simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Recusem o Plágio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/16

PDV EDWARD

Quando cheguei em casa estava um pouco calor,resolvi dar uma volta de carro.

Depois de um tempo dirigindo por forks achei uma praia deserta.

O lugar era muito bonito!Resolvi fazer uma supresa para a Bella.

Fui para casa e quando cheguei eu ia entrr no quarto e a Bella Chega.

Falei para ela se arrumar  e ela disse que estava cansada mas eu disse que não íamos demorar e ela falou que tudo bem e foi se arrumar!

Espero que ela goste da surpresa.

PDV ISABELLA

Coloquei um vestido frente única azul(N/A É o mesmo vestido que a bella usa em crepúsculo)e um all star preto.

Desci as escadas e Edward estava me esperando!Ele me deu um celinho é nós entramos no carro e ele deu a partida.

Depois de um tempo chegamos a uma linda praia!Estava no por-do-sol,era uma visão muito linda!

Senti Edward me abraçando e beijando o totpo da minha cabeça.

_É lindo Edward-Falei

_Eu não usaria a palavra lindo para comparar!Não com voce aqui!-Disse ele me beijando.

Ele me levou para a areia perto do mar e nós nos sentamos abraçados e olhando o por-do-sol.

Nós vimos o pór-do-sol rindo e conversando.

Quando escureceu nós íamos em bora mas quando chegamos ao carro tinha um homem loiro e branco muito parecido com o Edward mas pareceia um pouco mais velho!

O que será que esse homem queria?

_Oi filho-Falou o homem para Edward.

PDV CARLISLE

Avisei a policia sobre o desaparecimento de meus filhos e eles perguntaram se eu não sabia de um lugar para onde eles possam ter ido e eu disse que não,mas era mentira!

Tinha um lugar que Alice sempre sonhou em conhecer e que ela sempre comentava que iria arrastar Edward para lá na primeira oportunidade.Forks.

E agora aqui estou eu em Forks dirigindo pela praia de La Push rezando para achar meus filhos e levá-los de volta para casa.

Mas tudo nesta praia está normal,até esse volvo prata!

Pera aí!Volvo prata?Edward!

PDV EDWARD

O que Carlisle estava fazendo aqui?Como ele me achou?Por que ele está aqui?

Essas perguntas martelavam na minha cabeça.

_Oi filho!-Disse ele

_O que voce está fazendo aqui e como me achou?-Perguntei.

_Filho!Eu fiquei preocupado!Cade sua irmã?Vamos buscá-la e voltar para casa-Disse ele me puxando.

_Não!-Falei me soltando de seu braço-Carlisle voce não entende?Desde que a mamãe morreu voce não nos dá mais atençao!A mim nem importa tanto!Mas Alice!Sua filha!-Falei

_Filho!Vamos para casa eu prometo mudar!-Disse ele

_Não!Voce não consegue e nem quer mudar!-Falei puxando Bella para o carro.

Entramos no carro e eu dei a partida.

Fomos para casa,o sangue ainda fervendo de raiva na minha cabeça.

_Ed!Ta tudo bem?-Perguntou Alice quando me viu entrar em casa.

_Não!...O Papai ta aqui!-Falei

_Como?Mas eu planejei tudo direito!Impossivel!Onde ele está?-Perguntou ela.

_Só o vi na praia!Tive uma discução com ele!Só isso!-Falei.

_Ahh!Ed!Eu não quero ir em bora!-Disse Alice me abraçando.

_Nós não vamos em bora!-Falei-Nada vai lhe acontecer!-Disse a abraçando.

_Ok!Mágoas vão em bora!-Disse Alice.

Nossa eu ja disse que ela é bipolar?

Bella se sentou ao meu lado e Alice foi lá em cima chamar o Jasper o Emm e a Rose.

Quando estávamos todos ali em baixo nós resolvemos jogar algum jogo e comer os doces que tinham na geladeira.

Resolvemos jogar o jogo que o Emm disse!Parece que o nome do jogo era "Eu nunca".Vamos jogar né!

O jogo ia começar pelo Emmett.

_Eu nunca...Peguei a Bella!-Disse o Emmett.

Eu e Rosalie bebemos um copo de vodca.

Todos olhamos espantados para a Rosalie e para  bella.

_Que foi?-Perguntou Rose.

_Isso foi na sexta série num jogo de verdade ou consequencia-Disse a minha Bella fazendo todos nós ficarmos aliviados.

_Ok!Vamos continuar o jogo-Disse Alice.

Era a vez da Rosalie.

_Eu nunca...Dormi com o meu irmão!-Disse Rose.

Só a Alice Bebeu um copo.

Era a minha vez!

_Eu nunca.....tive TPM-Falei rindo.

Alice Rosalie e Bella beberam um copo.

Era a vez da Bella.

_Eu nunca quebrei uma cama-Disse ela rindo.

Rosalie e Emmett beberam um copo.

Era a vez da Alice.

_Eu nunca....Usei uma roupa fora de moda-Disse ela.

Todos bebemos um copo de vodca.

Agora o último,Jasper.

