Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 18
Tenten


Notas iniciais do capítulo

o primeiro Hentai da fic õ/
pessoal é o primeiro hentai ShikaTema que eu faço, então não garant que esteja boom, façam suas criticas nos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/18

Anteriormente em Feiticeiros de Bullivin...

- FELIZ NATAL PESSOAL ! – era a voz de Naruto lá embaixo.

- Cala a boca Dobe ! A Sakura ta dormindo . – Sasuke gritou irritado.

- Não enche TEME ! – ele gritou de volta. Eu ri baixinho e depois de longos minutos pensando no beijo de Sasuke, enfim adormeci .

--

Sikamaru Pov's

Acordei um pouco sonolento e demorei um pouco para me acostumar a pouca claridade que tinha no quarto. Pisquei algumas vezes e tentei me levantar, mas fui impedido. Olhei para cima de mi e ali estava a loira. A MINHA LOIRA. Estávamos cobertos pelo lençol e ela dormia profundamente. Afaguei os curtos cabelos e fechei os olhos me lembrando da noite anterior.


Flash Back ON


 - Eu quero ser sua, esse natal. – ela disse me roubando um beijo. Era um beijo cheio de desejo e voracidade. Demorou um pouco, mas apesar de sermos feiticeiros ainda precisamos do ar para respirar e então nos soltamos ofegantes.

- V-você tem certeza disso ? – perguntei um pouco surpreso.


- Eu nunca tive tanta certeza na minha vida – ela sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha. Naquela hora eu não estava mais pensando direito e a puxei contra meu corpo, roubando os lábios delas e os levando de encontro aos meus. Depois de algum tempo ela se separou, mas antes puxou meu lábio inferior, logo depois me fitou com os olhos verdes escuros brilhando de desejo.


- Você é linda, sabia ? – eu sussurrei perto dos lábios da loira, e quando fui roubar um beijo dela, ela colocou o dedo entre nossos lábios e sorriu marota.


- Eu tenho um lugar mais apropriado. – concluiu piscando um olho e estendendo a mão. Eu a olhei sorrindo e segurei a mão da loira. Então saímos correndo, ela me guiava pelas ruas da cidade, e logo depois eu percebi que nós estávamos saindo da cidade e entrando no meio de uma floresta. Não demorou muito para pararmos em frente de um MOTEL . Esse Motel ficava afastado da cidade e no meio da floresta, por que Tsunade não gostava dessas coisas.

- Você tem certeza Temari ? Podemos esperar para ir a outro lugar ...– eu disse olhando o lugar. Eu já havia ido ali com outras mulheres, mas não fazia o estilo de Temari aquele lugar. Não que ele fosse desorganizado, não. Tinha apenas dois andares e o térreo, mas era bem arrumado, agora imaginar a Temari em um Motel, era estranho.


- Não tem problema Shika – ela me olhou sorrindo   - não há outro lugar mesmo – conclui dando de ombros e me puxando para dentro. Lá tinha um homem que olhava para Temari com um sorriso malicioso no rosto, mas a loira nem ao mesmo prestou atenção. Pedimos um quarto e assinamos algumas coisas. Aquele lugar permitia que nós entrássemos, mesmo não sendo maiores de idade. Por isso que todos os garotos da cidade amavam aquilo. Subimos a escada e chegamos ao primeiro andar, fomos ao quarto de número 017  e abrimos a porta. Não era grande, tinha uma cama redonda no meio, ela era coberta por um lençol de seda na cor vermelha. Em um canto tinha uma geladeira, e uma enorme janela em um canto da parede. Cobrindo a janela uma cortina branca um pouco transparente., a parte ao lado da cama era totalmente espelhada e em um canto tinha uma poltrona.


Temari entrou no quarto e ficou o olhando depois me olhou e jogou as chaves para mim. Eu dei um sorriso torto e me virei trancando a porta e jogando a chave em cima da poltrona. Em menos de um milésimo de segundo eu cheguei próximo a Temari que sorriu marota, a puxei  e comecei a beijá-la com luxuria.


