Meia-noite escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 1
Meia - Noite


Notas iniciais do capítulo

Dedicada a Mary-chan ou Mary Uchiha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100586/chapter/1

Meia-Noite

Era exatamente meia-noite, e ela estava ali parada fitando o céu. Com um sorriso no rosto, parecia que as estrelas procuravam por ela. Continuou andando pela praia, deixando que a agua do mar tocasse seus pés descalços.

Sorriu ao se lembrar do dia que teve. Finalmente criara coragem para falar com ele. Ela sempre fora apaixonada pelo garoto, sua coragem, esforço e determinação simplesmente a encantaram.

Ele era amigo de sua melhor amiga. Sakura que os apresentou, quando os olhos safira a fitaram seu rosto ficara corado na hora. Ele sempre foi tão bonito aos seus olhos. Tudo nele a atraia.

Ela sorriu e corou ainda mais quando ele disse que seus olhos eram os mais bonitos que já vira. Sua amiga Sakura tinha planejado tudo, detalhe por detalhe, isso tudo sem que ela soubesse.

Sakura e Hinata estavam indo na lanchonete perto do mar, seu lugar preferido na cidade. Quando "acidentalmente" Sakura encontra seu namorado Sasuke com seu melhor amigo, Naruto. Sakura fez questão de sentar ao lado de Sasuke, sendo assim Hinata acabou por sentar-se ao lado de Naruto.

Ela não gaguejou a noite toda como imaginara, pelo contrario o Uzumaki fez com que ela se soltasse. Nunca tinha se divertido tanto em sua vida. Ele a fazia esquecer-se do mundo lá fora.

Sakura e Sasuke se retiraram com a desculpa que iriam visitar a sobrinha recém-nascida de Sasuke no hospital. Naruto convidou Hinata para um passeio na praia, que ela aceitou rapidamente.

Nem acreditava que já era meia-noite e ainda estava com ele ao seu lado, ambos conversando. Hinata segurava as sandálias na mão direita, ficou surpresa ao sentir a mão forte de Naruto segurar seus dedos finos. Ele colocou a mão no rosto dela, fazendo com que a mesma arregalasse levemente os olhos.

Encostou suas testas e encarou as pérolas, como se pedisse permissão. Ao notar o brilho nos olhos da garota ele aos poucos juntou seus lábios, apenas o roçando de começo. Soltaram seus sapatos, deixando-os cair na areia, só para em seguida entrelaçarem suas mãos. Beijaram-se com calma, deixando suas bocas se conhecerem. Hinata nem estava acreditando que seu maior sonho estava se tornando realidade.

Naquele dia, ou melhor, naquela noite Naruto a levou até em casa. Quando estava se despedindo a beijou novamente. Apenas com as estrelas da meia-noite os observando.

Começaram a se encontrar todos os dias daquela semana. Para no ultimo dia dela, ele a beijar novamente e pedi-la em namoro. Mais uma vez as estrelas eram a única coisa presente, naquela meia-noite que marcava o inicio da primavera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Ta curtinha eu sei. É que é minha primeira one-short NaruHina. Bem me baseei em uma musica da minha autoria pra escrever essa fic. Realmente espero que tenham gostado e deixem reviews.

Mary-chan minha amada e super cat beta essa one-short foi totalmente dedicada a você. Muito obrigada por puxar minha orelha de vez em quando, e me apoiar em novas ideias.

Bjuus

Samy