Avvenire escrita por addie


Capítulo 10
Capítulo 9. O Almoço


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, um capitulo por dia BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100988/chapter/10

Capitulo 9. O Almoço.

- Então, você já conhece a Bellinha? - O Emmett perguntou.

- Esse idiota, esbarrou em mim, e derramou café quente em mim, hoje pela manhã. - eu disse irritada

- Eu esbarrei? - ele perguntou - Você que é uma desastrada, e não olha por onde anda! - olhando para mim com fúria.

- Agora eu sou a desastrada? - perguntei - Você esbarra em mim, e eu sou a desastrada?

- Lógico, devia imaginar, só podia ser de Los Angeles, para ser tão metida!

Agora chega! Eu ia pular em cima dele, e socar ele até ele morrer. Mas quando eu corri para cima dele, o Emmett me pegou antes, e me segurou com força.

- Olha aqui seu idiota! - gritei - Você não sabe nada sobre mim, nada sobre Los Angeles, não se ache no direito de falar nada sobre lá!

Ele ia revidar.

- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM! - Alice gritou.

Todos nós olhamos para ela assustados, ela estava vermelha, tentei me soltar dos braços de Emmett e ele me deixou sair, arrumei meus cabelos, que já estava todo bagunçado.

- Ela que começou! - Edward falou.

- Eu? Agora eu que comecei? - gritei.

- Você, você mesmo, eu tentei ser educado com você, mas tudo que você fazia era gritar! - ele gritou.

- Você derrubou café quente em mim, o que você queria? Que eu dissesse que te amava, e desse dois beijinhos em você? - perguntei.

- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM! - Alice gritou.

Então eu e o Edward ficamos totalmente calados e assustados.

- Isso ai pequena! - Emmett falou se divertindo.

Todos nós olhamos para ele o censurando.

- Ok. Me calei! - ele falou indo para trás da Rose.

- Vocês dois estão agindo como duas crianças! - Alice se pronunciou novamente - Um coloca a culpa no outro, e blábláblá. Foi um acidente Ok? - ela falou.

- Mas foi ela que esbarrou em mim! - Edward falou.

E quando eu ia falar, ela gritou.

- CALA A BOCA EDWARD!

- Ok, desculpe! - ele estendeu as mãos para o alto.

- Bom. Vocês dois vão ficar bem caladinhos, se sentar nessa mesa, e comer bem civilizadamente, vocês não vão estragar um almoço que eu lutei tanto para organizar! - ela parou e respirou - Vocês me entenderam? - ela perguntou.

Nós fizemos que sim com a cabeça, e então ela abriu um sorriso largo, e se sentou na mesa.

Todos nós ficamos sem entender nada.

- SE SENTEM LOGO! - ela gritou.

E todos nós corremos para sentar-se à mesa.

.

.

.

O almoço estava bem calmo, o Emmett falava as besteiras dele, e todos riamos, eu e o Edward nos encarávamos maldosamente, mais o assunto do nosso "pequeno" acidente não voltou a ser mencionado, nos divertíamos bastante.

- Então quando começaram a namorar? - perguntei a Alice e Jasper.

- Faz um ano...

- Nossa. Há bastante tempo! - falei.

- Eu era louco pela a Alice. dês de criança... - Jasper falou

- E eu por ele... - ela falou

- Mas os dois eram lerdos demais para perceber! - Emmett completou.

- E então eu resolvi fazer ciúmes com ao Jasper! - ela falou

- Até hoje, eu não entendo como você saiu com o Laurent! - ele falou com raiva.

- Quem é Laurent? - perguntei.

- Um idiota lá da escola! - Edward respondeu, tentando se envolver na conversa.

- Namorado da Irina, irmã da Tanya! - Rose colocou um dedo na garganta, como se fosse vomitar!

Edward rolou os olhos, e a Alice continuou.

- Bom, ia ter um Baile de Inverno na escola, eu já estava sondando o Jasper para ver se ele iria me convidar, mas ele não tomou a iniciativa, então, o Laurent já estava insistindo a muito tempo para ir comigo, e como o Jasper não me convidava, eu resolvi aceitar ir com o Laurent.

Jasper rolou os olhos.

- Eu só estava tentando fazer as coisas direito, eu iria comprar um buquê de flores, e pedir para que ela fosse comigo... Mas então, o Laurent chegou todo sorridente e falou que iria ao baile com a Alice... Eu fiquei com ciúmes e convidei a Irina.

- Quando o Jasper falou que ia com a Irina, eu fiquei com muita raiva, então, fiquei fazendo ciúmes com o Laurent.

- E eu com a Irina... - ele falou.

- Até que o Laurent agarrou a Alice - Rose falou tentando apressar a história.

- E o Jasper viu, e deu uma bela de uma surra no Laurent - Emmett ajudou.

- E quando eu fui brigar com ele por ele ter feito aquilo, ele se declarou para mim, dizendo que tudo aquilo foi porque ele me amava!

- E eles se beijaram e foram felizes para sempre! - Edward falou batendo palminhas.

