Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 12
Capítulo 12 - É hoje!


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem. Era pra postar ontem mais não deu então aqui está. Se quiserem mais um capítulo antes do dia 31, vão ter que comentar bastante, poxa pessoal, o último capítulo teve 3 reviews! Eu agradeço quem comentou mais eu gostaria que tivessem mais, para eu poder postar mais. Por favor façam isso por mim, é meu aniversário hoje! 13 anos!

A propósito,se alguma de vocês morara em Brasília e/ou estudar no Perpétuo Socorro, me procura! Juliana sétima série (oitavo ano)"C"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/12

POV Bella

 - Fala garoto. Quem ficou no quarto com você? - Eu perguntei rude, só assim ele responderia.

- Ah, você sabe, um cara branco, com cabelo bronze, que idiota eu ficar lembrando disso. Mas pela descrição foi aquele cara que você secou no trem, o seu alvo - e antes que eu pudesse protestar ele disse - E tudo que eudisse é verdade. Não negue.

- OK!OK! Eu sequei ele sim!Satisfeito?

- Agora sim, e antes de siar desembestada atrás de suas amigas, queria te informar de que eu disse para os caras que apresentaria você para eles hoje de manhã, mais exatamente agora, quer me fazer o favor de vir comigo?

Meus olhos estavam brilhando, e em minha boca havia um enorme sorriso era uma chance única!

 - Jake, você é o melhor amigo do mundo! Nós  começamos a entrar. Era agora!

 Começamos a andar em direção as nossas mesas. Deixei Jake ir na frente me guiando. Até que paramos na frente de um grupo, três garotos e duas garotas.

- Caras, essa é a Bella. Bella, estes são Chuck, Cedrico e David - Ele disse apontando para 3 garotos.

- E estas são Natalie e Adrianna. - Ele disse apontando para duas garotas, uma loira e uma morena.

Natalie: Kate Todd ( Não consegui pegar a foto)

Adrianna:  Jessica Lowndes( Também não consegui pegar a foto!)

 Adrianna se levantou e me deu um abraço.

 - Seja bem vinda! Espero que goste da sua nova casa- Ela disse.

- Ah, claro, já estou gostando. - Eu disse olhando em direção a Cedrico    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só. Esses link idiotas estão me deixando com raiva.