simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 23
Captulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/23

Agradeço:flavinhagpk, nan_dinha, 12331071997, daniellelemos, marina_sartori, AnaPaulasS2, carolcarlie, RobTeam, Jana_Ferreira, AnnaP, vicsalles, KiraraLSM, maile_cullen, nan_dinha

Por acompanharem a história....

Eu fiquei triste de ter que terminá-la mas era preciso....

Agradeço a Naii_Cullen por me ajudar e também agradeço a BiankinhaP2 por ser minha querida Beta que acompanhava a história..

E agrdeço muito mais a Maylla!Minha best que me apoiou esse tempo todo na fic...

Amo voces!!!Acompanhem minhas outras histórias com a Biaah!Todas são Bedward!BJKSSSS

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=108932

Sinopse:Edward Cullen é o capitão do time de futebol da Forks Hig School,ele é o garoto mais popular da escola e também o mais galinha.É irmão de Alice Cullen e Emmett Cullen e é filho do médico Carlisle Cullen.
Isabella Swan é uma garota normal na Forks Hig School é melhor amiga de Alice Cullen e Rosalie Hale.
Mas esses doi tem somente uma coisa em comum!Ambos se odeiam!
Alice Cullen sempre achou que eles dois ficariam ótimos juntos!Ela irá fazer o impossivel para juntar os dois!
Uma sequencia de jogos pode ajudar?
Só lendo para descobrir!
OBS:Não é plágio.

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=122950

Sinopse:Isabella Swan,Rosalie Swan e Alice Swan São irmãs e perderam os pais em um acidente de avião.Desde então viraram rebeldes,arrumando confusões e participando de rachas.
Sua avó Sue Swan fica muito preocupada com elas que saem as nove da manhã e só chegam as quatro da noite,contrata tres seguranças para cuidarem delas disfarçados.Seus seguranças são Edward Cullen,Emmett Cullen e Jasper Cullen.

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=104891

Sinopse:Isabella ,Rosállie e Alice Swan filhas de Carllisle Swan são estilistas da empresa Denali's,bom,até certo tempo.
Edward ,Emmett e Jasper Cullen,filhos de Esme Cullen.
Oq teriam em comum?
Sendo que se odeiam mais do que tudo...Ou assim achavam



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJKS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.