Amor de Irmaos ou Algo a Mais escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 8
"Recanto do Vovô Granger"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101831/chapter/8

Recanto do Vovô Granger

– Porque você não tira a camisa? Tá abafado – ela diz já puxando a camisa pra cima, e o que eu faço? Levanto os braços para ela terminar de tirar ela volta a pegar a toalhinha molhada e passa pelo meu rosto, peito, abdômen- melhorou?

Faço “sim” com a cabeça e ela abre o meu sorriso de 32 dentes. Pego o lençol e nos cubro voltando a deitar agora que eu percebo como estou com sono e logo apago.

Acordo com um barulho perto da cabeceira da cama, não pode ser a Nê porque ainda sinto-a em meus braços então decido abrir os olhos e vejo Bem procurando alguma coisa, ele percebe que eu estou “acordado” e abre um sorriso ele tira uma folha de papel do bolso e sacode para mim pondo-a no meio da minha camisa do pijama que estava dobrada na cadeira do PC. Depois de esconder a folha ele balança a mão dando tchau e sai. Acho que ele nem percebeu que eu estou sem camisa dormindo de conchinha com a princesinha dele. Ai meu Deus um milagre aqui hoje ela não se jogou em cima de mim.

(Cara de choro) Porque que eu fui falar ela começa a se mexer vira e fica usando o meu ombro como travesseiro e pondo a perna em cima do meu... Perna, isso no meio da perna, sabe tipo a coxa. (`-´)

Ela tira a mão que segura a minha cintura e tira o elástico do cabelo e volta a contorná-la.

Fiquei um tempo velando o seu sono até que finalmente volto a dormir.

Horas Depois (Quase noite e o Rony já foi)

– Mais que Porr*caria é essa – quase grito me trancando no banheiro.

– Tudo bem Harry? – ouço a voz da Hermione do outro lado, o que eu vou falar para ela.

– Tudo, vai pondo o filme que eu já to indo.

–Tá bom, mais não demora.

Serio eu acho que o Benjamin não bate muito bem da cachola ele quer que eu agarre a filha dele só que também tinha a recomendação para eu não tocá-la. Como eu vou agarrá-la sem tocá-la???

Ai meu Deus eu fui adotado por uma família de pirados. Caio na gargalhada.

Bom a vida sexual dele esta em perigo e não vai ser nada de mais dar um beijo na Nê (Pô ela se troca na minha frente e idem pra mim só que nos não ficamos encarando) eu divido a cama, o banheiro, a casa, a comida não custa nada dividir um pouco de saliva.

Há Há Há do que que eu to falando? Ai eu não to bem!

Quase 1 Semana Depois

Eu não sei o que fazer eu já fui beijado uma vez, mais eu nunca iniciei um beijo, nessa quase uma semana estou super romântico (a meu ver) e cavalheiro (a meu ver também) mas acho que esta dando certo. A cada nova ação ela fala que eu estou sendo um fofo (eu acho que isso é bom). Já roubei alguns selinhos durante esses dias, o primeiro roubei (ai que hilário ¬¬’) foi no mesmo dia que recebi a carta (¬¬’) também até ela achou o filme chato eles só conversavam do começo ao fim é uma porcaria (acho que é antes do por do sol ou antes que o dia termine um negócios desses) ai eu comecei um ataque de cosquinhas que no final como sempre ela ficou por cima e me rendi (só que como estávamos no sofá acabamos caindo no chão) eu a surpreendi nos girando e lhe dando um selinho me levantei logo depois para pegar bolo deixando ela ficou meio catatônica, só saiu do chão quando a puxei para o sofá (ou foi preguiça mesmo). Ela é um dilema.

Ficamos essa semana sozinho, como dizia a carta Bem e Lena foram para uma segunda lua de mel e como não tínhamos absolutamente nada para fazer em casa (só assistir filme) fomos visitar as nossas crianças todos os dias e até dormimos lá ontem nos cinco na sala, acredita que a Lari sofre o mesmo problema que as Granger’s é as duas ficaram me dividindo durante a noite, enquanto o Mike segurava a mão da Any no sofá eu e a Nê achamos super fofo os dois, sabe aquele amor puro de criança, parece que eles nutrem, espero que não se acabe. Ontem contamos a elas que semana que vem não daria para visitá-las, pois não estaríamos na cidade a Nê queria levá-los só que a Madre não deixou, o medico iria na mesma semana fazer cheque-up nas crianças se não fosse por isso ela deixaria.

–FofoLover começou CIS- Grita Nê enquanto eu preparava uns sanduiches para nós (o que só doce não nutre e a Nê não sabe fazer salgado e quando faz erra no sal).

Levo os sandubas, suco e sobremesa salada de frutas.

