Falling Love . escrita por Jeey


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O outro capitulo era pequeno esse é maior (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100175/chapter/2

Justin (narrando)

Scott me chamou para ir para o Brasil , não pensei duas vezes fiz minha mala, ele me deixou meio bravo quando disse que a gente só ia passar uma semana lá e eu iria fazer um show , eu não fiquei bravo com o fato de fazer o show e sim de ficar só uma semana , fomos para São Paulo ele me explicou que iriamos fazer uma proposta para a sobrinha dele , ele queria levar ela com ele para os Estados Unidos para fazer intercâmbio , e fazer com que ela melhora-se de atitude , afinal, ela estava muito mal educada . Ele já tinha combinado tudo com os seus pais só havia um problema.

-E qual é esse problema Scott ?- eu disse curioso . 

-ahh , é que ela ..- Scott disse sem terminar a frase 

- Ela ?

-Ela não gosta de você.

Eu ri muito sabia que Scott estava brincando , ele já tinha me falado da sobrinha dele e ele disse que ela gostava de mim.

-Ah essa foi engraçada, você já me falou sobre sua sobrinha e eu sei que ela é minha fã .

-Justin eu não tenho só uma sobrinha sabia disso?

-Você não está falando serio?

-Estou sim

-Ela é implicante ?

-Não --'

 

Ok muito tempo com uma garota que não é minha fã ótimo.

 

O Scott não sabia como chegar na casa dela até que paramos para beber alguma coisa , quando voltamos para o carro ele achou um bilhete da sobrinha dele , eu sabia mais uma coisa sobre ela , estava solteira, Scott olhou para mim e disse

-Não é só porque ela ta solteira que você pode cair em cima dela !

-Eu nem sei , se ela é gata 

-Te conheçendo do jeito que conheço, você vai babar por ela.

-Eu não babo por meninas.

-AH não.

 

Chegamos na casa dela , definitivamente ela não gostava de mim ! Mais era muiito bonita (:

 

Carol (narrando)

 

Finalmente meu tio chegou , eu sabia que era ele , mais ele trouxe a aberração daquele tal de Justin Bieber , quer dizer foi mal fãs JUSTEN BIEBER , que saco ele , o meu tio pode vim quantas vezes quiser só não pode trazer ele de novo, abracei meu tio dei oi para aquele chato e subi , minha mãe mandou eu chamar o Justin em quanto ela conversava com meu tio, o chamei e subi ele veio junto , falei que ele podia sentar e comecei a mexer no twitter o Justin pegou o I phone e começou a mexer no Twitter também , eu contei para minhas amigas Bieber fanaticas e elas ficaram doidas não é para menos .

 

Sentei ao lado do Justin sem falar nada e coloquei uma conversa por video as meninas ficaram doidas e o Justin riu a gente ficou conversando muito minhas amigas eu e o Bieber , até que ela falaram acho que não é ele porque vocês não se tocaram .

-OMG ! vocês estão duvidando?

-Siim, dá um beijo nele

-OK, Bieber posso te dar um beijo?

-Aonde ?- Disse ele com uma cara maliciosa

-Na boca minhas amigas fizeram um coro.

-Não . -Eu disse

-A já entendi você beija mal .-Disse Bieber rindo

-Eu beijo bem sim ok? Melhor do que qualquer uma que você beijou.

-HAHAHAHA duvido.- ele disse debochando 

-Mostra para ele Carol- Minhas amigas falaram colocando lenha na fogueira

-Não gente eu vou dar um beijo no rosto dele

-Mais ai você pode se gabar na escola que beijou o Justin Bieber

-é e talvez o Fernando fique com ciúmes e venha falar comigo de novo - Eu disse com esperança no olhar 

-É pode até acontecer , mais só tem um problema!- Justin disse

- O que- falamos juntas

-Eu não vou te beijar (:

-Porque Bieber ?

-AAH- minhas amigas falaram.

- No rosto sim , na boca não , talvez depois , eu tenho que provar uma boca brasileira , eu quero muiito.

-Eu sou BRASILEIRA Justin --'

-Serio ?

-AHAM

-Não parece!

-Ah ? Como assim

-É por que as BRASILEIRAS são vistas pelo mundo como as mulheres mais  sexy e você...

-Eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela o que em Justin?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling Love ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.