Como Sol e Lua. escrita por xxCarol


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bem,gente ai está mais um capitulo.

deixei maior,e espero que agradem a vocês.

haa,desulpem por qualquer erro.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100185/chapter/3

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[if gte mso 10]> <! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} --> <!--[endif] -->

Capitulo dois:

 

Respirou fundo e retirou o selo abrindo a carta devagar, olhou-a de relance vendo a letra impecável do rei.

 

“Prezado Atsuko,sou o Rei de Luna,Hyuuga Hiashi.Gostaria que você nos desse o enorme prazer de proteger minha filha a princesa Hyuuga Hinata em um curta viajem.Ganhara uma ótima recompensa.

 

Atenciosamente:

 

Hyuuga Hyashi.

 

 

Apertou o delicado papel fortemente em suas mãos, o que o Rei de Luna queria que ele?Que fizesse a guarda da princesa a sua filha?Releu a carta novamente atenciosamente. Sim, era isso mesmo que o Rei parecia querer esclarecer para ele.

 

Receberia uma boa quantia em dinheiro apenas para proteger a vida da imprestável não seria difícil... talvez...Não iria perder nada com isso,ganharia isso sim,dinheiro,muito por sinal.

 

A viajem até o Reino de Luna não era muita, apenas dois dias de viajem a pé, mas se fosse a cavalo levaria um dia ou até menos.

 

Levantou-se, estava decidido iria para Luna, iria proteger a imprestável princesa de Luna... Arrumou suas coisas em uma mochila e pagou sua estadia no hotel,depois se retirou de lá e foi comprar mantimentos para a curta viajem,para logo depois subir em seu cavalo e ir rumo ao Reino da Lua.Reino Luna.

 

“Coisas irão acontecer, reviver o passado morto ou deixá-lo em seu tumulo trancafiado a sete chaves. Vela de novo...”

 

 

Parou enfrente aos grandes portões da cidade de Luna, pode notar uma camada fina branca por cima de toda a cidade, o inverno começara e a neve graciosa já se revelava delicadamente aos poucos.

 

Cruzou os portões em cima de seu cavalo e foi devagar na direção do amistoso castelo. Realmente ele era belíssimo,enorme,o jardim agora sem flores e verde e a água congelada não perdera a sua beleza,o pequeno chafariz com um anjo no meio chorando estava totalmente congelado,as arvores estavam sem flores,frutos e folhas.A grama fora substituída por um delicado tapete branco e frio.

 

Ao tentar adentrar foi parado por guardas, estavam com uma armadura prateada com o símbolo do reino a qual serviam, uma lua azul com bordes prateados estava entalhado no peito e nas costas dos fieis soldados.

 

—Não tem autorização para adentrar no palácio... Desconhecido.

 

Abriu a boca para retrucar algo, mais foi interrompido por um homem de aparência rude, ele esbanjava sabedoria e poder, tinha olhos perolados e cabelos castanhas lisos que lhe caiam ate a metade das costas amarrado com suavidade nas pontas.

 

Ele era um Hyuuga, concertesa da família principal, andou até sua direção com passos decididos, desceu mais alguns degraus e falou para os guardas o liberarem.

 

—Venha vamos diretamente falar com o rei. Para receber sua missão...Senhor...

 

—Atsuko.

 

Respondeu seco completando a frase do homem a sua frente que o guiava pelos corredores repletos de quadros com imagens das gerações da nobre família.

 

Pararam em um grande salão, onde no canto mais alto chamando inevitavelmente a atenção de qualquer um estava sentado Hyuuga Hiashi o destemido rei, que ganhava varia guerras por ser muito inteligente e capacitado.

 

Era um homem corrupto, matava se nesesario, sem  piedade. Ele era nojento.

 

—Aqui Hiashi está o homem que mandou chamar.

 

Hiashi o analisou cuidadosamente e parou em seu rosto. Estreitou os olhos e olhou Hizashi irmão e sua mão direita,homem que o ajudava a acomandar o reino.

 

—Aceitou a proposta que lhe enviei Atsuko. Agiu sabiamente.

 

—Obrigado senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sol e Lua." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.