O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 4
ultima parte 2 capitulo


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/4

Expresso de Hogwarts/ 20 de dezembro

Estamos voltando para nossas casas para passar o natal. Estou escrevendo aqui, Lino está lendo O Profeta Diário, e Fred e Jorge estão jogando xadrez de bruxo...

A porta da cabine é aberta mais desta vez quem aparece por ela é Gui.

-Keissy, mamãe gostaria que passasse uns dias lá em casa. Sabe meus pais também participaram da Ordem. -Falou um Gui sorridente.

-Ordem? Que ordem? -perguntou Fred olhando de mim para Gui. [Shiii, não falei para eles sobre a ordem...]

-Eu explico depois -respondi para Fred, que não se convenceu, continuava a nos encarar, [Nossa o Fred tá muito estranho...] Olhei para Gui e respondi- Claro! Quem sabe assim posso conhecer a irmã de vocês, Gina não é? -[Fred e Jorge me contaram muito sobre Gina, mas a maioria das vezes não foram elogios...]

-Legal, mamãe e papai estarão na estação -confirmou Gui, olhando para os irmãos- O que vocês estão aprontando, em? [o que ele quis dizer? Aprontando?] -vocês tão muito quietinhos... -Gui olhava com um ar desconfiado.

-nada, Gui, nada. -Respondeu Jorge- não se preocupe.

-Sei e eu jogo mau quadribol, Jorge! -respondeu Gui fechando a cabine. Essa não! De novo não! Os meus três amigos patetas vão “aprontar” de novo! Eles fizeram cada uma esse semestre... Nem quero pensar, onde eu estava com a cabeça quando virei amiga deles, hem? Só eu mesmo.

Os Weasley pareciam ser uma ótima família, Sr. Weasley, de acordo com os gêmeos, trabalha no ministério da magia, na Seção do mau uso dos artefatos dos trouxas, não é um cargo muito importante, por isso não é muito reconhecido pelos outros bruxos. A Sra. Weasley fica cuidando da casa, além disso, não é fácil ter sete filhos para cuidar, sendo dois que ainda não estão em Hogwarts.

Ao desembarcarmos na estação os dois Weasley já estavam à espera dos filhos. Eu já ia me afastando em direção a barreira quando... --Ei Keissy espere! -era a voz de Fred [todo mundo se pergunta como consigo diferenciá-los, por que até vendo os dois as pessoas não conseguem e eu até consigo diferenciar a voz, sei lá como]- Meus pais querem te conhecer!

O Senhor e a Senhora Weasley eram muito gentis, todos os Weasley atravessaram a barreira, além do mais tinham que falar com meus pais.

Meu quarto/ 29 de dezembro

Após a longa conversa, meus pais concordaram em eu passar uma semana logo após o ano novo, n’ Toca, ou seja, na casa dos Weasley. Nos despedimos, e fomos para casa onde passei uma semana com minha amada família, só não gostei de não poder usar magia... L [Não tenho conseguido dormir direito, to com uma falta muito grande dos meus amigos, dos Weasley, da magia, da vida bruxa, ser trouxa é muito chato, né: $]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.