A Festa de 15 Anos da Pilar escrita por Anna Aniki


Capítulo 6
Um tipo de família... DIFERENTE


Notas iniciais do capítulo

Hehehe... está aqui, meus queridos e tão amáves leitores! GOOD READING!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101812/chapter/6

Inseto Grande já estava cheio de não achar casa nenhuma em Nova Nizza.Será que TUDO tinha que ser tão caro?El Gecko também estava cheio de pessoas querendo arrancar dinheiro deles que eles não tem.Nunca acharão um lugar para morar,mas isso poderia mudar.Quem disse que precisava de dinheiro para comprar uma casa? É simplesmente construir uma casa! É o Chiquito disse que a janela do seu quarto dava vista para a sala aonde as meninas se trocavam depois da aula de educação física,isso foi coincidência pura!!(¬¬ coincidência,claro...).Era uma casa simples mas bem feita,com quartos para todos,tinham sala,cozinha tudo que uma casa normal teria. Uma casa normal humana. No mundo dos divinos era diferente.

-Então é assim que os humanos moram? Eu sempre dormi em algum lugar com minha mãe...- Pensou Enganadora andando pela casa pela décima vez.Mas foi retirada pelo pensamento dela por El Gecko.

-Enganadora,quando eu estava na cidade descobri que você vai a alguma festa...isso é verdade?

Enganadora não esperava por isso.Ela nem sabia o que responder. Algo mudou desde que chagaram na Terra. Parecia...que havia algo que mudara a vida de todos.E mudou.Ela se sentiu muito estranha ouvindo a pergunta. A voz do El gecko parecia uma mistura de preocupação  e curiosidade.Ela nunca esperava em ouvir preocupação de alguém.Enganadora sabia que,se ela respondesse “Sim” ela poderia acabar com a festa da Pilar. Mas por que ela estava tão preocupada com a Pilar??? Enganadora mesmo falou quando pequena que os humanos erram irritantes,chatos.

-Bom...é que...- Começou Enganadora mas foi salvo pelo o Grito da Lady Sorte

-EL GECKO! VENHA AQUI! VOCÊ É O ÚNICO HOMEN DE VERDADE PARA ME AJUDAR!!- Lady Sorte quis dizer com isso em matar os insetos que o Inseto Grande Sempre Tinha perto dele.Lady Sorte era igual a Azul: Medo de insetos.

-Certo...depois me responde está bem Enganadora?- Disse El Gecko subindo as escadas (A casa tem 2 andares,chique viu?).

-Certo...- Enganadora respondeu e viu El Gecko subindo as escadas.

Quando ele subiu,Enganadora esperava o Chiquito sair correndo para o quarto dele,pois a aula da educação física acabou de acabar.Selvassa chegou na casa e parecia totalmente acabada. Todos ainda tinham a forma humana,pois se não tivessem teriam sido da cidade expulsos já.Enganadora só vendo Inseto Grande e Selvassa na cozinha,ela decidiu a assistir TV (é TV plasma!!!) . Primeiro ficou olhando Globo (Vou colocar canais do Brasil!). Estava passando Temperatura máxima.Como enganadora estava fazendo nada mesmo ela assistiu ao filme “Bethoven”. Com certeza era comédia. Curiosa enganadora usou o tempo livre em descobrir em COMO um controle remoto funcionava.

-Então é só apertar o número e vai aparecer outra coisa...- Ela pensou alto.Acabou de descobrir em como mudar de canal! Estava mudando de canal,em canal quando parou em Globo de novo.Ela demorou tanto em descobrir em como o controle funcionava que acabou o filme.

-Bom,já que sei como essa joça funciona,acho melhor ver o que Inseto Grande está fazendo na cozinha.- Ela pensou alto de novo.

Ela se levantou e foi até a cozinha. Enganadora parou na porta para ver a cena: Selvassa cozinhando,Inseto Grande resolvendo cruzadinha no jornal,Lady Sorte lendo Veja! e El Gecko ajudando Chiquito na Tarefa de casa.Ele também foi estudar.Era incrível. Enganadora nunca pensaria em ser gentil,nem que os outros poderiam ser,mas isso que ela acabou de ver foi estranho.Não só ela ficou gentil.Olhando bem a cena ela poderia concluir uma coisa.Parecia uma família. Uma família de divinos na terra.Algo na Enganadora disse para apreciar esse momento com eles,pois a sua própria família nunca quis ficar perto da Enganadora.O passado.Algo distante mas acaba um dia atingindo você,com lembranças,ruins ou boas.

No próximo cap...

Uma família? será que eles podem conviver juntos? E alguém sabe explicar POR QUE os divinos estão ficando gentis? Só lendo para descobrir! Mas isso vai ter que esperar pois a hora de escolher roupas e decoração para a festa da Pilar são mais importantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que gostaram?
Será que a fic ficou boa?
Será que os divinos podem conviver juntos?
Será que eu vou ganhar reviws?