Não demorou e eu a empurrei para a cama, a deitando com cuidado e ficando sobre ela. Então comecei a observá-la, Temari usava um vestido beeeeem folgado ele era de lã e tinha a cor bege, estava caindo por um dos ombros e por baixo ela usava uma blusa justa na cor preta. Estava com meia-calça preta e nos pés tinha botas. O meu primeiro pensamento ?


“Por que ela está com tanta roupa ? ”  sim !  era isso que eu pensava naquele momento e a vontade de tirar tudo aquilo subiu em minha cabeça e inconscientemente eu comecei a abri o zíper de uma das botas. Tirei-a com delicadeza dos pés da loira e joguei a bota com brutalidade no chão. Fiz o mesmo com o outro e subir dando beijos no pescoço de Temari.

A loira então puxou meu rosto e me roubou um beijo demorado, e enquanto isso eu aperta a cintura fina dela com uma das mãos. Quando o beijo cessou eu puxei o vestido dela e a olhei novamente. Sorri de canto.

- Você é tão linda – eu sussurrei no ouvido dela, antes de roubar aqueles lábios para mim.


- Agora é a minha vez – ela sussurrou de volta e em um movimento rápido ficou por cima de mim. Ela enfiou a mão por dentro da camisa e passou a mão por todo meu abdômen, logo depois tirou minha camisa com delicadeza e passou a dar leves chupadas no meu pescoço. Aquilo realmente estava bom, mas eu queria escutar ela gemer, então com o auxilio de minha velocidade fora do comum “para os humanos” fiquei por cima dela novamente e comecei a beijar o pescoço da loira enquanto ela puxava meus cabelos, então com agilidade tirei a blusa e ela usava um sutiã na cor preta e que tinha alguns detalhes vermelhos, sorri de canto e comecei a beijar o pescoço da loira e fui descendo até o colo, onde tratei de tirar o sutiã e chupar os seios dela, e passei a escutar gemidos abafados. Enquanto ocupava minha boca nos seios de Temari, comecei a puxar a meia calça, depois soltei os seios e me concentrei em tirar as últimas peças de roupa da loira. Após retirar por completo a meia calça eu fui puxar a calcinha. “A última peça”, mas a loira me barrou com a mão e se sentou ficando de frente para mim, ela saiu da cama e levantou-se ficando de frente para mim , logo depois me puxando e começou a retirar minha calça. Nesse momento percebi que não calçava nem o tênis nem estava com as meias. Nem ao menos percebi quando os tirei, quando a morena retirou minha calça, ela pode ver o volume que estava em minha cueca e então ela colocou a mão por dentro e começou a massagear meu membro. E então gemi, aquilo estava me deixando louco. Depois de algum tempo desse jeito senti que não demoraria a gozar, então peguei a loira no colo e  a coloquei sobre a cama, retirei minha cueca e a calcinha dela, então comecei a passar a mão pela intimidade já úmida da loira, a penetrei com um dedo e comecei a fazer os movimentos dentro dela, os gemidos dela eram como a mais bela melodia em meus ouvidos, então eu retirei o dedo e o lambi, sorrindo de lado.

Logo depois a penetrei e comecei a dar estocadas fortes. Enquanto a esticava, eu massageava e chupava os seios e Temari gemia alto. Senti a intimidade da loira aperta meu membro e comecei a estocar mais rápido e mais forte até que gozamos juntos, passei algum tempo ainda dentro dela, e depois me retirei.


 E então eu a peguei e a coloquei sobre mim, logo nos cobrindo com os lençóis, afaguei os cabelos loiros dela, enquanto a mesma passava as mãos pelo meu abdômen.


- Você não é linda – falei olhando o teto. – É perfeita . – conclui fechando os olhos.


- Arigatou preguiçoso – ela disse sorrindo marota – amei meu presente de natal... mas... está pronto para o segundo round ? – a olhei e sorri de canto a puxando para mais um beijo apaixonado. Minha noite de Natal seria longa

Flash Back OFF


- Já está acordado preguiçoso ? – ela perguntou um pouco sonolenta enquanto, levantava a cabeça e começava a me olhar.