–OBA!!! Amo misto quente – ela da uma mordida generosa no misto e mastiga com gosto e abre o meu sorriso – tá uma delicia FofoLover – fala me dando uma bitoquinha (selinho).

E consecutivamente pula no meu colo.

–FofoLover?

–Seu novo apelido – ela ri e da outra dentada no misto.

– E o que significa? – ela ficou seria por alguns segundos, depois começou a rir.

– Era de um programa que eu assistia quando criança e tinha um ursinho chamado FofoLover. Você me lembra ele.

–Por quê?

– Eu queria outro urso que nem o Luy para por o nome de FofoLover, mais papai não quis comprar, ainda mais que aposentei o Luy então decidi que você é o urso que eu não vou ter, o meu FofoLover. Gostou do novo apelido?-pergunta toda manhosa.

Já no recanto

Nossa! Aqui é lindo de mais. Eu acho que você esta perdido certo. Esclarecendo!

1º Fato - o FofoLover não durou nem um dia a Nê esquecia e me chamava de Querido e acabou desistindo.

2º Fato – Bem e Lena voltaram no sábado. Sim uma semana certinha.

3º Fato – Como as malas de todos estavam prontas viemos no mesmo dia.

A viagem durou aproximadamente 2 horas (é eu sei minha bunda tá quadrada)

4º Fato – Não preciso narrar semana passada porque vocês já sabem foi filme, visitar as crianças, mais filme, bitoquinhas, filmes, pulos e mais um pouco de filmes =D.

Voltando para a vida real este lugar é incrível e olha que acabamos de chegar, a entrada tem um portão de madeira maciça e encima está entalhado “ Recanto do Vovô Granger” ai vem um quintal enorme com muitas árvores, flores e alguns animais (acho que vi um pavão) ai tem uma casa gigante que parece ser de madeira, e atrás dela visivelmente fica a piscina, da pra ver o finalzinho dela daqui, a direita um pouco longe da casa principal parede ser o estábulo ou será curral?

Pelo o que a Nê disse tem vários animais lá não é só cavalo.

Hum uma coisa legal cada integrante da família tem o seu animal, tem a July a égua do Ben, Ruby a água da Lena, Zoy a égua da vovó Granger, Mett o cavalo do vovô Granger, e Pegassos o cavalo da Nê (garanhão branco) e assim por diante, parece até que eu vou ganhar um.

– Ah que bom que chegaram – uma senhora de cabelos castanhos, blusa listrada, calça jeans e bota sai de traz de umas arvores.

– Vovó – Nê me larga e sai correndo e pula na senhora (Vovó Granger) e é bem recebida no abraço - que saudades, onde esta o vovô?

– Galopando como sempre, ele foi ver o estado da cachoeira para vocês irem amanhã.

– Eba! Eba ! Eba – Nê pulou e veio saltando para o meu lado – Querido você vai amar a cachoeira, é uma delicia lá – enquanto Nê falava comigo Vovó Granger dava abraços apertados em Ben e Lena.

– Mãe, este é Harry, ou Querido – diz Ben.

–Oh, finalmente, eles falam tanto de você Harry – ela vem pra cima de mim e me aperta até tirar o fôlego – é muito bom conhecê-lo.

– É bom conhecê-la, escutei muitas coisas a respeito da senhora – tento me recompor e abro um sorriso.

– A senhora esta no céu, Querido eu sou a Vovó Granger – ela segura o meu braço e pega o da Nê também- Vem, vamos entrar fiz bolo.

– Huuuum... Amo seu bolos – diz Lena saindo de perto do marido e vindo agarrar meu outro braço- foi da mamãe que a Nê herdou o talento de fazer doces.

–Ei quem vai me ajudar com as mala- pergunta Ben fechando a cara.

– Beny deixa as malas ai vem comer bolo com a sua mãe, há anos que não me visita e ainda fica preocupado com as malas ao invés de passar o tempo com a sua velha mãe – Vovó Granger solta os cachorros pra cima de Ben (hum Beny rsrs) que larga tudo e sai correndo pra dentro da casa.

Isso rendeu muitas risadas, principalmente depois da Nê ter se engasgado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários eu sei demorei mais tai o cap. De vagar sempre se chega rsr
Tava sem vontade de pegar no meu caderno mais agora que peguei sempre que tiver um tempinho irei escrever. Só que quando eu aposente-lo, de novo vai demorar então não se preocupem nada vai dar certo rsrs brincadeira, culpa do filme que eu assisti.
Um próximo cap: Refletindo e descobrindo.
Há eu acho que a fic ta acabando. É eu sei sou eu que estou escrevendo e não sei quando vou acabá-la mais é isso mesmo.
Bom é isso se não eu vou contar o contar o provável final da fic.
Beijinhos =D
Bye ♥
Ah erros de português é culpa do Word
Capítulo betado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Irmaos ou Algo a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.