_Eu nunca...brinquei de boneca-Disse Jasper rindo.

Rosalie,Alice,Bella e Emmett beberam um copo.

Todos olhamos espantados para o Emmett.

_Que?A Bella me obrigava-Disse ele emburrado.

Todos rimos e fomos ver televisão mas a luz acabou.

Ótimo.

_Eu ja volto-Disse Alice.

Esperamos até eu algo se acendeu na nossa frente,era uma vela.

Alice saiu dali de novo e depois algo se acendeu na janela,era outra vela.

Alice colocou vela em todos os cantos da sala e a sala ficou bem iluminada.

_Vamos brincar de mimíca-Disse Emmett.

_Vamos!-Gritamos todos juntos.

Emmett se levantou e começou a fazer umas paradas esquisitas coma mão e depois se sentou caindo no chão deitado.

Ele se levantou feliz pensando que alguém tinha descoberto o que ele fez mas ninguém disse nada!Só olhavámos para ele assim O.o!

_Não sabemos o que é!-Disse Alice.

_É uma pessoa sendo paraplegigisada.-Disse ele orgulhoso de si mesmo.

_É eletrecutada o anta-Disse Rosalie.

_Isso!Voce acertou!Sua vez-Disse Emmett feliz empurrando Rose para o meio da sala.

A Rose pegou um urso de pelúcia que tinha no sofá e o colocou na cadeira a sua frente,ela apontou para o urso sorrindo e depois pegou o urso batendo nele.Ela tirou a cabeça do urso e foi ai que eu entendi que o urso era o Emmett.

_Uma Rose daqui a uns dez minutos batendo no Emmett?-Falei.

A Rose abriu um enorme sorriso e veio me abraçar.

_Acertou!Sua vez-Disse Rose me empurrando para o meio da sala.

Pensei pensei pensei e não veio nada para eu fazer.

Só restava uma coisa!

Peguei a bolsa da Alice que estava em cima do sofá,peguei um lenço que estava pendurado no cabide e um sobre-tudo,me vesti e começei a andar igula a uma paty,abri a bolsa e peguei um cartão de crédito dela e passei no nada e coloquei de volta na bolsa.

_Uma paty muito louca-Disse Alice.

_A Alice-Disse Jasper rindo.

_Acetou Jazz-Falei tirando o sobre-tudo e o lenço.

Joguei a bolsa no sofá e me sentei.

_Eu?-Perguntou Alice.

_é!-Respondemos todos juntos.

Jasper fingiu estar andanod em um cavalo e depois fingiu estar atirando.

_Um soldado?-Perguntou Edward.

_Isso-Disse Jasper se sentando.

Edward foi para o meio da sala e pegou o urso que a Rose decaptou e mordeu o urso.

_Um vampiro!-Gritou Alice.

_É-Disse Edward se sentando ao meu lado.

Alice sumiu por um tempo e depois voltou vestindo uma saia até os pés e um all star com uma blusa preta do Green day,espera!Essa blusa é minha!

Ela começou a andar cantando uma música do Paramore.

_Eu?-Perguntei

_Bella esperta!-Disse ela se sentando ao lado do Jazz.

_Ah!E agora?Não tem nada para fazer.-Perguntou Rose.

_Vou contar um história de Terror!-Disse Alice tentando fazer uma cara assustadora.

_Isso!Conta-Disse Emm.

Então a Alice começou.

­_Em um lugar muito distante em uma casa de praia um grupo de adolescentes alugam uma casa que parecia ser bonita mas ela era a casa mais antiga do lugar,tinha duas casas no terreno que eles alugaram,uma casa de dois andares e uma com um andar só!A casa com dois andares tinha uma garagem como primeiro andar e quando os jovens chegaram a casa a porta da garagem estava aberta e batendo,uma das jovens foi lá fechar mas quando chegou pero ouviu alguma coisa se mechendo lá dentro e derrepente.....-Quando Alice ia terminar de contar a luz volta.

_Ahhhhh!-Gritei pulando no colo do Edward.

Emmett correu para apagar a luz.

_Não!Não quero mais ouvir!-Falei.

Emmett acendeu a luz.

_Eu também não!-Disse Rosalie.

_Suas medrosas-Disse Emmett se sentando ao lado da Rose.

_Medrosa?Voce vai ver quem é medroso aqui!-Disse ela correndo atrás do Emm que subiu indo para o quarto deles.

_Ed!Eu estou com medo!-Falei.

_Não vou deixar nada acontecer com voce princesa!-Disse ele me beijando.

_Ok!-Falei.

Fomos para o quarto e nos deitamos!

Assim que eu deitei eu peguei no sono.

Sonhei com a história da Alice e acordei suando e gritando.

_Bella!O que houve?-Perguntou Edward preocupado.

_Só um pesadelo!-Falei.

_Ok!Vamos levantar!Teríamos que acordar daqui a cinco minutos mesmo!-Disse Edward.

_Ok!-Disse.

_Eu te amo!-Disse ele me beijando.

_Eu tambem te amo-Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que esse cap não está lá grande coisa mas eu espero que gostem ok?BJKS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.