- Acordar cedo é um pouco problemático, mas precisamos ir . – eu conclui, dando um selinho nela.

- Já  ? – ela perguntou fazendo bico e logo depois dando um sorriso malicioso.


- Se minha mãe descobri o que eu estava fazendo , e onde estou ela me mata.

- Oun ! Filhinho da mamãe – ela falou sarcástica e depois soltou uma gargalhada.

- AA! Você é mesmo problemática – conclui dando um beijo apaixonado na MINHA loira.


--


- SAKURA-CHAN ! – acordei assustada com os gritos de Naruto olhei para o relógio em meu pulso eram 8:00 da manhã.


- Por que diabos Naruto está acordando essa hora, em pleno natal ? – eu falei para mim mesma. – JÁ VAI !  - eu gritei, e o loiro  cessou os gritos escandalosos . Corri escovei os dentes e penteei os cabelos, deixaria para tomar banho depois, pois se eu demorasse muito Naruto seria capaz de derrubar a porta do meu quarto, fui no guarda roupa e vesti um vestido tomara-que-caia vermelho, coloquei um cachecol, uma meia calça e calcei minhas botas sem salto, abri a porta do quarto. Sasuke estava na porta do quarto dele só de bermuda e com o peitoral a mostra.


- O-o que está acontecendo ? – eu perguntei meio tonta com a visão que eu estava tendo. – e vista uma roupa, não quero cuidar de ninguém gripado depois.


- Hunf . -  ele resmungou e depois me olhou -  Parece que Naruto recebeu suas visitas – ele disse – vá lá, antes que eles saiam daqui por culpa do Naruto.

- Visitas  ? – eu corri e desci as escadas, parei na sala surpresa, com o que eu vi . – TIO ! TIA ! – eu corri, empurrei Naruto com força ... “quem manda ficar na minha frente”  Pensei sorrindo antes de abraçar meus tios.


- Sakura querida . – Tia Asuka dizia – Vamos encontrar Hinata agora, quer vir conosco ?

- Hai, tia . – eu falei sorrindo. – Naruto, não sei a que horas eu volto ...


- Está bem ... – ele respondeu, agora que o olhei vi que o loiro havia caído no chão com o meu empurrão -   TEME ! VAMOS ALMOÇAR HOJE NO ICHIRAKU .  – ele gritou.


- Vocês poderiam ir comer no castelo ... – eu falei, quem cozinhava era eu, Naruto fazia muita coisa nojenta e Sasuke queimou um ovo no primeiro café da manhã da gente aqui na casa.

- Sakura-chan ... Tsunade-obaa-chan não deixa servirem lámen no almoço. – ele falou, como se aquilo fosse obvio.

- Está bem, só acho que Sasuke não vai querer comer lámen... – eu falei dando de ombros.


- E você está certa. – Sasuke apareceu descendo as escadas – Ohayo .

- O-ohayo – tia Asuka gaguejou e me fitou – Vamos  ?


- Hai .


- Naruto mande um beijo para Kushina e lembranças para Minato – Tia Asuka falou – S-sasuke diga a Mikoto que estou com saudades .


- Hai – os garotos disseram.


- Ja nee meninos – eu falei e sai com Hiashi e Asuka ao meu lado. Nós estávamos andando calmamente pelas ruas que existiam. Nós morávamos ao lado do castelo e podíamos ir para lá sempre que quiséssemos, o lugar onde nós ficávamos parecia uma vila. Nós a chamávamos de Konoha. Bullivin tinha um território muito extenso, tinha a vila onde ficava os cidadãos e alguns clãs de feiticeiros, o palácio, Konoha e ainda tinha uma paisagem imensa e magnífica.


- Sakura, está gostando de Bullivin ? – Tio Hiashi perguntou.

- Hai . – eu respondi sorrindo.

