A Profetisa - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 44
41 #completo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100606/chapter/44

41 – Dois meses depois...

Bem, companheiros, sei muito bem que já fazem dois meses que Tyler e Joe brigaram – e muito mais coisas aconteceram, mas eu sei melhor ainda que devem estar curiosíssimos pra saber como aconteceu... Então, aí vai:

Joe saiu na minha frente da enfermaria – ele ainda estava espirrando água, como uma mangueira, mas isso não o impediu de... hã, confiar no seu taco;

Caminhou – okay, ele correu – até o nosso prédio... mas antes mesmo de entrar, eu apontei.

- Aquele é o coliforme fecal. – sorri maliciosa, apontando com o dedo indicador para o cara tarado que me beijou.

Tyler estava com minha – graças aos deuses – ex-Protetora, Sharon vadia Louis, e eles conversavam amigavelmente demais... O que não me contentou muito... Tyler era meu ex-namorado, mas mesmo assim, ainda meu.

- Hey, idiota. – grasnou Joe, com as mãos apertadas em punho. Ah, e Tyler se olhou. Ainda tem dúvida de que ele é mesmo um idiota?

- Com quem acha que está falando? – Tyler deu as costas á Sharon e olhou feio para Joe.

Algo que poderia favorecer bastante á Joe, era saber o que o imprestável Tyler, saberia fazer, em outras palavras seu dom. mas que se dane, meu Joezito, não é chamado de cubo de gelo á toa... MUHAHAHA!

- Com o otário que beijou a minha garota. – Já disse o quanto gosto do jeito possessivo do Joe?!

- Sua garota? Você diz... a minha Bennett? Você deve estar brincando... – riu-se Tyler com idiotice na cara. Tyler tinha idiotice na cara. Inevitável!

Joe não precisou fazer mais nada, á não ser lançar um enorme jato de gelo, na cara de Tyler.

BRIGA! BRIGA! BRIGA!

A chuva que tinha parado, voltava a trovejar no alto, com a minha excitação.

Tyler demorou um pouco para se tocar que tinha recebido um jato de gelo.

- Ele nem se deu conta, que quase foi congelado. – resmungou Melanie na porta do prédio – Quem é esse idiota, Benny?

Fui até o lado dela e sorri, maldosa: - Meu ex.

- Garota... sua vida é um tormento. – ela mexeu a cabeça em negação e eu sorri berrando alto: -PEGA ESSE OTÁRIO, CUBO DE GELO!

Minha energia, só seria diminuída, com um pouco de meditação nas árvores – de cabeça para baixo, de preferência...

As mãos de Tyler começaram a tremer... e não foram só elas. A terra começou se agitar á baixo de nós.

Que ótimo.

Sharon tinha dado um jeito de vir para meu lado, açulando-me com raiva: - O que acham que estão fazendo com meu colega de quarto?

- Dando á ele, o que um tarado merece. – sorri cínica.

A terra se remexeu mais um pouco, e as gotas de água começaram a cair do céu. Eu estava nervosa. Joe poderia ser expulso, se machucasse demasiadamente o lixo, chamado Tyler.

Sharon bateu os pés, irritada, se esquivando da chuva. ISSO MESMO, BRASA, FUJA DE MINHA LINDA E PODEROSA TEMPESTADE. E Claire vence de novo...

Pedras saiam do chão, aos comandos enraivecidos de Tyler... Como ele conseguia controlar os poderes... tão bem?

Fiquei orgulhosa – sem nem mesmo querer... Tyler era um cara que eu conhecia á muito tempo, e ele faria parte da minha vida agora. Mesmo que eu não quisesse. E que não queria. Mas tinha que admitir, todo o tempo que eu passei jogando conversa fora, treinando basebol e me agarrando com Tyler, existiu, e... foi um tempo bom. Estragado pelo que ele me fez. Pelo modo como ele me tratou. Claire Bennett não deveria perdoá-lo... mas a filha de Éphira... era outra coisa.

Pedras tentavam atingir Joe – que se esquivava de todas, com um pouco de dificuldade – e Tyler remexia os braços como se dançasse a dança da galinha. Joe mandava bolas de neve, e gelo compresso, que acertavam a cara de Tyler, que caiu no chão, no momento em que o corpo de Joe começou a se materializar em gelo puro.

- CHEGA. – Steban estava lá. – JOE E VOCÊ. – ele apontou para Tyler – PARA A SALA DE AMENTIA.  – AGORA.

Joe olhou feio para um Tyler caído de costas imóvel. Por um minuto, pensei que ele tivesse apagado. Mas um bando de pedriscos menores, se agitaram sobre sua cabeça e ele levantou.

Então, companheiros, foi assim que Joe e Tyler foram designados á limpar o prédio todo por um mês e lavar todos os pratos do refeitório. Nada muito... divertido.

Por falar em nada divertido. Era essa a situação da minha vida. Todos os dias, eu me levantava e subia o arranha céu, para ver Éphira e Apollo – meus pais – que também eram meus professores.

Acha que pelo fato de eles serem sangue do meu sangue, as coisas seriam mais fáceis? Nopes! As coisas são piores. Muuuuito piores.

Minha mãe, tenta me fazer a garota mais poderosa do universo – o que eu já sou, hmpff. E como ela é a deusa Elemental, me faz combater seus quatro elementos, lançados em minha direção, em perspectiva de morte. Lutar contra água, vento, terra e – pffft – fogo, não são as coisas mais adoráveis de se fazer.

Além disso, eu tinha que treinar meu Hyperion á fazer viagens de longas distâncias, para entregar coisas, como cartas... E PARA QUE, DIABOS, EXISTE O TELEFONE?!

