O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 48
Capitulo 45- A Ordem da Fênix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/48

-Keissy, querida, pode descer aqui um segundo? –chamou a voz de Molly do primeiro andar.

-Claro, estou indo – falei, desci os degraus silenciosamente tentando não despertar o quadro da mãe de Sirius. Entrando na porta me deparo com uma surpresa, Gui e Carlinhos se encontravam sentados a mesa de jantar- Gui! Carlinhos!

-Olá Keissy! –fala Gui me abraçando.

-Como vai ruivinha? –pergunta Carlinhos me abraçando e me levantando do chão- Você cresceu, hem?

-Você está falando com uma garota maior de idade agora! –falei animada.

-Keissy o assunto que temos pra falar com você é muito sério – fala Sirius sentado a mesa.

-O que aconteceu? –perguntei preocupada.

-A questão aqui é o que vai acontecer –responde ele calmamente- Keissy, você sabe mais coisas sobre a Ordem que os outros, e isso tudo tem um por que. Você sabe que Snape era um espião para a Ordem, não sabe? –assenti- Muito bem, mas agora estamos precisando de um aluno de Hogwarts que possa passar informações para nós sobre o que está ocorrendo lá. E a melhor pessoa que se encaixa nesse posto é você.

-Por que eu? O que eu tenho de especial?

-Simples você está do nosso lado e é da Sonserina –respondeu Artur calmamente- O que queremos que faça é fingir que não acredita nas coisas que Harry vem falando nos últimos meses. A volta de Voce-Sabe-Quem causou muita duvida no ministério e são poucos os que acreditam nele. Esse ano o ministério estará maior ainda em Hogwarts. A nova professora de DCAT é Dolores Umbrige, ela trabalha para o ministro, e ninguém próximo a ele está acreditando em Harry. Se você fingir que não acredita nele e sim no ministério, fará com que ela se aproxime de você. E você sendo uma sonserina será ainda mais confiável. Mais pra isso dar certo você terá que pagar um preço caro.

-O que eu vou ter que fazer? Ela não acreditaria em mim assim tão facilmente.

-Você terá que se afastar de seus amigos grifinórios e de Harry – fala ele tentando parecer calmo.

-Como? Eu não posso simplesmente parar de falar com eles! –exclamei indignada.

-Passe o maior tempo possível ao lado dos sonserinos e em seu dormitório –fala Sirius dando de ombros- Faça algumas “amigas” sonserinas.

-Que ótimo – falei ironicamente.

-Use sua personagem marota novamente – sugere Carlinhos.

-Não dá, Umbrige não vai confiar numa aluna que só serve pra ficar em detenção - falei sacudindo a cabeça.

-Então a mude, faça-a virar uma sonserina sangue-puro, arrogante, insensível, ignorante, e desprezível –fala Sirius dando de ombros- uma típica garota que dá ódio em qualquer grifinório que a encontrasse.

-Eu posso tentar, mas não garanto nada – falei apoiando minha cabeça nas mãos.

-Ótimo! Mais uma coisa resolvida – exclama Artur feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
*--------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.