- Você é do time de Sasuke Uchiha ? – tia Asuka perguntou curiosa.


- Hai. Eu achei estranho terem me colocado com ele, já pela história das varinhas... mas me acostumei, Sasuke é um grande amigo. – eu falei sorrindo.


- Hum... Naruto cresceu – Tio Hiashi falou – me lembro de ver aquele garoto pequeno.


- É ...  Ele era só um bebê e você ficava irado quando Kushina dizia que ele e Hinata seriam namorados. -  “ Por Kami-sama, Kushina além de ser mestre em porção ainda é profetiza”  eu pensei rindo baixo ao lado dos meus tios.


- Hunf ! – Hiashi resmungou bufando.

- O Naruto é como um irmão – eu falei olhando para tio Hiashi que estava emburrado. – E ele cuida muito bem da gente. Mesmo sendo muito escandaloso.


- HAHA. Kushina era assim também – tia Asuka disse.


- HIASHI-SAMA ! ASUKA-SAN  - escutei Naruto gritando – ESQUECERAM UMA COISA LÁ EM CASA. – olhei para trás e vi o loiro correndo que nem louco e logo atrás Sasuke segurando ... Ah não ! Não pode ser ...

- TENTEN ! – eu gritei e corri para abraçá-la. – Que saudade – eu disse enfim a abraçando, como eu tinha muita velocidade não demorou a chegar até ela,  meus olhos encheram de lágrimas e os dela também.

- Oh, Céus ! Esquecemos completamente de Tenten  - tia Asuka dizia. Eu e Tenten nos olhamos.


- Você está bonita – eu falei – Neji vai adorar lhe ver ... – eu completei e  ela ficou vermelha.

- Pare com isso Saaah ! – ela virou para trás – Arigatou Sasuke-san.

- Hunf .

- Seja mais educado Sasuke ! – eu o repreendi e ele apenas soltou um “hn”. -  Naruto não  esperou vocês e veio na frente correndo, certo ? – Sasuke apenas acentiu. – Típico . – eu disse.

- Esse Naruto é engraçado – ela falou rindo e veio até o meu ouvido  – e lindo – sussurrou – eu apenas acenti, era a mais pura verdade.

- Arigatou Tenten-san – o loiro já estava na nossa frente e Tenten, o olhou assustada.

- Naruto pode escutar Tenten. Nós feiticeiros temos uma boa audição. – eu disse sorrindo e Tenten ficou vermelha.

- Bem ... já que estamos todos aqui ... – Hiashi começou a falar – Naruto, Sasuke poderiam ir atrás de Neji, e pedi que ele nos encontrasse na casa do time 8 ?  Estaremos esperando pelos três lá.

- SIM SENHOR – Naruto falou  e em um segundo nem ele nem Sasuke estavam mais ali.

- Vamos ... – eu falei e continuamos a andar. A casa do time 8 ficava um pouco distante, após alguns minutos chegamos. Tentei abrir a porta, mas estava trancada. Peguei minha varinha e apontei para a porta


- Aperto – eu disse e a porta se abriu. – KIBA-KUN . HINA-CHAN ! – eu comecei a chamar. Minutos se passaram e Kiba apareceu.

- Sakura ? – ele perguntou confuso. -  e... ?

- Hiashi Hyuuga . Asuka Hyuuga e Tenten . – eu disse apontando para eles. Kiba apenas acentiu .

- TENTEN  ?  - Hinata apareceu ao lado de Kiba e arregalou os olhos. Empurrou Kiba que caiu no chão  e a desceu as escadas  indo abraçar nossa amiga.


- Também estavamos com saudades Hinata – Tio Hiashi disse sarcastico. E Hinata virou para abraçar os pais .

- O que estão fazendo aqui ? – ela perguntou.

-  Vinhemos visitar nossa filha e velhos amigos, no Natal  – Hiashi disse sorrindo. Hinata estava com um vestidinho azul claro te tecido leve e um cachecol calçava rasterinhas.


- HINA-CHAN ! – Naruto chegou e a abraçou .


