Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 27
Capítulo 27 - Festa Parte 5.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/27

Pov Tori: Definitivamente,essa festa vai entrar pra história de Hogwarts. Parecia coisa de novela, o barraco rolando solto e Cedrico e Bella se pegando. Também, já estava na hora não é? Aqueles dois já estavam em um clima havia pelo menos uns dois meses! Pensei que minha amiga fosse mais rápida nesse quesito! Mas quando ela quer, ela consegue. 

Depois de guardar minha câmera e todo o material que precisei para registrar aquela cena no quarto, comecei a andar de volta para a festa, tomando cuidado pra que ninugém me visse. 

Andanva com as sandálias na mão para que ninguém pudesse me ouvir. De repente, comecei a ouvir passos que não eram os meus pelo corredor. Comecei a correr, achando que poderia ser algum professor. Corri até chegar a um lugar um poco mais claro, mas ainda sim, muito escuro pois quase não haviam luzes acesas. Sem mais nada senti duas mãos em volta da minha cintura que me apertavam um pouco, me assustei e dei um pulo para trás indo de encontro ao seu corpo. Ele riu, sim era um garoto, cabelo loiro bagunçado,era o esquisito.(http://3.bp.blogspot.com/-oMl9CINNras/TxVq2znm5cI/AAAAAAAACVc/1M4DIVLk5Rk/s1600/Alex-Pettyfer-Pictures-3.png)

Eu ri com esse pensamento, é, esquisito é bom!

 - Do que está rindo? - Ele me perguntou malicioso, com a barba roçando em meu pescoço, seu perfume me viciava.

Foi então que eu notei a situação. Tirei seus braços de minha cintura e virei de frente para ele.

 - Ok, olha. Eu posso parecer meio largada e louca da vida, mas eu não sou o tipo de garota em que qualquer um passa a mão, ouviu?

Ele se afastou um pouco levantando as mãos e sorrido para mim.

 - Eu nunca pensei isso. - Ele disse mais uma vez com seu sorriso malicioso.

 - Ok, então pare com isso, e também pare de me seguir e me espionar. - Falei

Eu já ia me virar para ir embora quando vi. Parecia algo bobo, mas eu notei.

 - Você cortou o cabelo? - Eu perguntei franzindo as sonbrancelhas.

 - É, cortei. Nossa, senhorita perceptiva, e depois eu é que espiono.

 - Mas não tem como não notar, era um dos poucos meninos com cabelo comprido por aqui.

 - Pois é, eu gosto de mudar, gosto de chocolate e também gosto de você. Mais do que de chocolate. 

Não costumo ficar sem graça com esse tipo de declaração, mas isso me deixou fraca.

 - Bom, eu vou voltar pra festa, antes que algum professor me pegue por aqui. Você vem?

 - Claro. O vinho do meu quarto acabou e você é uma ótima companhia.

Assim seguimos de volta á festa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa é a primeira parte do capítulo. Eu só queria dar um sinal de vida. Daqui há alguns dias tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.