Tedios que Vem para o Bem... escrita por bah-chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap, demorou um tiquinho pra sair... Mas... Saiu!EHHH!!! E esta ai postado :D
Proximo cap vai sair no meio da semana que vem, ou seja... Mais rapido:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100065/chapter/4

Nossa é incrivel, né? Como o Sabado passa rapido, mas rapido mesmo é o domingo... Ele nem começa e voce ja esta pensando no fim dele... Uma merda total! E a merda, nao é daquela da historinha que o passarinho cai la no cocozinho da vaca e fica quantinho la nao... É daquela que ele se estipafa e morre soterrado pelas... Fezes da... Vaca? Ok PAREI! Alerta de assunto nojento no ar... Falando em ar... Que fedozinho aqui nesse quarto... Acho que tenho que comprar um aromatisante...

Mas voltando o assunto... Que éééé?? Ahhh!!! Domingo! Domingo so passa coisa chata na Tv, todos os lugares estao fechados e parece que o sol sempre se poe mais cedo! Resumindo: preliminares de filme de terror, meu filme de terror!  A Segunda-feira, mais conhecida como, Amanha! SHIT

Amanha, eu comeco na nova escola e adivinha? Estou Super nervosa e o pior de tudo é que eu nem posso roer as minha malditas  unhas da minha mao, as pintei para o primeiro dia de aula *.*

Eu ja falei do meu uniforme? Enquanto naquele negocio que o povo chamava de escola eu usava: uma blusa polo preta de mangas curtas+todos botoes fechados pela custura+ tecido fajuta= Uniforme horroroso, nesse COLEGIO, nao é escola... É C-O-L-E-G-I-O! Eu uso: uma saia xadres azul marinho e preta+ blusa  polo branca+ botoes que abrem+ boa qualidade = Meu colegio novo*.*...

Nao posso negar que estou contente por mudar de escola, mas agora, nesse finalzinho de domingo umas coisas andam me assombrando... Sera que o povao la é esnobe? Ou muito mais rico que eu? Quem sabe até eu vire mais excluida do que eu era antes O.O, SHIT!! Porque eu estou pensando nisso? Eu sou uma garota bonita e inteligente que pode muito bem se socializar em qualquer parte do mundo! OMG! Ah quem estou querendo enganar? Eu sou um fracasso total! Na materia da carisma sou repetente de carteirinha .... AHHHHH! E Porque domingo tem que acabar mais rapido que os outros dias da semana!? Me diz! Deus me diz! Ahhhh! Porque o senhor nao responde!!

- Sakura pare de se contorcer no sofa e va dormir. - Adivinha quem falou? Isso mesmo... Esse homem sensivel que eu chamo de pai.

- Ah! Nao se esqueça que esse colegio fica mais longe, entao acorde mais cedo amanha, nao quero reclamaçoes de atrasos. - É ... Ele de novo... So estraga minha vida ainda mais...

- Mais cedo que horas?

- 4h - diz ele calmo, calminho

-WTF?

- 4h...

-O que?!!! - onde sera que estarao as cameras???

- Pelo o amor nao me faca repetir de novo! Agora va dormir Sakura, eu vou dar uma voltinha, beijinhos - Saiu pela porta acenando, salafraio!

Pera ai! Ele disse voltinha? Onde sera que vai um homem viuvo as 10h30 da noite, estranhamente arrumado, cheiroso e com... Flores??!!! Nao acredito O.O!!! HUHSUHSUHS, amanha ele vai ouvir muito com certeza!! Quero seber essa historia direitinho... Mas agora deixa eu dormir que o Amanha me espera repleto de talvez e porens...

- Boa noite... - Suspiro

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que esse cap nao teve muita emocao e tals... Mas achei interessante colocar mais os sentimentos da Sakura em relacao a nova escola e que nem tudo vai ser rosas... Proximo cap personagens do naruto vao aparecer :D EBA!!! E a Sakura vai para escolinha! UeBA!!!
Proximo cap mais rapido prometo :)

(descupem meus erros de portugues ;)

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tedios que Vem para o Bem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.