Rolei os olhos e me acomodei na cadeira. Cara chato.

- E vocês dois? - perguntei para Emmett - Como tudo aconteceu?

- A nossa história é menos melosa! - Emmett gargalhou.

- Nós ficávamos as vezes, mas não era nada sério, depois, éramos como se fossemos amigos...

- Porque ela não queria assumir! - ele falou

- Você que nunca pedia... - ele ficou com a cara emburrada.

- Sempre que eu ia pedir, ela mudava de assunto - Ele falou dando um beijo na cabeça dela.

- Mas então, um dia a Rosalie pegou o Emmett se agarrando com a Tanya, por trás da arquibancada do colégio, e deu uma surra nela... - Edward falou.

Então eu não me contive, dei uma gargalhada, imaginando a cena.

- Aquela vadia! - Rose murmurou.

- Ainda me lembro... No outro dia ela chegou no colégio com o olho roxo... - Alice riu.

- Foi muito engraçado! Todos perguntavam, o que houve Tanya? E ela respondia: O que? Ah isso é nova moda em Paris. - Jasper falou.

- E o melhor foi que no outro dia, estavam todas as garotas imitando ela! - Alice gargalhou.

Então todos gargalharam.

- Estúpida, como você ficou com aquilo Emmett? - Rose perguntou.

- Você me deixava em abstinência, não suportava... - ele fez cara de carente.

- Não precisava pegar qualquer uma não é? - Rose resmungou.

- Hey, eu ainda tô aqui... - Edward falou.

- Por falar nisso, como você agüenta aquela patricinha heim? - Rose perguntou.

- Ela é ótima de cama! - ele falou rindo.

- ECA! - falei me levantando, e recolhendo meu prato e colocando em cima da pia.

Todos os outros me acompanharam, e começaram a colocar o prato na pia.

- Que foi Bellinha? - Edward perguntou rindo.

- Você não precisa comentar o que faz com sua namoradinha  - falei dando um sorriso sarcástico.

- Me desculpe se você é puritana demais para isso! - ele falou estendendo as mãos para o alto.

- Ah não enche garoto.

- Metida, e puritana quem diria... - ele falou

- Edward... - Alice repreendeu.

- Deixe Alice... - falei.

- Que foi, vai se revelar é? - ele perguntou

- Você fala que eu sou metida, mas pelo que dizem você aguenta coisa bem pior que eu. Não é mesmo? - perguntei

Então, ele abriu a boca para responder, mas desistiu e fechou novamente.

- Como eu supus! - falei.

Ele ficou em silencio e então eu continuei.

- Então, Edward da próxima vez que for falar de mim, olhe para você mesmo, olhe para tudo que você tem que aguentar com sua querida namoradinha, para poder falar de qualquer coisa que me diz respeito, e quanto ao puritana, garanto que você nunca buscaria uma garota como Tanya, que passa de um para outro...

Então ele ia falar. Mas eu o interrompi continuando.

- Não venha dizer que ela só é sua, porque até o Emmett já pegou... - pausei e respirei - Então, você nunca assumiria algo realmente com Tanya, porque ela não tem respeito por si mesmo, e como você disse só aguenta ela porque ela é "boa de cama", é exatamente essa a diferença entre eu e ela, eu tenho respeito por mim mesmo, e é por isso que eu tenho um namorado que me respeita e ela não, então Edward, apenas quando você deixar Tanya, você poderá reclamar de algo que diz respeito a mim.

Todos me encaravam boquiaberta e eu não pude deixar de sorrir.

Ele me encarou abaixando a cabeça.

- Quem me ajuda a lavar os pratos? - gritou Rose.

- Eu! - Alice falou

Eu continuava a fita-lo, e ele me olhava ainda calado.

- Eu levo o lixo para fora! - Emmett falou.

- Eu ajudo! - Jasper falou.

Virei-me de costas para ele, e comecei a secar os pratos que estavam em cima da mesa. Vi quando ele abriu a porta da cozinha e saiu.

- Obrigada! - Alice sussurrou.

Fiquei sem entender.

- Pelo que? - perguntei.

- Acho que alguém finalmente conseguiu abrir os olhos dele! - Rose sussurrou.

Fiquei em silencio por alguns momentos.

- Ele foi sempre assim? - perguntei.

- Não, na verdade desde que ele começou a andar com a turminha da Tanya ele ficou assim...

- Queria o velho Edward de volta... - Alice falou.

- Uma hora ele vai ter que voltar a ser ele mesmo! - falei.

- Só espero que não seja tarde demais! - Rose falou tristemente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a ideia de exclui a fic está digamos "suspensa" por enquanto, eu ainda quero mais comentários, pois vocês comentam bem menos que a metade do que eu recebo em outros sites, entao 'fantasmas', comentem e façam uma autora feliz. Antes que perguntem o Edward nao é tao idiota e mauricinho assim, ele só mudou bastante depois de 'certos traumas' na vida dele. Entao, ele tem suas razoesBeijos e até... AMANHA? KKKKcom comentários tá tudo certo.