Amor de Irmaos ou Algo a Mais escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 6
Cap 6. Preparativos para o cinema.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora só que eu estava muito empolgada para escrever esse capitulo de quase 7 folhas e eu digitei tudinho (levei quase 1 semana mais BLZ. Só que eu estava salvando no pen drive já que eu digitava na escola e no dia que eu digitei a ultima pagina, o sinal bate e eu não ejetei o pen drive eu só puxei e isso corrompeu o arquivo e eu não consigo recuperar. Ah sorte é que eu escrevo a mão antes de passar para o PC então eu estou escrevendo aos pouquinhos Porque também eu estou estudando em duas escolas de manhã o medio e a tarde o tecnico ta uma loucura rsrrs Mas chega de lenga lenga aqui ta o cap O bom uma parte dele =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101831/chapter/6

Cap 6 - Cinema

Depois do Ben ter uma congestão de tanto rir, ele se retirou levando a mulher a tira colo, Lena tinha acabado de chegar.

- Eii Rony você não disse que queria ir ao cinema ? Por que a gente não vai agora? Eu estou louca para assistir algum filme ... - Pergunta a fantica por filmes sentando no sofá (milagre) e pondo a cabeça no meu colo e os pés no braço do sofá (nem tanto).

– Pode ser mas o filme que eu queria assistir já começou há ... - Ele olha para o relógio - Meia hora mais ou menos.

– Ah por que não vamos e pegamos a sessão que tiver? Vai ser emocionante assistir um filme sem saber o que vai acontecer, sem saber o gênero, nada- Ela senta no sofá e se acomoda com o melhor sorriso enigmático - se você não quiser não precisa ir, mas nós vamos né querido? (e eu consigo dizer não para aquela peste?)

– Claro - Ela se joga no meu colo - Mas eu tenho certeza que você sabe os filmes que estão em cartaz - gargalha infantil... EPA essa é nova... Que gracinha quando ela fica rindo as covinhas aparecem.- Sei sim é uma comédia romantica, romantica.

- Traduzindo é mais romance que comédia eu to fora e tenho certeza que o Harry não vai.

– Ah se você não quer ir problema seu. - Ela se ajeita melhor (traduzindo: põe uma perna de cada lado do meu quadril, ficando de frente para mim, enquanto o Rony nos observa com uma cara surpresa) - Querido você vai comigo, não vai? Depois podemos ir comer pizza, que tal?

– Huuum pizza - ela balança a cabeça e abre o meu sorriso de 32 dentes - Tudo bem você venceu. Mais você não vai mais me acordar durante a noite para ir com você na cozinha assaltar a geladeira, tudo bem?

– Quanto tempo? - Olho para ela indeciso - Um mês pode ser? - faço sim com a cabeça - Ótimo! Vou me trocar. Ela me dá um beijo no rosto e sobe para o quarto.

- Cara desde quando você assiste ROMANCE? E ainda por cima fica com essa cara de idiota? Caramba o Rony esta estressado mesmo, acho que vou apanhar se oferecer maracujina para ele.- Sei lá. Esse mês aqui em casa trancado com a Nê para assistir filme me fez ver a graça de um romance.

–Não me diga que você se apaixonou. - Rony esta quase surtando, sabe aqueles loucos que agarram o cabelo e puxam, então ele ta lembrando muito essa cena. Tá hilária mas eu estou me concentrando em mater a cara seria.

– Não, só que é uma gracinha ver a Nê chorando e rindo ao mesmo tempo, eu acabo chorando também. -É certeza ele deve estar pensando em me internar em um hospicio - Ei relaxa, eu choro de tanto rir das caras e bocas que ela faz para a tela.

– QUERIDO... - Grita Nê lá de cima

- Bom, licença, se não ela vem me buscar pela orelha e isso não é muito agradavel- Rony faz careta. Deixei ele na sala e subi as escadas correndo para chegar no quarto. Nê estava na cadeira do PC colocando a sandalia e o vestido que ela estava ainda não tinha sido amarrado (sabe aqueles vestidos que atras é tipo espartilho? Então, ela ta com um desse) e visivelmente eu que iria amarra-lo.

- Ah você ta ai, achei que teria que gritar de novo - ela fala tão calma sorrindo para mim, eu retribuo o sorriso.

- Quer que eu feche. - ela fica corada mais confirma com uma aceno de cabeça e fica de costas.

– Por favor - deposito um beijo em sua nuca e ela estremece, dou um risinho e começo a fechar o vestido.

