De Repente Pais escrita por Mila Pink


Capítulo 5
Malditos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100293/chapter/5

Nem percebi quando dormi, só senti braços fortes de James ao meu redor. Apesar de não ser tão amiga de Sirius depois de cuidar dele, apeguei-me.  Então quando ele foi envenenado, perdi todas minhas forças. Foi uma maldade sem igual. Nunca pude pensar que existisse tanta pessoa ruim assim, mas de uma coisa pode ter certeza nós descobriremos quem fez isso.

Acordei, e olhei ao redor. Estava na minha cama, confortavelmente. Depois de alguns segundos me situando, levantei, tomei banho. Colocando uma calça skini preta, uma blusa de manga comprida preta, com desenhos de flores Pink. E minha bota até o joelho.

Fui atrás do James, pois é, James, estou chamando-o assim, depois de tudo que passamos, é difícil não ser amigável com ele. Ele estava no quarto com Sirius. Sirius parecia melhor, estava sentado no colo de James, com a cabeça apoiada em seu ombro, e resmungando. James apenas falava algo baixinho com ele.

Aquela cena parecia tão perfeita, parecendo um quadro, que qualquer um gostaria de ter em sua casa, olhando assim, James não parece ser ruim, até da para aguentá-lo para o resto da vida. Quem vê pensa que estou apaixonada, coisa que não estou fato.

Sirius a me ver, levantou a cabeça e levantou os bracinhos, pedindo colo, com uma carinha de cachorro que caiu da mudança na chuva, não agüentei o peguei, e ele bateu palminhas. Tão lindo, e fofo quem poderia fazer algo contra ele. Decidimos que iríamos descer para tomar café, quem quer que tenha feito isso com ele, vai ver que não se pode derrubá-lo.

Descemos até o salão comunal da Grifinória, e falamos tudo que aconteceu ontem. Todos ficaram arrasados, e com pouco de revolta. Ok, muita revolta, tivemos que segurar Lene, para que não saísse correndo para achar o suposto morto. Como ela mesma disse. Descemos calmamente. James segurava em minha cintura, algo desnecessário, mas gostoso. Senti-me segura com seus braços em minha volta.

Chegamos ao salão para tomar café, algumas pessoas pararam e nos olharam. Alguns sonserianos olharam com cara de espanto. Mas logo colocaram cara de nojo, ignoramos. Fomos até a mesa. E todas as garotas vinham para tentar pegar o Sirius, coisa que nenhuma de nós deixou. Logo após o café, fomos até a sala de Dumby. 

Dumby: - Então caros alunos, o que aconteceu com Sr. Black foi algo terrível, já tomei as medidas necessárias para descobrir o culpado. Quando descobrir digo a vocês. Mas, receio que terão que tomar muito cuidado. Enquanto não pegarmos o culpado, ele ou ela pode fazer qualquer coisa contra um de vocês.

Lene: - Pode deixar diretor, tomaremos o máximo de cuidado.

Dumby: - Então nos veremos mais tarde. Aproveitem o dia.

James: - Obrigada diretor.

Andamos até o jardim, e sentamos perto do lago, onde a lula gigante fazia malabarismos e Sirius dava sorrisinhos encantado com tudo isso. Tivemos uma tarde agradável, sem nada para nos preocuparmos, mas mais cedo ou mais tarde, teremos que descobrir que é o futuro morto que tentou matar o Six.

Depois do jantar, eu, James com Sirius no colo fomos para nossa sala comunal. James sentou no chão perto da lareira, com Sirius sentado a sua frente, com vários brinquedos conjurados ao seu redor. Ele batia palminhas enquanto brincava com a vassoura, e a abobora falante.

Pequei uma almofada e deitei no chão, perto suficiente para escutar sua bagunça, mas longe o suficiente para relaxar. Fechei meus olhos e senti toda aquela emoção de ontem, e hoje. O que estou sentindo pelo James, não é uma amizade normal como tenho com Remus, ou até mesmo com alguma das meninas. Quando olho para ele, sinto meu corpo vibrar, meus movimentos refletem os dele, e cada sorriso que antes não me afetava, agora me derrete. E só deu olhá-lo já sinto minhas pernas fraquejaram. Será isso amor?

Antes de obter alguma resposta, sinto dois bracinhos ao meu redor, e um peso a mais sobe mim. Sirius sentou em mim, olhei para ele. Ele sorria. Peguei-o e levantei para cima como se fosse um avião. Ele soltou um gritinho, e ria cada vez mais. Sentei, colocando-o no chão deitado e fazendo coceguinhas, ele ria muito, o que aumentava o meu sorriso. Parando de fazer cócegas nele, ele olhou para mim, e sentou, logo estava engatinhando pelo tapete, e eu indo atrás dele. Ele ria o que, mais fez foi rir. O que me deixou alegre, porque depois do que passou, ele só merece sorrisos.   

Olhando para o lado vi James nos olhando com um sorriso doce nos lábios, e os olhos brilhando. Pude ver amor em seus olhos. Peguei Sirius no colo.

- Vou dar banho nele, quer vir?

- Logo atrás de você.

