Eu Odeio Tudo em Você! escrita por karumy


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom.. essa é a minha nova fic..
Ela vai ter no máximo 6 ou 7 capítulos! :p
E os capítulos são pequenos mesmo! :)
Mas espero que gostem!!
Boa leitura! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100495/chapter/1

Tom seguia com os olhos todos os passos que Annaliese dava pelo clube. Ela flertava com alguns dos caras que passavam por ela. Anelie, como ele a chamava, podia flertar com qualquer um que ela quisesse, porque realmente a moça era bonita aos olhos dos homens.

 

“Idiotas!” - Tom pensava ao ver os caras babarem por Anelie.

 

Ele a odiava! Ela conseguiu fazer com que ele odiasse TUDO nela!

 

Ele a observou dar um fora em um dos caras e caminhar em direção a onde ele estava sentado. Anelie se sentou na cadeira ao lado de Tom. O loiro sentiu sua respiração parar por alguns instantes e se amaldiçoou mentalmente por isso.

 

“Como você está?” – a garota perguntou. Os olhos dela eram extremamente azuis e os cabelos de um tom de ruivo anormal. Fazia pouco mais de duas semanas que ela tinha cortado o cabelo, e hoje ele estava repartido ao meio. Tom sentiu uma louca vontade de beijá-la, mas se segurou para não fazer isso. Ele tinha que se lembrar que a odiava!

 

“Que diferença faz para você?” — ele respondeu secamente.

 

“Que isso Tom?” — ela o olhou. –“Há algum problema com você?”.

 

 “Não! Não há nada de errado comigo! Talvez haja com você!” - ele disse olhando para cima, tentado não encarar a reação que ela teria ao ouvir aquelas palavras tão grosseiras vindas justamente dele.

 

“O que eu te fiz?” - ela não conseguia entender o porquê de ele estar falando assim com ela. “Tom eu fiz algo que você não gostou?”

 

“Não Anelie, você não fez nada além de entrar na minha vida!” - ele olhou para ela. “Sabia que eu odeio o jeito como você faz absolutamente TUDO?”

 

“Hãm?” – ela perguntou.

 

“É sério! Eu odeio TUDO em você! Odeio o jeito como você corta a porra do seu cabelo e o jeito como você sempre vem conversar comigo, como se tudo sempre estivesse bem!” - ele gritou para ela e depois foi embora, deixando a garota sozinha sentada na mesa, chorando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijocas.. *-*