15 minutos depois

Caramba nunca pensei que fechar um vestido seria tão conplicado. 10 minutos depois que começei já estava começando a perder a paciencia. E ela já tinha perdido a muito tempo atras, isso significa que ela não parava de resmungar, bufar , "gritava" instruções e etc. Então eu perdi a paciencia de vez, peguei ela pela cintura levantando-a; ela deu um grito agudo(tipico) e a joguei na cama "delicadamente" de barriga para baixo. subi em cima dela, pondo uma perna de cada flexionando os joelhos e ficando tipos, "sentado" na bumbum dela. Mandei ela ficar quieta e parar de chilique que eu tava tentando amarrar a merda daquele vestido. (minha fala: "Car*lho Hermione! Quer calar a boca e parar de frescura, por favor, isso só esta dificultando as coisas, po**a", ta eu acho que fui um pouco grosso mas, caramba eu tava irritado já e ela nao parava de reclamar, ai eu me revoltei, mais continuando). 5 minhutos depois eu tinha terminhado de prender o vestido. EBA!!! Dei um laço bem dado para ele não soltar. Saí de cima dela a ajudando se levantar. Ela ia falar alguma coisa, mais olha para a porta, fecha a boca e fica com as bochechas vermelhas eu sem entender nada, olho para a porta também e vejo Bem, Lena e Rony nos olhando. Pois aqui estamos nós em mais uma cena constrangedora. Ninguém fala nada, dá até para ouvir o barulhinho dos grilos Gri...Gri...Gri... Olho para o chão e vejo o meu tenis, sigo o meu olhar para a cama e lá esta a minha calça jeans e uma blusa vermelha, volto o meu olhar par a Nê e o vestido dela também é vermelho. Ok isso me irritou

-Nê me faz um favor - ela assente - nunca mais põe esse vestido - A retar... Adoravel pessoa cai na gargalhada e fica de costas para pegar a gargantilha que esta encima do criado mudo, ai quem cai na gargalhada é a Lena.

– Tal pai. Tal filho - riu mais um pouco com a filha, enquanto nós homens ficamos boiando - Meu Ben vamos lá para cozinha que eu quero comer o bolo que a Nê fez. - Sai rebocando o marido e de quebra leva o Rony também.

– Essa rou...

– É mais antes me ajuda com esse negocio. -ponho a gargantilha nela e ela vai para a comoda se maquiar.

Eu tiro a camisa que estou e pego a vermelha, eu não á conhecia.

–Ela é nova? - Hermione vira o tronco para ver do que que eu tava falando, balanço a camisa do lado do meu corpo, só que a atenção dela estava para mim e não para a camisa - Nê? - Ela acorda do transe arregala os olhos e assente voltando a atenção para o espelho.

Termino de por a roupa e cara ainda não caiu a ficha a Nê tava me secando. Não acredito que a minha Nê fez isso. hahaha onde esse mundo vai parar. Me levanto depois de por o tenis e no mesmo tempo ela se levanta da penteadeira e eu reparo bem na roupa dela. Ela estava vestida para uma festa e não para ir ao cinema, mais mesmo assim ela estava...

–Você está linda - ela sorri de frente para o espelho do guarda-roupa pega a bolsa (também vermelha) - Dama de Vermelho - ela cora e da uma voltinha para vê-la melhor - só que eu prefiro você de frente atras me traumatizou. - ela da aquela gargalhada infantil super gostosa para os ouvidos.

Ela ficou quieta de repente. OPA, pela primeira vez na história, ela não falou nada nenhum comentario.

Saimos do quarto e estavamos indo para a sala, só que no meio da escada eu não aguentei a abracei pela cintura a parando.

– Ei o gato comeu a sua lingua?- ela ficou corada.

–Não, eu só não tinha nada para falar.

–Mas você sempre tem algo interesante para falar - se é possivel ela ficou mais vermelha eu abro um sorrissão (tipo coringa) e acaricio sua bochecha com a mão livre ela retribue o sorriso e...


[N/A: e eu não sou tão malvada assim]


E voltamos a caminhar.

A sala estava vazia, seguimos o som das vozes até a cozinha e encontramos o Ben na cabeceira da mesa com Lena em seu colo e ele dando-lhe um pedaço de bolo na boca e a mesma retribui com um selinho. Rony olha a cena com os olhos arregalados e cara preocupada. Dou um pigarro e a atenção deles se volta para nós (eu me pergunto porque eu fiz isso)

– Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha deve estar cheio de erro de português mais o meu World está doidão então não liga não (meu Deus quanto ÃO rsrrs)e é isso espero que vocês gostem e espero que a Blan(beta) veja que eu postei porque ela é a minha fada madrinha no quesito português. Eu tenho muita imaginação e crio historia fácil só que o português é terrível.rsrsr Como vocês já devem ter percebido, parece que eu não conheço a vírgula e nem o aceto mas eu conheço só que não da para usar quando minha mente ta a mil ela é mais rápida do que os meus queridos dedinhos e vou parar de encher o saco.beijinhos =D bye S2 Qualquer duvida critica ou conselho pode falar comigo estou de ouvidos e coração abertos!
Capítulo betado :3 Aww que linda você ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Irmaos ou Algo a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.