- N-naruto-kun – ela retribuiu o abraço vermelha que nem um pimentão. Mas eu ri mesmo foi com Tio Hiashi fuzilando as costas de Naruto.


- O que o senhor queria com-... – Neji que estava entrando não conseguiu terminar a frase.

- N-ne-ji – Tenten gaguejou e correu para abraçar-lo. Ficaram assim por um tempo.

- Cahaam. Sasuke, Naruto acho que não tomaram café ainda, vamos ? Kiba, Hinata, tio, tia podem vir se quiserem... – eu falei.

- Vou para o meu quarto – Kiba falou bocejando e levantando-se do chão, indo em direção para o quarto.

- Acho que aceitamos Sakura – Tia Asuka disse olhando para Tenten e Neji que ainda se abraçavam, Tenten já tinha lágrimas caindo sobre a face.


- Então vamos – saimos e deixamos eles sozinhos .

--


Tenten Pov’s

- Por que ... – eu falava indignada, ainda abraçada a ele – Por que não me contou ? Por que não foi me visitar ? – o soltei e olhei nos olhos dele.


- Eu queria, mas eu não podia ... não até Hinata descobrir a verdade. – ele falou olhando para o lado – se segure em mim.


- Nani ?

- Venha se segure em mim – assim eu fiz, ele fechou os olhos e apontou o dedo para si -
feche os olhos – assim eu fiz - Portami al luogo che sto pensando. – ele disse segurando em minha cintura, e depois a soltando - Pode abrir Tenten.  – e então comecei abrir os olhos lentamente.

- Isso aqui é ... lindo – conclui. Estavamos, em um dos pontos mais altos da cidade, eu acredito. Dava para ver tudo... o enorme castelo, as duas vilas. As florestas, os lagos. Tudo. O tempo não estava muito aberto e ainda podia ver alguns lugares um pouco brancos por conta da neve. Mas mesmo assim a visão era magnifica.

- Eu venho aqui, quando preciso pensar... – ele falou.


- Neji senti muito sua falta – eu falei o abraçando.

- Eu também... – ele falou retribuindo o abraço e colocou o queixo sobre minha cabeça... – Tenten ...


- Hum ?   – eu estava de olhos fechados com a cabeça no peitoral de Neji, só apreciando o cheiro gostoso que ele tinha.

- Aishiteru – ele disse e repirou fundo, Eu arregalei os olhos ainda com a cabeça no peitoral dele e depois me soltei de seus braços e fiquei olhando para aqueles olhos que pareciam mais com duas luas cheias. E que eu sempre me perdia. Senti meus olhos ardendo e depois senti a primeira lágrima descendo. O sorriso ia começando a se formar, mas no meio do caminho ele falhava, Eu estava tão feliz, esperei por isso toda minha vida. Finalmente o sorriso saiu por completo e eu o agarrei o beijando. O beijo era calmo e cheio de doçura, Neji segurava minha cintura firme e eu estava agarrada a ele, e só sentia o vento frio em nossos rostos, arrastando as lágrimas que ainda estavam no meu rosto. Depois nos soltamos em busca de ar .


- Aishiterumo – eu respondi sorrindo.  – aaah ! Já me esquecendo. – eu falei e peguei um pacote de dentro da bolça. – Toma, e feliz Natal.

- Isso não é justo – ele falou emburrado – eu não comprei nada para você. Não sabia que viria.


- Pare com isso Neji – eu falei e o entreguei o pacote – você já me deu o melhor dos presentes. – conclui sorrindo. – além disso esse não é um presente só meu .


- Hã ? – ele abriu o pacote e lá tinha um cd .

- Bem ... eu disse ao pessoal lá da sala, antes das férias começarem, que ia visitar você em
alguns dias. Então resolvemos fazer isso para você – conclui sorrindo .

- AAAH CARA ! Vou assistir quando chegar em casa. – ele disse sorrindo e eu o olhei meio confusa.


- Neji ... aqui tem aparelho de DVD ?  - perguntei.


