Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 10
Capítulo 10 - Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/10

POV Jacob

 Assim que me separei de Bella comecei a andar em direção ao corredor dos dormitórios, só torcendo para não cair num quarto com algum babaca. Dividir o quarto já não era a parte mais legal de Hogwarts, quanto mais com algum idiota. Procurei meu nome nas placas das portas. Vi Daniel, Edwin, Michael e muitos outros antes de finalmente encontrar uma porta com os nomes: Cedrico, Jacob, Chuck e David. Era esse. Mesmo com a porta fechada já se ouvia gritos vindos de dentro do quarto.  Bem, lá vamos nós girei a maçaneta e entrei rapidamente esperando não ser notado. Tarde demais, o barulho da porta batendo fez o olhar dos três se prender em mim. Espera, aquele não é o cara que a Bella secou hoje no trem??

 - Sou Jacob, parece que caímos no mesmo quarto - Eu disse olhando para os três

- Olá, eu sou Cedrico, acho que você não se lembra mas, nós nos vimos hoje mais cedo no trem. - Então o nome do garoto que a Bella gosta é Cedrico.

( Foto do Chuck: http://1.bp.blogspot.com/_bFvRUTQye9U/TEtnpt41VgI/AAAAAAAAAT0/Ba0K_rUFlO0/s1600/chuck1.jpg)

( Foto do David: http://images2.fanpop.com/images/photos/4200000/Elvis-and-nick-jonas-elvis-and-nick-jonas-4218365-1280-1024.jpg )

 Nós nos cumprimentamos e eu fui até a minha cama arrumar minhas coisas. Tirei o uniforme e fiquei apenas com um short cinza para dormir ( N/A: Momento de delírio de uma autora solteira!) Eu estava sentado na cama mandando uma mensagem para Bella escrevendo: De: Jacob Gostosão Para: B.Super linda.

  Mensagem: B. Talvez você queira saber quem caiu no mesmo quarto que eu. O que acha de passar aqui para "conversar"?

 Eu já estava quase dormindo quando ouvi:

 - Ei, Jacob. Aquela garota que estava com você, é sua namorada? - Perguntou David.

 - Cara, todo mundo acha que  agente namora mas nós somos só amigos.

- Mas nunca rolou nada diferente disso? - Essa foi a vez de Chuck perguntar.

  Dessa vez eu tive que rir

 - Nunca rolou e nunca vai rolar, eu amo a Bella do mesmo jeito que amo minhas irmãs, além do mais, não temos nada a ver pra ficar juntos. Simplesmente não daria certo.

 - Aí Cedrico, a sua gata está disponível!-

Nossa, o cara mal conheceu, e já está afim da B, que raiva. Sim, eu tenho ciúme dela. É como se fosse minha irmã. Nunca distingui meus sentimentos por ela com o que sinto por Rachel ou Rebecca.

 Comecei a rir com as lembranças de coisas que aconteceram há muito tempo.

Flashback On 

A festa estava rolando solta aqui em casa, todo mundo bebendo, dançando e se divertindo. Mas eu não achava a Bella, e eu tinha que conversar com ela sobre esse negócio de estudar em casa.  Subi as escadas para ir até o meu quarto buscar meu celular que estava lá.

 Quando abri a porta, notei um casal se agarrando deitados no tapete.

 - Ei, seus safados, arrangem outro lugar para se pegar que não seja no meu quarto. - Eles mal se mexeram, o cara começou a passar a mão na bunda da garota, mas, espera, eu conheço aquela bunda. Cara, é a bunda da Bella!!!

O que veio a seguir não é uma coisa da qual eu me orgulhe, mas ele mereceu. Fiquei duas semanas sem falar com Bella, eu sabia que ela fazia essas coisa, é claro. Mas no meu quarto, na minha frente?! Depois que ela me pediu desculpa várias vezes eu acabei aceitando, mas eu nunca mais cheguei perto daquele tapete.

Conversamos mais um pouco e fomos dormir, afinal, amanhã seria o primeiro dia de aula e eu não quero me atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, essa foi a POV especial que eu prometi, lembrem-se do que eu disse no aviso, ele vale para os reviwes desse capítulo!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.