Dei Sirius para ele o levar, entrei no banheiro, e enchi a banheira, metade com água morna, e alguns brinquedos. James já tinha tirado toda sua roupa e o segurava perto da banheira, o que o deixava irritado, ele ama tomar banho, era a hora que ele mais gostava. Pedi que ele o colocasse dentro da banheira, e o lavei. Passando xampu de lavanda em seus cabelos, e passando sabonete por todo seu corpinho.

Acabando de lavá-lo ficamos brincando mais um pouco com ele. Six conseguiu nos molhar inteiro. Sequei, passei creme, e fiz massagem nele, acho que ele vai ficar mal acostumado. Coloquei um macacão creme, com alguns detalhes em dourado, e o dei para James. James sentou na cadeira de balanço, o deitou em seu colo e dando sua mamadeira enquanto cantava uma música. Sirius não ficou nem ao final de terminar sua mamadeira, já dormia como um anjo.

- Quem o vê dormindo assim, acredita que é um anjo.

- Coisa que ele não é, mas eu amo muito meu amigo, e não suportaria perdê-lo.

- Eu também não, apesar de tudo, já me apeguei a vocês.

- Hmm, espero que não se afaste de nós quando acabar.

- Também espero.

Fui ao nosso quarto, tomei banho e coloquei uma camisola preta com rendas. Deitei, e mal me encostei ao travesseiro peguei no sono. Acordei no outro dia sentindo algo quente em baixo de mim. Muito confortável. Tentei me mexer, mas braços me impediram. Um momento de choque passou por meu corpo. Abrindo os olhos lentamente encontrei com a face serena de James. Tão lindo, de olhos fechados, com os cabelos mais arrepiados que de costume. Uma face angelical, ninguém pensa que este lindo homem, acordado, é muito inconveniente.

Tentei retirar seus braços de mim, o que vi era impossível. Pelo simples fato da nossa posição. James está deitado com seu braço rodeado, possessivamente, na minha cintura. Enquanto eu estou com a cabeça entre seu ombro e peito, com um braço ao redor de sua cintura e com as pernas entrelaçadas.

Ainda em choque. COMO EU LINDA E RUIVA PODERIA ESTAR NESTA POSIÇÃO COM ESTE SER? Alguém me diz. Vou me internar no St. Mungus. Só posso estar louca. E o único modo de sair daqui será acordando-o. O que dará a ele muitos motivos para me encher a paciência. E agora o que faço? Mas ele é tão lindo enquanto dorme, sua expressão fica tão calma, tão acolhedora, ai ai... Lily larga a mão de ser idiota, é o Potter, o galinha mais lindo da escola.

Antes mesmo de fazer qualquer coisa, sinto lábios sobre os meus. James havia acordado e me dado um selinho.

- Bom dia, Lírio.

- POTTER QUEM TE DEU INTIMIDADE?

- Calma, Lírio, só foi um beijo de bom dia.

- Péssimo dia para você.

Levantei, e fui direto ao banheiro. Que ódio do Potter, não é porque ele é charmoso, lindo, tem um corpo que benzadeus, que ele pode fazer isso, ainda mais quando não tenho certeza do que sinto. Affs, cada vez mais complicado. Tomei meu banho, coloquei o uniforme, fiz minha maquiagem e sai. James esperava sentado na cama.

Não falei nada, só fui ao quarto ao lado. Sirius ainda dormia. Antes de acordá-lo, enchi a banheira, peguei a roupa que ele usaria, e arrumei sua bolsa. Acordei-o. Algo difícil de ser feito, resmungando, dei seu banho. Coloquei uma calça jeans, uma blusa preta de manga comprida, uma camisa pólo azul celeste, e um tênis preto. Peguei sua bolsa, minha mochila, e sua mamadeira.

Desci para o refeitório, e James estava lá comendo. Sentei ao lado de Lene, que pegou Six e deu a mamadeira. Antes de levantarmos a coruja de Bumby parou a minha frente e ergueu a pata. Dei um biscoito enquanto pegava o bilhete.

“Encontre-me daqui meia hora na minha sala. A senha é limão e mel.”

Avisei ao pessoal e fomos à diretoria. Chegamos, Remo deu a senha e subimos as escadas. Dumblodore já estava sentado nos esperando. Conjurou cadeiras suficientes a todos nós. Olhei ao redor, todas as coisas que Dumblodore mantém em sua sala, uma mais exótica que a outra. Fui desperta de meus devaneios com a voz do diretor.

- Caros alunos, descobrimos quem tentou envenenar o Sr. Black. Os alunos que participaram já foram expulsos, e não poderão chegar perto de Hogwarts. Esses alunos são Bellatrix Black, Lucio Malfoy, e Rudolph Lestrange. Todos expulsos, não estão mais dentro da escola.

- Filhos do mal, por que fizeram isso?

- Segundo eles, porque era a oportunidade perfeita para acabar com a ovelha negra da família.

- Isso é um absurdo!

- Todos concordamos com isso, mas as medidas já foram feitas, não precisam se preocuparem. Agora podem ir para suas aulas.

Saímos da diretoria, e fomos para as aulas. Mas eles não perdem por esperar, não será uma expulsão que impedirá de fazermos algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe a demora, mas as coisas estão corridas agora com o final de ano.
Espero que tenha agradado.

Beijos