- Claro que sim. Tem tudo de uma vida humana. – ele falou se aproximando e me abraçando, fechei os olhos e escutei a voz rouca dele em meu ouvido – você irá gostar de viver aqui comigo. – ele concluiu, e eu arregalei os olhos.


- NANI ? E-E-Eu ? – perguntei.

- Claro.  Você irá se casar comigo assim que terminar os estudos, e então nós vamos morar aqui. – ele disse me soltando e sentando na neve


- Oh ! E quem disse que eu quero me casar com você ? – perguntei sorrindo marota e sentando ao lado dele.

- Eu vejo isso nos seus olhos – ele concluiu me olhando – assim como está nos meus.


- Ata . – eu disse sorrindo, mas na verdade eu queria era agarra ele. Como Neji poderia ser tão fofo ? Era esse meu pensamento naquela hora. – Vou pensar no seu caso. – conclui sorrindo e o puxando para mais um beijo apaixonado.

- Vou considerar isso, como um assunto encerrado – ele disse sorrindo logo depois que o beijo foi cessado.

- É . Acho que pode ser – eu conclui sorrindo e olhei para o céu, abraçada ao amor da minha vida.

--

Portami al luogo che sto pensando.

(Leve-me para o lugar que eu estou pensando.)

Aperto

( Abra )

--

Avisos

Pessoas !

como estão ? espero que estejam bem. E por favor desculpem o atraso.  Eu tava cheia de coisas para fazer.

Bem o último capitulo do ano. Espero que tenham gostado .

Finalmente o momento NejiTneten né ? Eu achei fofo. Espero que tenham gostado. E o casamento deles será na segunda temporada, ta ? Então vocês  não podem perder.

Eu vou responder duas perguntinhas que me fizeram no reviews aqui, pra esclarecer algumas coisa, ta ?

1ª :  Duda_mel : kyaaaaaaaaaaaaaa eu to AMANDO to loca pelo proximo muito interresante e eu to LOUCA pra ver mas momentos sasusaku... eu não sei se vc já colocou mas qual é a raça da hoshi, eu não sei + eu só consigo imaginala como um golden retriver (eu não sei como se escrve portanto não me cretique)
espero pelo proximo
njs com gloss de morango pra voce.

Bem Duda e para os outros que tem essa dúvida, eu não sei se falei alguma coisa, mas eu sempre imaginei a Hoshi como uma mistura de Akita Inu e Husky siberiano. E me desculpem se não a descrevi, por isso quando li esse review, eu comecei a descrever a Hoshi na segunda temporada. Ela é branca e preta e tem olhos azuis, um pouco peluda também.

2ª : Hai-chan - To sentindo a Sakura perde espaço na fic -.-''
(Eu sinto que ela não ta sendo especial como no começo da fic u.u)
O sasuke tinha 14 quando ele pegou a Ino?
Continua logo!!!
Bjs ;*

Bem o assunto principal da fic é a história de Sasuke e Sakura com o passado e as concecções com Amaterasu e Madara. Mas eu não posso esquecer dos outros e as histórias e passados deles também, então também tenho que desenvolver esses personagens. Mas os momentos da Sakura (que não são poucos) estão por vir. E o Sasuke pegou a Ino com 15 anos.

Pronto acho que só eram essas perguntas mesmo. O próximo capitulo vai se chamar : Amigos Jinchuurikis e  você vai saber o passado de Gaaara e Naruto .

Espero que tenham gostado do capituloe  epor favor deixem reviews. E obrigada pelos reviews do capitulo anterior. Se acharem que a fic merece recomendem e se quiserem ser meu amigo também podem adicionar. Se quiserem deixar pontinhos de populariedade eu agradeço.

E UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS, MEUS QUERIDOS LEITORES.

--

Leiam também :

Minha primeira one ! :   Natal em FAMÍLIA

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/118498/Natal_Em_Familia

Ao ritmo de um verão: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/105025/Ao_Ritmo_Do_Verao

Amigos : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92304/Amigos_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!