava saindo do salão comunal indo em direção a aula de poções quando esbarrei em alguém que na verdade era quem eu menos queria ver numa hora dessas:

-Olha por onde anda Johnson! –falei deixando Angel caída no chão e começando a andar novamente.

-Você poderia pelo menos ter pedido desculpas, não é Potter? –pergunta Lino irritado ajudando-a a se levantar.

-Achávamos que conhecíamos você – fala Fred me encarando.

-Esta bem, eu não aguento mais! Venham comigo – falei andando pra longe dali e entrando numa sala. De inicio achei que eles não estavam me seguindo- tranque a porta –falei assim que Jorge entrou- Gente, eu tenho que explicar umas coisas pra vocês. Vou entender se vocês não quiserem me perdoar –fiz uma pausa antes de continuar- No começo desse ano a Ordem se reuniu e veio falar comigo... depois vocês explicam sobre a Ordem –completei, notando a cara de desentendimento de Lino e Angel- eles me passaram uma missão, em que eu deveria descobrir o máximo de informações possíveis para eles, só que do outro lado. Snape é o único que poderia ajudar a Ordem aqui em Hogwarts, seria o mais confiável, por ser um sonserino. Umbrige jamais revelaria nada a ninguém aqui de Hogwarts, a não ser alguém que fosse muito confiável. Então eles tiveram a idéia de me escolher. Eu como monitora chefe fingiria que não acreditava no que Harry dizia, que ele estava endoidando, que o torneio tinha afetado a cabeça dele. Também que Dumbledore não sabia mais o que falava e que já passara à hora dele se aposentar. Que a palavra que valia era a do ministério e tudo mais que Umbrige ache verdade. Mais para que ela realmente acreditasse nessa história eu precisaria me afastar de tudo e todos que pensassem o contrario. Por isso já nas férias comecei a me afastar de vocês e não concordar com mais nada que Harry falasse. Chegando aqui voltei a usar a minha personagem, e acrescentei um lado sonserino. Depois virei o ombro direito de Umbrige e consegui a confiança dela. Já consegui algumas informações para a Ordem, mas ninguém pode saber sobre nada se não o plano vai por água a baixo. Então eu agradeceria se vocês não contassem para ninguém sobre isso –falei suspirando- É isso, eu nunca estive contra vocês. Então vocês me desculpam?

-Keissy –fala uma Angel soluçante se jogando em meus braços- Ah, Keissy se eu soubesse...

-Abraço em grupo! –falaram Fred e Jorge enquanto senti os braços deles ao meu redor.

-Ótimo! Agora que tá todo mundo amigo de novo, o que vamos fazer? –pergunta Lino animado.

-Antes de mais nada, nos corredores eu ainda vou ser a cópia da Umbrige, então não vamos nos falar. Daremos outro jeito, Ok?

-Ok – falaram todos enquanto íamos em direção a sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo minúsculo :/

Feliz Véspera de Natal :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.