simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Só tive dois reviews!
Também eu fui postar a noite!Quando quase ninguém entra!rsrs
Mas ta ai mais um cap!E se der amanhã eu posto mais um ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/12

PDV ISABELLA

Quando nós terminamos de almoçar eu fui para o meu quarto arrumar as coisas mas quando eu cheguei no quarto ja estava tudo arrumado e as malas ja estavam na porta e o Edward estava deitado na cama somente com uma calça jeans.

_Então Bellinha!Tem alguma coisa para fazer agora?-Perguntou ele com uma voz sedutora.

_Ah!Não sei não!Acho que vou ficar la fora com a Alice-Falei me preparando para abrir a porta mas senti uma mão segurando meu braço.

_Acho que posso te arrumar coisa melhor para fazer-Disse ele no meu ouvido.

_Tipo o que?-Perguntei

_Isso-disse ele beijando meu pescoço-Ou isso-Falou pegando minha mão e colocando sobre seu amiguinho que de "inho" não tinha nada.

_Hum!Queria fazer algo mais agitado-Falei o beijando.

Ele me pegou no colo e eu enlaçei minhas pernas na sua cintura.

Nós fomos para o banheiro e entramos no box.

Ele me pos no chão e ligou o chuveiro,voltamos a nos beijar e ele começou a tirar minha blusa e depois minha calça.

Ele então tirou minha calcinha e meu sutian e depois me colocou em seu colo novamente e eu pus minhas pernas ao redor de sua cintura.

Ele então me penetrou devagar como se fosse minha primeira vez!

_Ohh!E...Edward!-Falei-Mais rapido-Disse o beijando

_Bella!Eu te amo-Disse ele estocando mais forte.

Depois de chegarmos ao ápice nós sentamos no chão cansados.

_Vem-Disse Edward me levantando-Vamos tomar um banho e descansar.

Nós tomamos banho juntos e depois fomos nos deitar um pouco.

Edward ficou murmurando um canção baixinha para eu dormir e eu peguei no sono sem nenhum esforço.

Quando acordei eram quatro e meia,Edward ainda estava dormindo eu me levantei e fui até uma das minhas malas pegar uma roupa para vestir.

Tomei um banho e vesti a roupa que eu peguei,um vestido azul e um all star.

Quando voltei para o quarto Edward ja tinha acordado.

_Então dorminhoco!Vai se vestir!Sairemos daqui a quinze minutos-Falei

_Só depois de um beijo-Disse ele

Fui até ele e lhe dei um beijão daqueles de cinema.

_Bem melhor-Disse ele se lavantando e indo até a mala.

Depois de ele ter entrado no banheiro eu fique sentada na cama esperando ele sair para nós irmos em bora.

Quando ele saiu do banheiro nós fomos chamar os outros e eles ja tinham acordado,fomos para o carro e Edward deu a partida.

No caminho ele colocou uma música que eu logo reconheci.

(Green Day-21 guns)

Começei a cantar baixinho e logo depois fui acompanhada por Edward cantando comigo.

Eu estou com uma boa impressão sobre ir morar em forks,mas algo me diz que teremos muitas coisas para nos preocupar,amanhã vai fazer uma semana desde minha primeira vez com Edward,Amanhã nós chegaremos a Forks e amanhã eu irei fazer o teste de gravidez.É muita coisa para uma pessoa só!

Pelo ao menos eu estou com a pessoa que amo!Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJKS e quero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.