A Profetisa - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 28
27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100606/chapter/28

27 – A anunciação dos baba ovos de Éphira.

A aula acabou, e eu estava com meu Ark no ombro adormecido, sem nem mesmo parecer notar os olhares que ele atraía. Afinal... Há mistura mais perfeita que a linda e sexy Claire Bennett e Arkansas, um Hyperion super... fofo? Nopes, nada melhor que isso.

Depois de uma seção de tortura para minha beleza – aula de Teoria sobre monstros, com Cee Cee. Logo depois tive hipismo, o que não foi muito divertido, por que ninguém aprovou o método Gallatea de andar de cavalos – Em pé, acenando.

Logo a aula tinha acabado e era hora de limpar os estábulos. Eu já disse que coco de cavalo, não fede tanto quanto parece? Bem, não é o fim do mundo. Mas não é a fragrância que eu usaria pra conquistar Joe... Ohio pareceu não se importar com Ark, dormindo em suas costas, enquanto eu levava pazadas carregadas de estrume para o carrinho no depósito.

- Pronta? – Fred, é meu visinho de estábulos. O único de meus amigos que faz aula de equitação comigo. Pelo menos estou com alguém... – E... que diabos é isso? Você roubou isso da Twittie?

Franzi o cenho para ele em mau humor. – Isso não é nada de diabos, imbecil. É um Hyperion.

Meu Ark – sem boca – se esticou nas costas de Ohio que não ligava para nada ali – e ele flutuou para meu ombro de novo, voltando a dormir.

- E de onde que tem esse cara, sem boca?

- Twittie me deu. – sorri lustrosa, enquanto acariciava meu bicho imprestável no ombro.

- E por que ela daria um Hyperion á quem solta lagartas radioativas na piscina da Academia?

- Por que eu sou adorável. – pisquei sorrindo – Vamos logo, lerdinho. Tenho que falar com meu namorado.

- E aí? – saltitei, enquanto Ark, corria atrás de meus cabelos com mechas rosa flamingo – Conhecem meu garotão aqui?

Todos meus amigos estavam na mesa me olhando boquiabertos. – Isso é mesmo um...? – Joe se levantou da nossa costumeira mesa e me agarrou.

- Um Hyperion, sim. – sorri, e meu Hyperion voou em meu redor e rosnou baixinho para Joe – Calma aí, Ark... ele é seu papai.

Todos me olharam estupefatos – inclusive Joe.

- Ark?! – eles gorgolejaram como galinhas assustadas – Papai?!

- Sim. Arkansas é o nome dele, algum problema? – bufei – E papai. Joe é definitivamente o meu cara.

- Grande porcaria. – resmungou Sharon, comendo macarrão.

- Você, cala boca, vadia.

- ALELUIA, MEUS IRMÃOS! – vociferou Frederick, Brady e Denny – ESTE SANTO, CAIU DO ALTAR!

Não fiz mais nada além de beijar Joe – e sentir suas bochechas esquentares, coladas nas minhas. Joe poderia ser tão... tímido. Que chegava a ser hilário. Mas Joe, é Joe, e supera qualquer Laster... mesmo que Laster seja legal... engraçado e bonitãao... e ter um traseiro... NHUMY!

- Tá tudo legal, Joe. – sorri pegando fôlego – Você é meu agora, e acho que não precisa ter vergonha disso.

- Eu sei – ele resmungou – e é por isso que eu gosto de você, nanica.

Ele voltou a me beijar. Seus braços tornaram meu corpo – e... OMG! O que que é isso? Me aertou contra seu corpo forte e definido... meu corpo respondia. Qual é, hã? Eu tenho hormônios também... hmpff. Eu o puxei mais contra mim, e quase perdi o fôlego, minhas mãos se prenderam em seus cabelos e ele estava... animado. Você me entende, companheiro – isso se não for um babaca.

- Ah por favor... Terminem isso longe dos meus olhos. – implorou Frederich.

- Apoiado. – responderam Hope, Brady, Denny e Melanie.

Me soltei do meu cubo de gelo com muito esforço. A respiração acelerada, e meu rosto quente. E... eu não fico vermelha muito fácil, pessoal.

- De preferência em uma cama. – mugiu Sharon em seu estilo clássico eu-sou-vaca-ok?

Joe sorriu timidamente e me arrastou para meu lugar na mesa. Ele tinha pego um prato de frango frito e macarrão para mim. É POR ISSO QUE ESTAMOS JUNTOS, companheiros. Meu namorado é um gênio – sem discussões, hã.

Quando me sentei. Ark não ficou muito feliz, e se jogou em meu colo. Ele parecia estar com fome.

- Pegue, garoto! – peguei um pedaço de frango frito e joguei em cima de Sharon. Ark não pestanejou em atacar a cara da vadia. Ela guinchou aterrorizada, tentando se livrar de Ark enlouquecido – por mais que ele não tivesse boca, ele parecia ensandecido com aquele pedaço de frango. – Isso, Ark! Arranha!

- Acho que isso não é uma boa. – Joe resmungou em meu ouvido, e eu olhei para onde ele olhava. Lascou-se! Ariela entrava no refeitório.

- Ark! PARE! – berrei e Ark tinha devorado o pedaço de frango que eu tinha atirado em cima de Sharon. Ele mexeu suas orelhas alegre, e flutuou até mim. – Bom garoto.

Sorri aliviada, quando vi Ariela se colocando no meio do refeitório e subindo em cima do clássico palco de avisos.

- Olá, meus jovens Dot’s e guerreiros! – pronunciou Ariela com seu bom humor costumeiro – O evento da nossa sagrada divindade, realmente chegou. Durante á noite de hoje, como muitos esperaram por essa data, os cinco jovens foram escolhidos. Os cinco escolhidos de Éphira  foram pronunciados.

Murmúrios falando sobre... mim? Circundavam sobre tudo o lugar. Não que eu não tivesse me acostumado com isso... quer dizer: eu sou garota da profetisa... e ainda assim, eles vivem falando sobre mim... mas, eles nunca estiveram falando tanto sobre mim, ao mesmo tempo. Ark se contorceu em meu colo.

- E os nomes escolhidos, segundo o desempenho são: - ela fez uma pausa dramática e prosseguiu – Aaron Lewis, Mandy Carys, Annalice Pregentegeer, Marco Lonphert e Gallatea Bennett.

Aquilo me deixou um pouco com dor de cabeça. Tirei meu bracelete de caloura, e senti minha pele arder em chamas. Sempre acontecia com a droga da minha marca de nascença. AAAAAAH! Como eu a odeio. Sempre a escondi... e ultimamente ela tende á arder em chamas. Como eu odeio isso... Ah... eu odeio. Mas o que me deixou mais inquieta: minhas notas são horrendas... e meu currículo escolar não é nenhum pouco... exemplar. Eu tenho detenções em todas as aulas... e qual o motivo de eu ir  visitar a deusa? Um tremor de medo em mim, foi esquecido, quando Joe me agarrou e me beijou de novo.

- Já disse pra irem para uma cama. – resmungou Melanie enquanto eu apertava o meu Mrs. Músculos contra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!