Apollo – que é o melhor pai do mundo, em minha opinião – me ensina a tentar entender minhas profecias. Como ele é o deus das profecias, é meio obvio que ele é completamente profissional nisso.

E eu estava me dando bem – Apollo é cem vezes mais calmo que Éphira... sem contar na parte violenta... Oh! – e na minha lista de obrigações, tinha também de saber a listagem sobre os monstros, traduzir a minha profecia, esgrima, luta corporal e ainda mais muuuuuitas coisas que eu não gosto nem de pensar.

A coisa mais divertida que eu faço, é tentar torrar o cabelo louro bonito de minha mãe, o resto... é resto.

E quando eu voltava para os dormitórios, lá estavam Laster, Joe e Tyler me esperando na saída, para me acompanhar até o treinamento de prismaball.

É mais do que claro que eu adorava quando Joe iria me receber, mas Laster e Tyler eram meio que... Desnecessários...

Tyler e eu, temos nos comportado muito... Maduramente. Mesmo que ele ainda seja um galinha completo e tente me agarrar em qualquer canto, enquanto eu o ajudo com a adaptação escolar... POR QUE MÃE? POR QUE TEVE DE ME MANDAR ESTA CRUZ? HÃ?

E... eu fiz o que eu nunca imaginaria ter feito. Fiz um acordo com Sharon vadia Louis.

A garota, estava interessada em... Tyler. Oh yeah, isso não é de se espantar... em quem Sharon não estava interessada? Á algum tempo atrás... deu em cima de Joe! Do meu Joe! Mas não é isso que importa agora. É o acordo que eu fiz com ela.

Ela age como mentora do Tyler, e eu não entro no caminho dela, de tentar conquistar o garoto – o que é muito improvável, levando ás circunstâncias que ele não me deixa em paz.

Aos sábados, meus pais me davam folga. Eu dormia até mais tarde, e saia com meus amigos – e Laster, que tinha entrado... meio que honorariamente para o nosso grupo. O único que pareceu se importar, foi Joe. Mas o fato de nossos amigos terem sumido, fez com que tudo diminuísse – Melanie? Ela está ótima, mau se lembra do nome de Denny... mas, todos procuramos não comentar, Brady ou Denny... já que ambos sumiram, e nem Ariela e nem Amentia nos contou nada mais sobre eles...

Frederick e Hope, tinham se tornado grandes nerds. E quando eu digo grandes... eu quero dizer... ENOOOORMES!

E Melanie estava com sérios problemas de... premonições... Não são como visões... são como, sentimentos conturbados. Ela tem sonhos, e diz que coisas ruins vão acontecer. E como Fred e Hoo andam estudando demaaaais, eles passaram um tempo enorme na biblioteca pesquisando em livros velhos e fedorentos, para saber o que estava acontecendo com Mel e o resultado foi: Melanie estava com síndrome de Apollo.

Um pedaço do oráculo de Delfos, estava nela. O que é o oráculo de Delfos? É a alma que tem milhares de pedaços espalhados no mundo, que dá ao seu hospedeiro, o acesso á profecias e pressentimentos. E Melanie estava com uma parte do oráculo nela.

Quando ela olhava para mim e qualquer um de nossos amigos, ela dizia alguma coisa como: - O juízo final dos Dots está chegando... os deuses não vão tomar partido. Zeus não poderá nos proteger! – ou – A guerra está se aproximando... mantenham-se preparados.

Levamos Mel até CeeCee, para ver como ela resolveria isso. CeeCee não conseguiu nos dar alguma solução, só prometeu pesquisar alguma coisa, com a poção de grama-almeja, que estava crescendo cada dia mais.

E eu também tinha que fazer uma coisa assim... Minha lição de casa, era interpretar a minha profecia. Lembra? Aquela profecia que todos sabiam menos eu, e depois estava nelas, dizendo que euzinha era filha de Apollo e Éphira.

“Quando a deusa Elemental e o deus Sol unirem-se – Essa parte eu já entendi...

A prole nascida da união – Euzinha, no caso.

Herdará dois dotes, a morte a rondará no Olimpo – A tempestade e o futuro, e estaria em perigo no olimpo.

Mortal terá de se transformar - ...o que me leva a pensar que eu era imortal.

Viver entre os mortais há de obedecer – sim, eu vivi, e ganhei pais humanos.

Quando a terceira lua da deusa da caça nascer, - a terceira lua de Ártemis sobe ao céu...

Os dons, enviados a ela iram ser – eu me tranformei em Dot.

Quando ás ofertas ela negar – dizer “não” ao convite de Ártemis

O verdadeiro trono a iram entregar – a posição de filha de deuses, eu iria ganhar

A prole irá então decidir - então eu decidiria...

Entre a vida ou morte de seu povo, ao eclodir – entre proteger e machucar o meus amigos, sol nascer (?)

Vencendo a batalha com a lâmina sagrada – Vencer a batalha com a lâmina sagrada... Seria Otróplia?

Decidirá entre a queda ou o oficio Olimpiano – De alguma forma, terei de decidir o futuro dos deuses.

O objeto divino ira os salvar, amaldiçoando – Algum objeto nos iria salvar... amaldiçoando alguém...

Á cabeça prussiana, que entre a ela irá sacrificar. – O inocente amaldiçoado  que entre a minha pessoa e algo, irá se sacrificar...

Tenho que admitir, que me cérebro admiravelmente miraculoso, quase frita quando penso muito nisso, mas não importa...

Ah, e eu tenho que treinar o Tennessee! Não é nada legal, quando seu blueberry ladrão, rouba seu colar Dot...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profetisa - Heroes Series" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.